Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

Mathayus

Retirado do jornal Record :

« A presença do Benfica nos Emirados Árabes Unidos tem uma forte componente comercial e daqui poderá surgir em breve um vínculo milionário com números nunca antes vistos em Portugal.

Ao que Record apurou, os encarnados estão a negociar um novo contrato de patrocínio para as camisolas já que o atual, celebrado com a Portugal Telecom e que dá visibilidade ao Meo, termina no final desta época ».

diableimage

Citação de: O_Glorioso em 10 de Outubro de 2012, 18:39
Citação de: Safe em 08 de Outubro de 2012, 18:45
andava às voltas na net quando encontro isto...

http://www.surfdome.com/sfco_polo_shirts_-_sfco_pluribus_polo_shirt_-_c.white-43572

oi?

Que palhaçada! É óbvio que é o nosso emblema, menos algumas linhas e cores.

É processar essa gente. Alguém que mande um e-mail para o Benfica.

Rapaz_Da_Luz_1904

ALMANAQUE DO BENFICA ---> €18,91

Este é o livro dos Benfiquistas, está aqui tudo. Os jogos, a História, as equipas tipo, as tristezas, mas também as alegrias que fazem do Benfica o Maior Clube do Mundo.

loja.slbenfica.pt/DetalheProduto/tabid/894/ChildProductID/2776/ALMANAQUE DO BENFICA.aspx

Tsu

Tenho o Almanaque anterior, de 2003.
Sinceramente não tenho muito que queira saber daí para a frente lol...

bda9

Rapaz_Da_Luz_1904

TJSF

Gostava de comprar o almanaque, será que o vendem nas casas?

cachecolglorioso

Citação de: TJSF em 26 de Outubro de 2012, 12:09
Gostava de comprar o almanaque, será que o vendem nas casas?

Ainda nem sequer está à venda na Megastore...

fyure

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 12 de Outubro de 2012, 02:09
Quer dizer que as camisolas das modalidade, para além de não terem o escarro azul na manga e de terem um símbolo de campeão nacional... são mais baratas que as de futebol ? A quase metade do preço ?  :smokin:

MANOCAS37

é tão ridiculo ver as quinas no meio da camisola do Benfica. Que mania de imitar as merdas a foculporto

lp92SLB

As quinas no peito não fica mal de todo.
Para mim o pior ainda é o contorno branco à volta do símbolo  :disgust:

fyure

Citação de: MANOCAS37 em 29 de Outubro de 2012, 19:36
é tão ridiculo ver as quinas no meio da camisola do Benfica. Que mania de imitar as merdas a foculporto
Concordo. Se comprar aquela t-shirt como penso fazê-lo tratarei logo de as tirar dali e meter na manga. Não tem jeito nenhum, é que ainda por cima o símbolo é totalmente desproporcional !

nokas7

Alguém me sabe dizer se este casaco é o casaco com que os jogadores entram em campo em todos os jogos? E se diz Benfica atrás?

http://loja.slbenfica.pt/DetalheProduto/tabid/894/ChildProductID/2602/CASACO%20DE%20TREINO%2012%2013.aspx

Obrigada.. ;)