Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

Platini

Um gajo quer comprar qualquer coisa relacionada com o Benfica, tipo sweat ou casaco, e leva com preços a rondar os 60/70 euros. Assim não.

Fundamentalista SLB

Tenho de convencer a mulher para meter o do Águas numa parede nobre lá de casa.

PDias

Na Mistica deste mes veio um descartavel com novos produtos de merchandising onde apareciam lá umas sweats e t-shirts engraçadas. Fui ao site e nao vi nada, alguem sabe alguma coisa disso?

A sweat que falo tem um estampado no meio com um simbolo redondo com 1904.

almodovarSLB

a mistica sai com 3 meses de atraso, logo, na altura que foi feita, deviam haver.

PDias

Bela merda.. Tinha la umas coisas engraçadas. Mas também devia ser a um preço absurdo..

Dana_Skully

Na loja já tem as cenas que a revista lá tem. Como a revista saiu agora com publicidade à roupa as roupas foram postas à venda agora.. acho que já lá esta tudo. A camisola preta 1904 a preço acessível 22,49€.

bda9

Citação de: rkc em 19 de Setembro de 2013, 16:25
Já agora, como seria visto caso o Artur, ou o Roberto, depois de apanharem uma bola, num Benfica sporting, mandassem uma murraça num adversário, penalty e vermelho, e assim se desse o campeonato?

A diferença é que o Bento já tinha acumulado crédito antes de fazer esse disparate...

cachecolglorioso

cachecolglorioso

Cachecóis da nova linha internacional.

Pessoalmente acho muito boa ideia.

cristao69

Não me parece bem esse cachecol com imagens de Lisboa. Faz transparecer que o Benfica é um clube de uma cidade e nao de Portugal ou do Mundo.

È um pouco picuinhas, mas pronto, nao acho bem. O Benfica tem de fazer transparecer a realidade de clube universal que é, e estas situaçoes de querer colar ao clube a uma cidade unica nao me parece o mais correcto. Um pouco como acontecia no Estadio da Luz quando metiam a musica " cheira bem, cheira a Lisboa" (nao sei se ainda passa).

Podiam emendar esta situação fazendo cachecois com imagens emblemáticas de outras cidades portuguesas e ai sim dariam uma boa imagem da universalidade do que é o Benfica.

Excelente ideia essa linha internacional.

RS14

A linha internacional está brutal!

E concordo com isto:
CitaçãoNão me parece bem esse cachecol com imagens de Lisboa. Faz transparecer que o Benfica é um clube de uma cidade e nao de Portugal ou do Mundo.

E isto:
CitaçãoPodiam emendar esta situação fazendo cachecois com imagens emblemáticas de outras cidades portuguesas e ai sim dariam uma boa imagem da universalidade do que é o Benfica.
Isto sim... Ficava lindo!

PDias

Citação de: Dana_Skully em 21 de Outubro de 2013, 23:47
Na loja já tem as cenas que a revista lá tem. Como a revista saiu agora com publicidade à roupa as roupas foram postas à venda agora.. acho que já lá esta tudo. A camisola preta 1904 a preço acessível 22,49€.

Já fui ver. Realmente nem esta cara visto estar ao preço das t-shirts (essas sim caras) mas tenho de ponderar se compro porque sou do Porto logo não era uma camisola para usar no dia-a-dia... Mas sou capaz de comprar, porque acho que está muito boa!

trucatruca

Citação de: cristao69 em 22 de Outubro de 2013, 13:44
Não me parece bem esse cachecol com imagens de Lisboa. Faz transparecer que o Benfica é um clube de uma cidade e nao de Portugal ou do Mundo.

È um pouco picuinhas, mas pronto, nao acho bem. O Benfica tem de fazer transparecer a realidade de clube universal que é, e estas situaçoes de querer colar ao clube a uma cidade unica nao me parece o mais correcto. Um pouco como acontecia no Estadio da Luz quando metiam a musica " cheira bem, cheira a Lisboa" (nao sei se ainda passa).

Podiam emendar esta situação fazendo cachecois com imagens emblemáticas de outras cidades portuguesas e ai sim dariam uma boa imagem da universalidade do que é o Benfica.

Excelente ideia essa linha internacional.
Se calhar vinha bem a sugestão de se tirar "Lisboa" do nome do clube?
Qualquer pessoa normal sabe que antes de tudo, o Benfica é um bairro de Lisboa, e antes de se tornar universal, o Benfica era, é e será sempre, pertença de Lisboa e dos Lisboetas em 1º lugar. A universalidade é importante, mas nunca se esquecendo a origem, e quem quiser implementar o Benfica noutras localidades pode seguir o exemplo do Benfica de Castelo Branco, o Sport Alenquer e Benfica, o Hamm Benfica do Luxemburgo, etc. Há muitos e todos com os cachecóis respectivos.

ivodaniello

Citação de: cachecolglorioso em 22 de Outubro de 2013, 13:12

Cachecóis da nova linha internacional.

Pessoalmente acho muito boa ideia.

Muito bom, mesmo.

Só falta um para a Sérvia