Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

Dalmeida20

#1185
 :dance:Queria comprar uma camisola do Benfica,ou casaco. Alguém sabe de usados de anos anteriores? Lembro-me da camisola branca que era linda.

Edit.: camisola é sweat.

Superga1949

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 20 de Dezembro de 2012, 18:53


Réplicas da primeira camisola de sempre do GLORIOSO, usada em 1904!


Vai estar a venda quando ?

Superga1949

Citação de: Sotark em 22 de Dezembro de 2012, 18:31
Amo o Benfica mas não andava com essa de 1904 na rua nem que me pagassem para tal.

Simbolismo e tal, tudo bem. Para guardar em casa dentro do armário ou na parede, tudo bem.

Agora para andar na rua? Estamos no século 21... Já lá vão 110 anos, quase. A moda é outra, amigos...
Golas até ao umbigo já estão fora de moda há 100 anos.

Ninguem te pede para andares com este camisola na rua. Mas em jogos do BENFICA. é mais que um MUST HAVE:

Aliás já lá vai o tempo que o pessoal ia realmente vestido de "vermelho" para o estádio.

Rapaz_Da_Luz_1904

#1188
Citação de: ASroma em 29 de Dezembro de 2012, 02:36
Citação de: Sotark em 22 de Dezembro de 2012, 18:31
Amo o Benfica mas não andava com essa de 1904 na rua nem que me pagassem para tal.

Simbolismo e tal, tudo bem. Para guardar em casa dentro do armário ou na parede, tudo bem.

Agora para andar na rua? Estamos no século 21... Já lá vão 110 anos, quase. A moda é outra, amigos...
Golas até ao umbigo já estão fora de moda há 100 anos.

Ninguem te pede para andares com este camisola na rua. Mas em jogos do BENFICA. é mais que um MUST HAVE:

Aliás já lá vai o tempo que o pessoal ia realmente vestido de "vermelho" para o estádio.

Sotark, é a tua opinião que, aliás, considero ridícula!

Ter VERGONHA por andar na rua com uma camisola retro do BENFICA? RIDÍCULO!

Eu tenho vergonha é por existirem pessoas do MEU CLUBE que têm vergonha por andar na rua com uma camisola do BENFICA vestida!

Sabes que estas réplicas são dos anos mais importantes do BENFICA (1904, décadas de 30, de 50 e de 60)? Sabes o que é a MÍSTICA do BENFICA? Sabes que a MÍSTICA foi alcançada, essencialmente, nesses anos?

É preferível passeares com uma camisola do BENFICA cheia de patrocínios da vodafone, tmn, meo, whatever? Porquê? É mais basofe?

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: ASroma em 29 de Dezembro de 2012, 02:34
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 20 de Dezembro de 2012, 18:53


Réplicas da primeira camisola de sempre do GLORIOSO, usada em 1904!


Vai estar a venda quando ?

Na BENFICA MegaStore já estão à venda:

- as réplicas de Campeões Nacionais de 1935/1936 (manga comprida);
- de Vencedores da Taça Latina de 1950 (manga curta);
- de Bi-Campeões Europeus 1960/61 e 61/62 (manga curta);
- da década de 1960 (manga comprida);
- de guarda-redes da década de 1960 (preta, manga comprida).

Quanto à de 1904, essa, pelo que sei só estará à venda a partir de Janeiro (não sei o dia ao certo).

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: Dalmeida20 em 28 de Dezembro de 2012, 21:12
:dance:Queria comprar uma camisola do Benfica,ou casaco. Alguém sabe de usados de anos anteriores? Lembro-me da camisola branca que era linda.

Edit.: camisola é sweat.

Procura em sites como OLX, Miau.pt, Leiloes.net, KuantoKusta,..

Ou então podes sempre tentar nas barraquinhas da Luz, cá fora.

A maior parte das cenas é de anos anteriores.

cachecolglorioso

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 29 de Dezembro de 2012, 06:47
Citação de: ASroma em 29 de Dezembro de 2012, 02:34
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 20 de Dezembro de 2012, 18:53


Réplicas da primeira camisola de sempre do GLORIOSO, usada em 1904!


Vai estar a venda quando ?

