Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

Amadeu92

o casaco é excelente mas aquele 32 em cima fica muito mal e não faz sentido nenhum. o Polo está muito bom..

ratm1904

Fosse mais barato e seria sucesso de vendas...

Shoky

Citação de: Amadeu92 em 19 de Setembro de 2012, 01:44
o casaco é excelente mas aquele 32 em cima fica muito mal e não faz sentido nenhum. o Polo está muito bom..

É o toque de parolada.
E não faz sentido nenhum porque se refere ao facto de termos 32 campeonatos. Ora a linha é sobre a Champions e não sobre o Jorge Jesus.

Se tivesse a cara dele em vez do símbolo da LC...aí sim faria sentido, para nos lembrarem constantemente de que foi ele o coveiro do 33º.

kangaroo

Citação de: KATSO75 em 18 de Setembro de 2012, 23:27
Citação de: jfsbrito em 18 de Setembro de 2012, 22:26
é pena ser tudo tão caro :(

pois... mas vou "perder" a cabeça  por este: Polo --- > €35,91
eu já perdi, não tenho é dinheiro na carteira para perder  ;D
que coisa mais linda...
porca miséria >:(

blacK_Eagle

Gosto bastante do polo, acho que vou comprar!

Rapaz_Da_Luz_1904

Toda a gente gosta e prefere o polo por causa das simples linhas em vermelho... Admitam!  ;D

Superga1949

o polo é mto bom... podia nao ter o simbolo da champs :^)

Céptico

O Casaco com que entrámos hoje, não esta nada mal...

Mas na minha opinião, podia ainda ser melhor.
Todo vermelho, e apenas com as riscas a branco, mais retro...

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: Céptico em 20 de Setembro de 2012, 01:05
O Casaco com que entrámos hoje, não esta nada mal...

Mas na minha opinião, podia ainda ser melhor.
Todo vermelho, e apenas com as riscas a branco, mais retro...
Também gosto muito desse casaco por acaso. Mas acho que nem na Adidas da Luz há à venda. Se há, é porque a última vez que fui lá andei distraído. lol

Rapaz_Da_Luz_1904

#819
http://loja.slbenfica.pt/produtos.aspx?ListType=SubFamily&Arg=194

PREÇOS:

- Pólo Anos 70 para Bébé: €22,41

- Casaco: €62,99

- T-Shirt: €22,41

- Manga Comprida (cada): €35,91

- Pólo: €35,91

- Sweatshirt c/ Capuz (cada): €40,41
















fyure

Gostava que o Benfica tivesse na sua linha de merchandising, em vez daquelas camisolas com imagens de jogadores estampadas, umas camisas retro (para além do pólo dos campeões europeus que foi muito bem conseguido). Gostava de ver réplicas disto sinceramente:


Com a gola redonda branca


Como o já lançado mas em branco


Uma amerela de manga comprida, como a do Costa Pereira, ou então negra (ele também usou e talvez seja mais susceptível para venda)


Esta do Nené (se somos patrocinados pela adidas não deve ser complicado arranjar licensa para meter só as 3 riscas como neste caso, e a própria adidas ainda ficava a ganhar)


E sem autocolantes e estampagens, era uma destas que eu comprava para ir ver a bola.

Rapaz_Da_Luz_1904

fyure, isso sim são ideias com MÍSTICA!
Também é um desejo meu que o Departamento aposte em roupa (e não só) retro do BENFICA. Se tivermos sorte pode ser que alguém de lá ande por aqui pelo Fórum e exponha/sugira as nossas ideias. Uma coisa é certa, lançaram a réplica do pólo de Bi-Campeões Europeus, agora lançaram a réplica duma camisola dos Anos 70 para bébé. Este ano a Adidas, voltou a fazer merchandise com a nossa segunda cor (BRANCO). Eu sou daqueles que não concordo com a cor que seja do alternativo, para além de branco. Outras cores, sim, mas só e apenas em 3ºs equipamentos
Pode ser que a, partir deste ano, façam uma séria aposta ao "Old School". Eu quero acreditar que sim, sinceramente!
Adoro esse pólo para bébé manga comprida! Se houvesse para adulto, já estava aqui no armário pronto para levá-lo aos jogos e não só!  ;D

força Benfica

durante o fim de semana -30% nos cachecóis comprados na loja online.

fyure

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 22 de Setembro de 2012, 08:13
fyure, isso sim são ideias com MÍSTICA!
Também é um desejo meu que o Departamento aposte em roupa (e não só) retro do BENFICA. Se tivermos sorte pode ser que alguém de lá ande por aqui pelo Fórum e exponha/sugira as nossas ideias. Uma coisa é certa, lançaram a réplica do pólo de Bi-Campeões Europeus, agora lançaram a réplica duma camisola dos Anos 70 para bébé. Este ano a Adidas, voltou a fazer merchandise com a nossa segunda cor (BRANCO). Eu sou daqueles que não concordo com a cor que seja do alternativo, para além de branco. Outras cores, sim, mas só e apenas em 3ºs equipamentos
Pode ser que a, partir deste ano, façam uma séria aposta ao "Old School". Eu quero acreditar que sim, sinceramente!
Adoro esse pólo para bébé manga comprida! Se houvesse para adulto, já estava aqui no armário pronto para levá-lo aos jogos e não só!  ;D
Concordo perfeitamente contigo. Apenas difiro de ti num opinião. Eu até nem me importo que haja um equpamento alternativo preto, desde que para ele existir hajam alternativas mais tradicionais, e isso podia ser dado com um polo retro em branco por exemplo. Acho que o Benfica só tem a ganhar se vender e bem, com a sua marca, e para isso devem apostar nos equipamentos de outros anos (até porque limpos, sem marcas e autocolantes de patrocinios são do agrado de muita gente).

DEVILLICA