Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

dfernandes

Citação de: ivodaniello em 10 de Setembro de 2012, 22:19
Ainda se lembram dos vendedores a passar pelo meio das bancadas a tentar vender as almofadinhas? "500 paus, é pá bola, é pa bola". Depois lá havia sempre um engraçadinho que gritava: "É nada, é pó cú, é po cú"

O que eu me ria com isto ;D

Loool tá boa essa, e faz sentido!

Ainda tenho umas quantas almofadas dessas e de vez em quando ainda servem para jogos do Benfica! Última aventura: Torres Novas, contra o Monsanto, em 2009!

ivodaniello

Também ainda conservo algumas, que estão em casa do meu pai. tinha uma toda vermelha, com uma risca diagonal branca a dizer SL Benfica e ainda tenho uma tricolor do saudoso Estrela da Amadora.

SLBCARLOS

Citação de: SLBCARLOS em 10 de Setembro de 2012, 21:03
comprar online na loja do clube/pagar quotas so funciona quando esta aberta?  ou da para comprar a qualquer hora ?

e que estava a tentar pagar as quotas online e nao tava a entrar?
?? ninguem sabe nada?

dfernandes

Citação de: ivodaniello em 10 de Setembro de 2012, 22:25
Também ainda conservo algumas, que estão em casa do meu pai. tinha uma toda vermelha, com uma risca diagonal branca a dizer SL Benfica e ainda tenho uma tricolor do saudoso Estrela da Amadora.

Brutal. Essa que me serviu para o jogo de Torres Novas é uma das "novas" (tem aí 12/13 anos). É toda vermelha e tem o emblema do Benfica estampado. As mais antigas, que já não sei onde estão, penso não tinham emblema. Deviam ser das mais baratas que se apanhavam nas barraquinhas antes dos jogos, que também vendiam camisolas oficiais, que em nada eram oficiais. Mas a indústria das réplicas praticamente não existia, e a malta queria era ter uma camisola "do Benfica", fosse de que marca fosse.

Por falar nisso, durante o fim de semana encontrei uma dessas. Uma Spidora com patrocinador Parmalat, que já nem me lembrava que tinha. Que domínio! :metal:

dfernandes

Citação de: SLBCARLOS em 10 de Setembro de 2012, 22:33
Citação de: SLBCARLOS em 10 de Setembro de 2012, 21:03
comprar online na loja do clube/pagar quotas so funciona quando esta aberta?  ou da para comprar a qualquer hora ?

e que estava a tentar pagar as quotas online e nao tava a entrar?
?? ninguem sabe nada?

Não faço ideia.

Francescoli

Citação de: ivodaniello em 10 de Setembro de 2012, 22:14
Esta boina, almofadinha para o cu e aquela bandeira tipica eram mesmo Benfica.
Olho para esta boina e só me vem à memória a entrada para a rampa 2....

Tenho uma bandeira também. Com "mastro" de madeira, pequenina.

:)

ivodaniello

Citação de: Francescoli em 10 de Setembro de 2012, 23:37

Essa mesmo!!

Francescoli

Uma das minhas maiores tristezas é não saber onde está o meu "Eusébio, o Pantera Negra". O livro de BD da história do Eusébio.

Foi esse livro que marcou para sempre o meu benfiquismo. Já era benfiquista há muitos anos, mas não nasci no berço perfeito.

Holmesreis

Citação de: Francescoli em 10 de Setembro de 2012, 23:37

Também tenho uma relíquia de 1983...Comprada antes de um Salgueiros-Benfica...

dfernandes

Citação de: Francescoli em 10 de Setembro de 2012, 23:39
Uma das minhas maiores tristezas é não saber onde está o meu "Eusébio, o Pantera Negra". O livro de BD da história do Eusébio.

Foi esse livro que marcou para sempre o meu benfiquismo. Já era benfiquista há muitos anos, mas não nasci no berço perfeito.

Já somos 2. Tinha o livro e a VHS.

A cassete tenho-a aqui, e já a teria ripado e partilhado, mas a fita foi riscada por um vídeo antigo. O livro, que era basicamente a mesma história do filme em banda desenhada, também não sei... E se soubesse dele também já o tinha scannado e partilhado.

São duas das minhas grandes (enormes) frustrações enquanto ripper.

Francescoli

Citação de: dfernandes em 10 de Setembro de 2012, 23:55
Citação de: Francescoli em 10 de Setembro de 2012, 23:39

Já somos 2. Tinha o livro e a VHS.

A cassete tenho-a aqui, e já a teria ripado e partilhado, mas a fita foi riscada por um vídeo antigo. O livro, que era basicamente a mesma história do filme em banda desenhada, também não sei... E se soubesse dele também já o tinha scannado e partilhado.

São duas das minhas grandes (enormes) frustrações enquanto ripper.

Mas o video é com imagens reais, certo?

Se for esse eu tenho.

Francescoli

E o chapéu da Macieira igual ao do Eriksson, alguém arranja??

:dance:

dfernandes

Citação de: Francescoli em 10 de Setembro de 2012, 23:57

Se for esse eu tenho.

Ehhhh lahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!

Já te mando pm, Enzo!!!

Francescoli

Citação de: dfernandes em 11 de Setembro de 2012, 00:01
Citação de: Francescoli em 10 de Setembro de 2012, 23:57

Se for esse eu tenho.

Ehhhh lahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!

Já te mando pm, Enzo!!!

Tenho que o procurar em casa dos meus pais, é lá que está o VHS.

O meu pai tinha o livro "O meu nome é Eusébio", autografado pelo próprio. Perdeu-o na mudança de casa, há 25 anos. Imagina a frustração!

Já não vejo esse filme há muito tempo, tenho que tentar encontrar.

dfernandes

Citação de: Francescoli em 11 de Setembro de 2012, 00:04

Tenho que o procurar em casa dos meus pais, é lá que está o VHS.

O meu pai tinha o livro "O meu nome é Eusébio", autografado pelo próprio. Perdeu-o na mudança de casa, há 25 anos. Imagina a frustração!

Já não vejo esse filme há muito tempo, tenho que tentar encontrar.

Procura isso, amigo, se puderes. Seria lindo partilhar esse filme com esta comunidade. É uma das grandes falhas da nossa secção audiovisual.