Na BENFICA MegaStore já estão à venda:

- as réplicas de Campeões Nacionais de 1935/1936 (manga comprida);
- de Vencedores da Taça Latina de 1950 (manga curta);
- de Bi-Campeões Europeus 1960/61 e 61/62 (manga curta);
- da década de 1960 (manga comprida);
- de guarda-redes da década de 1960 (preta, manga comprida).

Quanto à de 1904, essa, pelo que sei só estará à venda a partir de Janeiro (não sei o dia ao certo).

A de 1904 estava à venda ontem na megastore.

Rapaz_Da_Luz_1904


Uma conhecida minha que trabalha na MegaStore disse-me que só estavam a pensar pôr aquela à venda a partir de Janeiro!

Mas pelos vistos anteciparam-se! Melhor ainda!

O0

cachecolglorioso







Cachecóis oficiais, em lã, da linha clássica, com o emblema bordado. Cachecóis de
grande qualidade e conforto, que podem ser usados de forma casual todos os dias.

Ainda no tema dos cachecóis, foi lançada uma nova linha personalizada, com diversos nomes próprios, como Ana, Maria, Joaquim, Paulo, etc, ao todo vi para aí uns 15 nomes diferentes e estão a chegar mais, curiosamente ainda não há Pedro... Estes cachecóis são em lã, do tipo tubular.

sardao

Citação de: sardao em 21 de Dezembro de 2012, 19:13
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 21 de Dezembro de 2012, 04:12
Citação de: sardao em 21 de Dezembro de 2012, 02:10
Mandei vir a dos campeões europeus, pena é que a caixa do Eusébio estava indisponível, só mandei vir a camisola :(

Por causa da caixa e do n.º 10 na parte de trás da camisola, a diferença de preços é abismal!

De €31,49 (sem caixa e sem número), passa para €53,91 (com caixa e com número).

Ainda assim, muito boa escolha! Réplica da Camisola da Maior Conquista de Sempre até ao Momento do SPORT LISBOA E BENFICA:winner: :winner:

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

É pro meu pai, queria caprichar :P

Mas sim, a diferença assim à primeira vista era inexplicável ;D

Só para dizer que chegou ao fim do tempo previsto, serviço impecável até ligam a um gajo ;D e camisola é lindíssima, toda a gente que a viu gostou, agora também quero uma para mim ;D

Talvez compre a da gola redonda :confused:

Rapaz_Da_Luz_1904



Sou completamente CONTRA este tipo de Merchandise, ainda para mais alusivo a um "simples" jogo de fase de grupos da... pois... bem... Taça da Liga.

Por este ponto de vista qualquer dia o Gaitán também tinha à venda material com a foto do golo de calcanhar... ou então o Salvio com os túneis que faz aos adversários! lol

O mais chocante é que isto é merchandise oficial...

A ideia de uma estampa alusiva a uma ilustração de BD, não está má de todo. Até gosto.
O problema é o momento em que ela está inserida!

Poster


T-shirt Branca


T-shirt Vermelha


Caneca

Lysander

^^ Fdx, que grande parvoice do nosso Merchandising realmente... A ideia em si até é engraçada (estilo BD e impressão em t-shirts e canecas) mas aqueles "Génios" que andam tão devagarinho em quase tudo o que fazem apressam-se a lançar este produto num par de horas e logo em alusão a um jogo que pouca importância tem para os Benfiquistas?!

Que estupidez de todo o tamanho... digo mais, ideia digna da porcaria dos Lagartos que temos a mandar no nosso Marketing...

cachecolglorioso

Citação de: Lysander em 10 de Janeiro de 2013, 07:48
^^ Fdx, que grande parvoice do nosso Merchandising realmente... A ideia em si até é engraçada (estilo BD e impressão em t-shirts e canecas) mas aqueles "Génios" que andam tão devagarinho em quase tudo o que fazem apressam-se a lançar este produto num par de horas e logo em alusão a um jogo que pouca importância tem para os Benfiquistas?!

Que estupidez de todo o tamanho... digo mais, ideia digna da porcaria dos Lagartos que temos a mandar no nosso Marketing...

Merchandising é um departamento, Marketing é outro...

cachecolglorioso

Dá-me ideia que este tema nem é bem da responsabilidade directa do departamento de Merchandising, mas sim do quiosque de personalização que existe na Megastore.