Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

Andris

Shoky

Citação de: PDias em 28 de Outubro de 2013, 01:12
Eu tenho vergonha por todas as parvoices que a direcção faz. Estao a representar o clube, os adeptos! Se nao queres tirar nao tiras, mas nao beneficias ninguem com isso..

Não?
Acho que expor a incompetência que reina no nosso clube é mais importante que varrer a merda para debaixo do tapete.

Não é por esconderes que ela deixa de existir. Pelo contrário, vai acumulando e fedendo cada vez mais.

Denim

Citação de: MAGICAL ONE em 27 de Outubro de 2013, 15:59
Citação de: lp92SLB em 27 de Outubro de 2013, 14:52
Hoje chegou-me uma pérola aqui a casa.  :disgust:

Não sei se já tinha sido postado por aqui.

epá nao divulguem isto fdx, depois levamos com merdas de epic fail e sei lá mais o que :-X
É pá que vergonha fdp! Isto é gozar com a put@ da cara dum gajo! :estrelas: :estrelas: :estrelas:

parras_bs

parras_bs

Tiago_Patatas

Citação de: Denim em 28 de Outubro de 2013, 01:28
Citação de: MAGICAL ONE em 27 de Outubro de 2013, 15:59

epá nao divulguem isto fdx, depois levamos com merdas de epic fail e sei lá mais o que :-X
É pá que vergonha fdp! Isto é gozar com a put@ da cara dum gajo! :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Eu não teria divulgado. É só mais um motivo de gozo mesmo desnecessário.

Enfim...

mayweather

Isso é uma capa de telemóvel ou é só uma etiqueta?

Provavelmente começaram a produzir isso logo depois da equipa ter festejado o campeonato em pleno relvado na madeira. É vergonhoso mas enfim só mostra que no Benfica já só reina o espírito empresarial e não desportivo.

Mas para mim o mais grave disto tudo ainda é o facto de isto ter saído cá pra fora. O mais grave é que um lagarto ou portista teve acesso a esta merda e trouxe isto cá para fora. Num Benfica de benfiquistas no jogo a seguir ao Porto, punha-se meia dúzia de funcionários a destruir esta merda, que nunca deveria ter sido feita até o título estar assegurado, e isto morria no segredo dos deuses.

pcssousa

Hoje, grátis com o record, um voucher que dá uma entrada gratuita na compra de outra e ainda 10% de desconto em merchandising, quer na loja, quer online.

Aproveitem.

Meddler

Deixa-me ir só ali comer um poio de javali, porque é menos humilhante.

frade91_slb

Epah quem citou isso editem o post e removam a imagem, que vergonha.

Quem tiver uma coisa dessas que mande pelo correio po vieira e juntamente uma saco de merda

Mephisto

BlankFile

A pessoa que teve a ideia de comercializar uma T-shirt com a mão de Vata, perdoem-me a expressão, mas não deve estar boa da cabeça. É uma loucura! Mas agora fazemos apologia a golos irregulares? Somos o fc putedo? Porra! Isto não! Não pode ser. Tem que ser retirado do mercado esse produto!