Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

Fever

Citação de: PsychoFan em 20 de Setembro de 2013, 02:44
Esses poster's imprimem-se numa folha normal a4 ou num papel especial?

Não, são impressões de qualidade. Não percebo muito de posters mas o tamanho deve ser tipo 100 x 70 cm, não sei, qualquer coisa por aí.

PsychoFan

Citação de: Fever em 20 de Setembro de 2013, 02:46

Não, são impressões de qualidade. Não percebo muito de posters mas o tamanho deve ser tipo 100 x 70 cm, não sei, qualquer coisa por aí.

O bósnio pede 50€ por cada poster.  :estrelas:

PsychoFan

Com essa imagem dá para imprimir, ai numa loja, com as dimensões 100x70? E por quanto €?

Fever

Citação de: PsychoFan em 20 de Setembro de 2013, 02:50
Citação de: Fever em 20 de Setembro de 2013, 02:46

O bósnio pede 50€ por cada poster.  :estrelas:

Os do Benfica não.

13,5€ sócio, 15€ não sócio.

http://loja.slbenfica.pt/DetalheProduto/tabid/894/ChildProductID/3353/BENFICA-VINTAGE-STARS---EUS%C3%89BIO.aspx

Fever

Citação de: PsychoFan em 20 de Setembro de 2013, 02:52
Com essa imagem dá para imprimir, ai numa loja, com as dimensões 100x70? E por quanto €?

Aquela imagem em particular não, mas ela existe com resolução maior na net.

Mesmo assim nunca fica sequer próximo da qualidade de um poster desses que encontras à venda. Depende da qualidade que procurares.

Mesmo que tivesses a imagem original, uma impressão de qualidade num papel de qualidade ia sempre ficar caro.

MANOCAS37

fyure

Citação de: PsychoFan em 20 de Setembro de 2013, 02:52
Digo-te já que compensa dares 13 euros por um poster destes. Se fores pegar numa imagem destas e imprimires ficas com uma resolução de gaita e pagas alguns 5 euros para teres uma qualidade de impressão razoável e um papel com a gramagem mínima. Ou seja, não vale a pena.

fyure

Em papel fotográfico, um A2 anda à volta dos 8 a 12 euros... Portanto, acho muito simpáticos os preços dos posters.

Tony Soprano

Acho que ele estava a perguntar por causa de outros posters que o homem tem, tipo esse do Eusébio, em que pede 50 euros...é uma pena, porque tem uns geniais.

O do Águas quando sair vem logo cá para casa.

fyure

Citação de: Almeida92 em 20 de Setembro de 2013, 04:09
Acho que ele estava a perguntar por causa de outros posters que o homem tem, tipo esse do Eusébio, em que pede 50 euros...é uma pena, porque tem uns geniais.

O problema é que não se arranja a imagem no tamanho original, por isso nunca se consegue uma resolução de jeito.

Tony Soprano

Citação de: fyure em 20 de Setembro de 2013, 04:10

O problema é que não se arranja a imagem no tamanho original, por isso nunca se consegue uma resolução de jeito.
Pois, eu sei. Quando os descobri também o queria fazer...mas assim não vale a pena.

fyure

Já agora, eu gostava era que os posters não ficassem por aqui. Quem vamos ter, para além de Eusébio, Coluna, Águas, Espírito Santo e Rui Costa ?

EDIT: Já vi agora: Pred'homme e Chalanix ;D :metal:

fyure

Citação de: Almeida92 em 20 de Setembro de 2013, 04:11
Citação de: fyure em 20 de Setembro de 2013, 04:10

Pois, eu sei. Quando os descobri também o queria fazer...mas assim não vale a pena.
Podes é imprimir como postal, e até fica giro e com qualidade. Para oferecer nos aniversários de amigos e tal...