Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

Mephisto

g13

Mephisto

Citação de: g13 em 23 de Outubro de 2013, 15:16
Citação de: Mephisto em 23 de Outubro de 2013, 15:14
Se fosse cheira mal, cheira a porco é que era.

Para um anti sim para um Benfiquista nao

Estas modernices, já não percebo nada.  :ashamed:

g13

Citação de: Mephisto em 23 de Outubro de 2013, 15:18
Citação de: g13 em 23 de Outubro de 2013, 15:16
Citação de: Mephisto em 23 de Outubro de 2013, 15:14
Se fosse cheira mal, cheira a porco é que era.

Para um anti sim para um Benfiquista nao

Estas modernices, já não percebo nada.  :ashamed:

Eu vou muitas vezes ao Estrangeiro e sempre que se canta a Cheira bem cheira a Lisboa eu nao canto nao sou de Lisboa sou Benfiquista percebo que o cantem mas acho mal muitos dos que estao ali nao sao de Lisboa quando sao Antis tambem nao porque é uma estupidez estas ali para apoiar o Benfica nao insultar quem nem sequer esta ali

PDias

Cantar essa musica em casa faz todo o sentido, fora claro que nao lol

X-Blazer

Epá que mesquinhice que vocês arranjam. Eu quando não morava em Lisboa, sempre adorei chegar ao estádio e cantar isso, era sinal que tinha vindo ver o Benfica ao Estádio da Luz. A música não é ofensiva para ninguém, não me venham com histórias...

A música nem sequer transmite nenhuma superioridade face a outras regiões.

g13

Citação de: X-Blazer em 23 de Outubro de 2013, 15:40
Epá que mesquinhice que vocês arranjam. Eu quando não morava em Lisboa, sempre adorei chegar ao estádio e cantar isso, era sinal que tinha vindo ver o Benfica ao Estádio da Luz. A música não é ofensiva para ninguém, não me venham com histórias...

A música nem sequer transmite nenhuma superioridade face a outras regiões.

Eu como nao sou de Lisboa nao me identifico e no estrangeiro é uma estupidez cantar-se isso e canticos antis

X-Blazer

Isto não é anti. E uma música popular que até se ouve por todo o país. Não acho nada descabido que a passem no Estádio da Luz.

Fever

Mas leste o que escrevi atrás?

O problema NÃO É A MÚSICA, a música é linda, é objectivo com que o speaker a passa.
Ou ouvires uma porrada de vezes quando o Porto vai à Luz depois de estar meses sem passar é uma coincidência?

E se incomoda as pessoas, não há necessidade de a pôr.

g13

Citação de: X-Blazer em 23 de Outubro de 2013, 15:53
Isto não é anti. E uma música popular que até se ouve por todo o país. Não acho nada descabido que a passem no Estádio da Luz.

No Estadio da Luz tambem nao acho mal se a passarem 1 vez todos os jogos antes do começo do jogo agora no Estrangeiro acho mal essa e todas as musicas antis

X-Blazer

Citação de: Fever em 23 de Outubro de 2013, 15:55

O problema NÃO É A MÚSICA, a música é linda, é objectivo com que o speaker a passa.
Ou ouvires uma porrada de vezes quando o Porto vai à Luz depois de estar meses sem passar é uma coincidência?

Tens alguma razão, é de facto uma picardia.. Mas acho uma coisa inofensiva. E também já passou contra o Vitória de Guimarães e o ano passado na liga europa, que me lembre de repente...

g13

Citação de: X-Blazer em 23 de Outubro de 2013, 16:10
Citação de: Fever em 23 de Outubro de 2013, 15:55

Tens alguma razão, é de facto uma picardia.. Mas acho uma coisa inofensiva. E também já passou contra o Vitória de Guimarães e o ano passado na liga europa, que me lembre de repente...

E tambem passou na Final da Liga Europa

iSLBenfica

Cantar-se isso no estrangeiro claro que não faz muito sentido. Cantar isso em Lisboa, na Luz, faz todo o sentido.

mayweather

Citação de: iSLBenfica em 23 de Outubro de 2013, 16:29
Cantar-se isso no estrangeiro claro que não faz muito sentido. Cantar isso em Lisboa, na Luz, faz todo o sentido.
Não faz sentido porque?

Eu não sou de Lisboa e não acho mal nenhum que se cante, seja no nosso estádio ou fora, tal como a "e quem não salta é tripeiro", quando se canta isso eu simplesmente não participo porque sou tripeiro mas não me sinto incomodado porque sou adepto de um clube de outra cidade, nou vou ser cortes e estragar aquele momento aos lisboetas, tenho a certeza que se fosse lisboeta também cantaria esses dois cânticos com orgulho.

E o "cheira bem" até faz sentido em meu ver no estrangeiro e até noutras cidades portuguesas porque se somos um clube sediado em Lisboa acabamos sempre por levar um cheirinho de Lisboa as outras cidades nacionais ou estrangeiras mesmo tendo uma massa adepta muito diversificada.

Porque é que se sentem incomodados por causa desse cântico e não se sentem com o nome do clube?

Eu acho engraçado porque muitas pessoas que se dizem benfiquistas nem sabem o que significa Benfica.

Fever

Pois é um picardia em relação ao portistas que envolve as cidades quando se sabe que há centenas de benfiquistas no Estádio que vão fazer 600 kms num dia e chegar a casa de madrugada vindos... da cidade do visitante.

Se querem usar a música usem, mas não como provocação.