Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

DEVILLICA

Citação de: Chama-Imensa em 20 de Julho de 2012, 04:00
À dias fui a uma sportzone e claro como sempre vou dar uma espreitadela aos produtos do Glorioso expostos. Vi vários cachecois que diziam Bi-Campeão Europeu. Posso fazer uma pergunta inocente? Quem concorda com este tipo de markting?

é algo que eu não concordo. Isso e as camisolas retros.

lula da silva

Eu concordo com as camisolas retro. E só não tenho uma porque ainda não apanhei o meu tamanho disponível. Quanto aos cachecóis de bi-campeão... isso é escusado.

Rapaz_Da_Luz_1904

Txéééé, ao fim de não sei quantos meses, o peepz da BENFICA MegaStore deu conta do erro! Corrigiu-o hoje! Descubram as diferenças!  ;D ;D ;D
Como senão bastasse, até colocaram a "foto corrigida" na categoria "Novidades". lol

Foto com erro:


Foto corrigida:

SLB É O REI DO MUNDO

#633
o pormenor branco na gola na parte da frente.

esse tipo de erros nesse tipo de pormenores é de amador.

Rapaz_Da_Luz_1904


bda9

Gosto da t-shirt com a equipa de subbuteo.

Red Volcano


kramxel²


ivodaniello

Citação de: KramxelÃ,² em 25 de Julho de 2012, 10:27
Citação de: bda9 em 25 de Julho de 2012, 10:18
Gosto da t-shirt com a equipa de subbuteo.

Também achei piada!


Tambem curti. Amanhã vou a loja, acho que vou comprar uma.


groingsid


Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: groingsid em 27 de Julho de 2012, 00:05
Cachecóis pretos?

Não entendo.
És tu e eu. Por mim, qualquer e todo tipo de merchandise do BENFICA que não fosse maioritariamente vermelho ou maioritariamente branco, deixava de existir. Isto incluindo equipamentos alternativos não-brancos.

cachecolglorioso

O cachecol da Eusébio CUP é uma vergonha.

Deveria ser um cachecol comemorativo, com o emblema do Real Madrid, ou pelo menos o nome e sobretudo a data, o que vai ser vendido na rua é praticamente igual, quase certo que será um fiasco ao nível das vendas.

Acabei agora mesmo de colocar no site o novo da Adidas e é a mesma coisa, muito fraquinho.

www.cachecolglorioso.com

groingsid

Citação de: cachecolglorioso em 27 de Julho de 2012, 00:27
O cachecol da Eusébio CUP é uma vergonha.

Deveria ser um cachecol comemorativo, com o emblema do Real Madrid, ou pelo menos o nome e sobretudo a data, o que vai ser vendido na rua é praticamente igual, quase certo que será um fiasco ao nível das vendas.

Acabei agora mesmo de colocar no site o novo da Adidas e é a mesma coisa, muito fraquinho.

www.cachecolglorioso.com

«Composição final é pobre»??

Composição final parece é um cachecol da feira...

Diga-se que os restantes cachecóis da Adidas que apresentas não são melhores.

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: cachecolglorioso em 27 de Julho de 2012, 00:27
O cachecol da Eusébio CUP é uma vergonha.

Deveria ser um cachecol comemorativo, com o emblema do Real Madrid, ou pelo menos o nome e sobretudo a data, o que vai ser vendido na rua é praticamente igual, quase certo que será um fiasco ao nível das vendas.

Acabei agora mesmo de colocar no site o novo da Adidas e é a mesma coisa, muito fraquinho.

www.cachecolglorioso.com
Pedro, tens razão em tudo o que dizes, tanto no cachecol da Eusébio Cup, como da Adidas. O ano passado esses detalhes no cachecol da Eusébio Cup estavam correctos, tinha lá a data e o símbolo do Arsenal. Este ano, apenas o símbolo do BENFICA e da Taça.
Passei agora pelo teu site e vi o da Adidas. Tão simples? A Adidas, até nos nossos cachecóis, é cada tiro cada melro. Lembro-me de ver cachecóis Adidas com detalhes em verde, ou até com o símbolo de Bi-Campeões Europeus mas com três estrelas de Campeonatos Nacionais (não faz sentido). Este ano, o BENFICA voltou às três estrelas comemorativas dos 32 campeonatos (OMG, quando é que avançamos este número 32?) e os cachecóis não têm as três estrelas, ao contrário do que acontece com o Bayern de Munique. Já o AC Milan também não tem nenhuma estrela e isso não é costume. O nosso é igual em ambas as faces e para além disso é mesmo muito básico. Vermelho, três riscas brancas, símbolo do BENFICA e "SL BENFICA" escrito. Não há nenhum pormenor que chame à atenção... Daqui a uma ou duas épocas, tudo indica que diremos Adeus à Adidas...