Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

Amadeu92

Fui lá hoje ver dos snapbacks e para sócio o do simbolo custa 35€(40€ para não sócios) e o que diz Benfica custa 40€ para sócio e 45 para não sócios( tem ainda um um pormenor na para de trás a dizer "since 1904") . é realmente caro.. custa metade do preço de uma camisola oficial.. vou esperar para ver se baixam o preço ou se vendem noutro sitio mais barato.

ivodaniello

Citação de: Amadeu92 em 10 de Setembro de 2012, 11:56
Fui lá hoje ver dos snapbacks e para sócio o do simbolo custa 35€(40€ para não sócios) e o que diz Benfica custa 40€ para sócio e 45 para não sócios( tem ainda um um pormenor na para de trás a dizer "since 1904") . é realmente caro.. custa metade do preço de uma camisola oficial.. vou esperar para ver se baixam o preço ou se vendem noutro sitio mais barato.

Mas confirma-se que tem ouro/prata?

Amadeu92

Citação de: ivodaniello em 10 de Setembro de 2012, 12:01
Citação de: Amadeu92 em 10 de Setembro de 2012, 11:56

Mas confirma-se que tem ouro/prata?

Acho que não lol . Mas isso há em todos os snapbacks ( http://www.fittedid.com/blog/wp-content/uploads/New-York-Giants-Oakland-Raiders-Miami-Dolphins-Dallas-Cowboys-San-Francisco-49ers-snapback-hats-and-caps1-500x379.jpg) é um autocolante que diz o nome da marca etc

ivodaniello

Então se esse autocolante não for banhado a ouro/prata acho que esse boné é um bocado caro.

Amadeu92

Citação de: ivodaniello em 10 de Setembro de 2012, 12:07
Então se esse autocolante não for banhado a ouro/prata acho que esse boné é um bocado caro.
Sim é um abuso, em Portugal vendem de equipa da NBA/NFL dessa mesma marca e o preço anda á volta dos 30€ , aqui o Benfica aproveita e sobe o preço... Tenho um dos Miami Heat mas mandei vir custou-me 20€ ..

SLBCARLOS

Citação de: Fly 13 em 10 de Setembro de 2012, 11:56
Citação de: TJSF em 10 de Setembro de 2012, 11:52
O pullover por 67euros também é puxado
:crazy2:

Serei assim tão lunático achando que se reduzissem o preço (e bem) venderiam muito mais?!

venderiam mais e faziam mais $$$. 
como ja disse antes  esses precos para Portugal sao um roubo.

os bones da new era para socios devia estar ao mesmo preco dos outros bones da mesma marca(nba,nfl,mlb).  e para nao socios ums euros mais caros.  e ai ate ja era aceitavel.

SLBCARLOS

comprar online na loja do clube/pagar quotas so funciona quando esta aberta?  ou da para comprar a qualquer hora ?

e que estava a tentar pagar as quotas online e nao tava a entrar?

xicovsky

Esse estudo do Benfica ser o 2º clube do mundo com mais adeptos no país, alguém me consegue dar o estudo inteiro?? Gostava de ver mas não há uma noticia que esteja bem feita e dê o link.

Francescoli

Citação de: ivodaniello em 10 de Setembro de 2012, 14:32
http://www.ebay.co.uk/itm/CAP-BENFICA-PORTUGAL-HAT-1980-/180970461012?pt=LH_DefaultDomain_3&hash=item2a22ae1754#ht_500wt_949

Isto sim é a Benfica :metal:

Tenho um desses. E uma boina, da primeira vez que fui à Luz.

:)

PS: O que eu mais queria era um chapéu desta forma, mas igual ao do Eriksson. O da publicidade da Macieira! Pago bem!!!

ivodaniello

Esta boina, almofadinha para o cu e aquela bandeira tipica eram mesmo Benfica.
Olho para esta boina e só me vem à memória a entrada para a rampa 2....

dfernandes

Citação de: ivodaniello em 10 de Setembro de 2012, 14:32
http://www.ebay.co.uk/itm/CAP-BENFICA-PORTUGAL-HAT-1980-/180970461012?pt=LH_DefaultDomain_3&hash=item2a22ae1754#ht_500wt_949

Isto sim é a Benfica :metal:

Isto era o Benfica. Do tempo em que para ir à bola era preciso um boné, porque os jogos eram à tarde e o Estádio não parecia um Pavilhão, e deixava entrar o sol, e uma almofada, porque não havia cá cadeirinhas nem mariquices!

ivodaniello

Ainda se lembram dos vendedores a passar pelo meio das bancadas a tentar vender as almofadinhas? "500 paus, é pá bola, é pa bola". Depois lá havia sempre um engraçadinho que gritava: "É nada, é pó cú, é po cú"

O que eu me ria com isto ;D