Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

pcssousa

Citação de: misteryeyes em 05 de Setembro de 2013, 20:14
Muito honestamente não andava com essa falsificação made in feira nem que me pagassem, prefiro andar sem nada...
Naturista? Eu também não tenho por hábito usar camisolas do Benfica pois não me acho digno de tal.

Pedro_ElMago_10

Agora a filha do Calado é "modelo" do Benfica!  :)



É mesmo a cara do pai.  :slb2:

ds19


iloy

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 05 de Setembro de 2013, 20:26
Agora a filha do Calado é "modelo" do Benfica!  :)



É mesmo a cara do pai.  :slb2:

MOCHE quer dizer feio em frances.  :whistle2:

João Pinto 7

Epa o pessoal as vezes exagera.

Está bem quenão queiram andar com essas camisolas, mas dizer que são da feira ou se vendem nas barracas dos ciganos é um tremendo exagero.

Os clubes italianos tem a mesma estrutura no que diz respeito a este assunto:
Camisolas iguais aos jogadores, oficiais, a quase 100€

Depois tem umas camisolas mais baratas, também oficiais, muito mais baratas - acho que metade do preço.

Não vejo nenhum mal nisto. Não comprava para mim, mas aceito quem compre.

misteryeyes

Citação de: pcssousa em 05 de Setembro de 2013, 20:24
Citação de: misteryeyes em 05 de Setembro de 2013, 20:14
Muito honestamente não andava com essa falsificação made in feira nem que me pagassem, prefiro andar sem nada...
Naturista? Eu também não tenho por hábito usar camisolas do Benfica pois não me acho digno de tal.

Claro, o que é bom é para se ver...  :coolsmiley:

misteryeyes

Citação de: João Pinto 7 em 05 de Setembro de 2013, 20:46
Epa o pessoal as vezes exagera.

Está bem quenão queiram andar com essas camisolas, mas dizer que são da feira ou se vendem nas barracas dos ciganos é um tremendo exagero.

Os clubes italianos tem a mesma estrutura no que diz respeito a este assunto:
Camisolas iguais aos jogadores, oficiais, a quase 100€

Depois tem umas camisolas mais baratas, também oficiais, muito mais baratas - acho que metade do preço.

Não vejo nenhum mal nisto. Não comprava para mim, mas aceito quem compre.

Nem eu disse o contrário, respeito em absoluto as opiniões e ideias dos outros nomeadamente neste caso, mas apenas salientei que a mim não me apanhavam com uma dessas...

Para mim manto sagrado há só um, e essa camisola não passa de uma imitação rasca e deprimente, que como foi referido, existem tantas outras nas bancas ao pé do estádio.

Mas como referi, cada um é como cada qual, e é livre de fazer o que bem entenda no que a esta questão diz respeito...  O0

kangaroo


João Pinto 7

Citação de: misteryeyes em 05 de Setembro de 2013, 21:56
Citação de: João Pinto 7 em 05 de Setembro de 2013, 20:46
Epa o pessoal as vezes exagera.

Está bem quenão queiram andar com essas camisolas, mas dizer que são da feira ou se vendem nas barracas dos ciganos é um tremendo exagero.

Os clubes italianos tem a mesma estrutura no que diz respeito a este assunto:
Camisolas iguais aos jogadores, oficiais, a quase 100€

Depois tem umas camisolas mais baratas, também oficiais, muito mais baratas - acho que metade do preço.

Não vejo nenhum mal nisto. Não comprava para mim, mas aceito quem compre.

Nem eu disse o contrário, respeito em absoluto as opiniões e ideias dos outros nomeadamente neste caso, mas apenas salientei que a mim não me apanhavam com uma dessas...

Para mim manto sagrado há só um, e essa camisola não passa de uma imitação rasca e deprimente, que como foi referido, existem tantas outras nas bancas ao pé do estádio.

Mas como referi, cada um é como cada qual, e é livre de fazer o que bem entenda no que a esta questão diz respeito...  O0

É isso  O0


ElPibe_SLB

Podiam era fazer como em Itália.

Agora estas imitações, fdx...  :bah2:

Roting

Nunca ninguem teve problemas a comprar bilhetes pelo site do Benfica usando o MBNET?

xMAXx

Citação de: Roting em 13 de Setembro de 2013, 12:03
Nunca ninguem teve problemas a comprar bilhetes pelo site do Benfica usando o MBNET?

eu na meia final da Liga Europa Benfica x Braga tava a comprar pelo site e a usar mbnet,era tanta gente a comprar,segundo me recordo ler aqui no forum,que o site foi abaixo durante a confirmação,liguei para a linha de apoio e como conclusão bilhete nao comprado e 25€ cativos na minha conta,fui comprar ao Bingo e passado uns dias os 25€ cativos ficaram disponiveis na minha conta.

Roting

Não sei se será esse o meu problema. Preencho tudo, quando vou a finalizar aparece tudo em branco. O Cartão continua como "Não utilizado".

Roting

Ja consegui, problema do browser (Firefox).
Agora para depois levantar o bilhete é so apresentar o email + Documento de indentificação na Megastore?