Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

PsychoFan

Citação de: mayweather em 23 de Outubro de 2013, 17:05
Citação de: iSLBenfica em 23 de Outubro de 2013, 16:29
Cantar-se isso no estrangeiro claro que não faz muito sentido. Cantar isso em Lisboa, na Luz, faz todo o sentido.
Não faz sentido porque?

Eu não sou de Lisboa e não acho mal nenhum que se cante, seja no nosso estádio ou fora, tal como a "e quem não salta é tripeiro", quando se canta isso eu simplesmente não participo porque sou tripeiro mas não me sinto incomodado porque sou adepto de um clube de outra cidade, nou vou ser cortes e estragar aquele momento aos lisboetas, tenho a certeza que se fosse lisboeta também cantaria esses dois cânticos com orgulho.

E o "cheira bem" até faz sentido em meu ver no estrangeiro e até noutras cidades portuguesas porque se somos um clube sediado em Lisboa acabamos sempre por levar um cheirinho de Lisboa as outras cidades nacionais ou estrangeiras mesmo tendo uma massa adepta muito diversificada.

Porque é que se sentem incomodados por causa desse cântico e não se sentem com o nome do clube?

Eu acho engraçado porque muitas pessoas que se dizem benfiquistas nem sabem o que significa Benfica.
Mas quando nós cantamos e quem não salta é tripeiro, nós estamos-nos a referir aos adeptos do porto não às pessoas do Porto. Aqui em Lisboa tripeiro é sinonimo de adepto do porto. Pelo menos sempre me ensinaram assim desde pequenino, sim sei que não é correcto porque há tripeiros benfiquistas, mas pra mim desde puto um tripeiro é um adepto do porto.

Theroux

Citação de: Fever em 23 de Outubro de 2013, 15:55
Mas leste o que escrevi atrás?

O problema NÃO É A MÚSICA, a música é linda, é objectivo com que o speaker a passa.
Ou ouvires uma porrada de vezes quando o Porto vai à Luz depois de estar meses sem passar é uma coincidência?

E se incomoda as pessoas, não há necessidade de a pôr.

Pois, acabaram de passar a música.

Fever

Citação de: Theroux em 23 de Outubro de 2013, 19:45

O problema NÃO É A MÚSICA, a música é linda, é objectivo com que o speaker a passa.
Ou ouvires uma porrada de vezes quando o Porto vai à Luz depois de estar meses sem passar é uma coincidência?

Deste bem o recado.  O0

Theroux

Citação de: Fever em 23 de Outubro de 2013, 23:29
Citação de: Theroux em 23 de Outubro de 2013, 19:45

Deste bem o recado.  O0

Exacto, é melhor desconversar...

PDias

Citação de: A.Agostinho em 24 de Outubro de 2013, 21:42
Novo catálogo.

http://loja.slbenfica.pt/Portals/2/catalogo/Catalogo_Final.pdf

Esta muito bom, finalmente fazem uma coisa em condições em termos de merchandising. Pena é os preços.. Mas nao me queixo.

mayweather

Citação de: Soundwave em 24 de Outubro de 2013, 22:16
Citação de: almodovarSLB em 23 de Outubro de 2013, 22:13

Embaixador Benfica?
Por acaso aqui á dias na loja online reparei que havia lá uma réplica da camisola de 60 com o título embaixador, vinha numa caixa e se não me engano mais ou menos o mesmo preço da do Eusébio, mas não dei grande importância.

Tony Soprano

Só se tivesse muitas notas dessas é que dava! Mas é mesmo...

Já agora, no catálogo já aparecem os outros posters, só que ainda não estão disponíveis. Um deles é do Guilherme Espírito Santo.

BlankFile

Citação de: Almeida92 em 25 de Outubro de 2013, 01:47

Já agora, no catálogo já aparecem os outros posters, só que ainda não estão disponíveis. Um deles é do Guilherme Espírito Santo.

O que eu vou comprar é a camisola usada na Taça Latina a de manga curta que gosto mais. :)

Tony Soprano

Citação de: BlankFile em 25 de Outubro de 2013, 01:49
Citação de: Almeida92 em 25 de Outubro de 2013, 01:47

O que eu vou comprar é a camisola usada na Taça Latina a de manga curta que gosto mais. :)
É brutal essa. O que eu mais gosto é o do Ramón Carranza.

Fizeram um óptimo trabalho.