Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

BC

Citação de: rocky em 26 de Outubro de 2013, 10:31
mao de Vata ...  :o

qualquer dia fazem o bracinho do Joaquim

:disgust:
LOOOOL
Também é verdade, inventam cada uma. Tudo bem que nos levou a uma final da Champions, mas é pá...

trainmaniac

Obviamente o do Jaquim é dispensável, mas a mão de Vatá acho excelente a nível de marketing. Sobretudo porque, como todos sabemos, aquilo não foi mão, foi um golo de cabeça... era a cabeça de todos os Benfiquistas que ali estava a empurrar a redondinha para dentro. Pena que este último detalhe nunca seja tido em conta.

Mas a nível de marketing acho sinceramente excelente!

BC

Citação de: trainmaniac em 26 de Outubro de 2013, 10:32

Obviamente o do Jaquim é dispensável, mas a mão de Vatá acho excelente a nível de marketing. Sobretudo porque, como todos sabemos, aquilo não foi mão, foi um golo de cabeça... era a cabeça de todos os Benfiquistas que ali estava a empurrar a redondinha para dentro. Pena que este último detalhe nunca seja tido em conta.

No geral, está excelente sim. Agora se tivéssemos ganho uma Champions com a mão do Vata. Ganhamos foi mais uma dor de cabeça (a presença na final é que não nos podem tirar).

trainmaniac

Citação de: BC em 26 de Outubro de 2013, 10:34
Citação de: trainmaniac em 26 de Outubro de 2013, 10:32

No geral, está excelente sim. Agora se tivéssemos ganho uma Champions com a mão do Vata. Ganhamos foi mais uma dor de cabeça (a presença na final é que não nos podem tirar).

Há coisas que são do domínio do divino, sobretudo quando acontecem a quem nunca ganhou nada recorrendo a tramóias. A mão de Deus também foi um acto de justiça e perfeitamente legítimo. Às vezes o futebol transcende o terreno.

BC

Pronto, e aqui trascendeu-se para as camisolas.  :D

Mas não é por aí que cai o carmo e a trindade, porque a linha que eles têm produzido, tem sido muito boa.

Ahh Train...além da mão do Vata há lá uma camisola do número 4.  ;D Por acaso não sei é as palavras que tem a camisola, não me lembro.

trainmaniac

Citação de: BC em 26 de Outubro de 2013, 10:37
Pronto, e aqui trascendeu-se para as camisolas.  :D

Mas não é por aí que cai o carmo e a trindade, porque a linha que eles têm produzido, tem sido muito boa.

Ahh Train...além da mão do Vata há lá uma camisola do número 4.  ;D Por acaso não sei é as palavras que tem a camisola, não me lembro.

Tal como o futebol alberga o divino, também consegue albergar sacos de estrume. É a vida... nada é perfeito!

rocky

Respeito a tua opiniao , mas para mim a mao de Vata quanto menos sair da prateleira melhor , se fosse noutro paìs a coisa até era vista com graça por toda a gente , em Portugal serà vista como uma provocaçao por parte dos antis , que até nao têm nada a ver para o caso

Minerva

Citação de: ElPibe_SLB em 26 de Outubro de 2013, 10:18
Citação de: Minerva em 26 de Outubro de 2013, 09:01
:smitten:

Um clube é fundado, não criado.

Mas como até quem canta esse cântico diz mal, como há-de quem faz material por de outra maneira, enfim.
:huh:

Nick Valensi

Que merda é essa de fazerem uma t-shirt da mão do vata???

Rei

Hoje recebi uma carta e um cachecol por ser um associado a viver no estrangeiro. Deram-me o titulo de embaixador. ;D

Pelos vistos tenho direito a uma camisola porque tenho um code promocional qualquer. Algum user me podia ajudar a encontar a camisola dos Camp. Europeus (Embaixadores)? Eu encontrei uma com esse nome sem nenhuma nota ou detalhe sobre os embaixadores e usei o code que me enviaram na carta mas o custo total da camisola continua a ser o mesmo.

mayweather

Citação de: Rei em 26 de Outubro de 2013, 13:30
Hoje recebi uma carta e um cachecol por ser um associado a viver no estrangeiro. Deram-me o titulo de embaixador. ;D

Pelos vistos tenho direito a uma camisola porque tenho um code promocional qualquer. Algum user me podia ajudar a encontar a camisola dos Camp. Europeus (Embaixadores)? Eu encontrei uma com esse nome sem nenhuma nota ou detalhe sobre os embaixadores e usei o code que me enviaram na carta mas o custo total da camisola continua a ser o mesmo.
Boa iniciativa da parte do Benfica, finalmente que se lembram dos sócios residentes no estrangeiro, mesmo assim acho que traz água no bico.

sbremoved_28739

Tambem acabei de receber o cachecol e a carta, mas ainda não fui ver para encomendar a camisola.

Boa iniciativa, da qual não estava nada a espera.

força Benfica

Estou na mesma! Quem tiver infos sobre isso.