Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

BlankFile

Citação de: Fundado1904 em 30 de Outubro de 2013, 18:48
Gostam de falar mal a toa.
Apesar de não ter dado nenhum título, a mão de vata é um momento da nossa história e das competições europeias. Não há problema algum nisso. Já passaram 23 anos desde esse facto. Não foi nenhum crime nem foi corrupção.
Maradona marcou um golo com a mão à Inglaterra em 86 que veio a dar um título mundial aos argentinos.
Se o mal do Benfica actual fosse este "escândalo!" da camisola da Mão de Vata estávamos nós descansados. Quem não gosta não a compre.

Mas não há necessidade de glorificar esse feito desta forma, estampado numa t-shirt. Ficamos expostos a críticas e diga-se de passagem com razão! A mão de Vata garantiu-nos uma final da Champions, mas não deixa de ser um golo irregular!

Fundado1904

Citação de: Roting em 30 de Outubro de 2013, 20:48
Citação de: Fundado1904 em 30 de Outubro de 2013, 18:48
Gostam de falar mal a toa.
Apesar de não ter dado nenhum título, a mão de vata é um momento da nossa história e das competições europeias. Não há problema algum nisso. Já passaram 23 anos desde esse facto. Não foi nenhum crime nem foi corrupção.
Maradona marcou um golo com a mão à Inglaterra em 86 que veio a dar um título mundial aos argentinos.
Se o mal do Benfica actual fosse este "escândalo!" da camisola da Mão de Vata estávamos nós descansados. Quem não gosta não a compre.

Então para ti é um motivo de orgulho para todos os Benfiquistas chegar à final com um golo irregular? E fazer uma camisola com isso?

Tal como não é um motivo de orgulho, também não é claramente motivo para fazer um escândalo monumental aqui no Fórum. É um facto da nossa História, aconteceu, não há volta a dar. Volto a frisar, tomara todos os problemas e "fails" do Benfica fossem estes.
O que não deixa de ser curioso é que a Mão de Vata "castigou" uma equipa e um Presidente esses sim condenados por corrupção, ou seja lixámos os francius corruptos do Tapie!
Se tiver a preço razoável até a compro.

força Benfica

Como já disse a uns 2,3 meses hoje tive na loja adidas aqui em Paris e produtos do BENFICA? NADA! Nada mesmo! Acho isto vergonhoso mas isso sou eu que não deve perceber um crlh disto.

Theroux

Citação de: força benfica em 01 de Novembro de 2013, 16:14
Como já disse a uns 2,3 meses hoje tive na loja adidas aqui em Paris e produtos do BENFICA? NADA! Nada mesmo! Acho isto vergonhoso mas isso sou eu que não deve perceber um crlh disto.

É aproveitar e apresentar uma reclamação à Adidas e ao Benfica. Se não têm feedback não vão ocupar espaço com o produto.

cachecolglorioso

Há uns anos estive na loja dos Champs Elysee e eles tinham lá os 2 equipamentos.

Pergunto, existe necessidade de haver artigos do Benfica na loja da Adidas de Paris ? Podes sempre comprar via loja online.

O que as pessoas que vivem no estrangeiro tem de lutar é por baixos custos no envio.

força Benfica

Citação de: cachecolglorioso em 01 de Novembro de 2013, 16:46

Há uns anos estive na loja dos Champs Elysee e eles tinham lá os 2 equipamentos.

Pergunto, existe necessidade de haver artigos do Benfica na loja da Adidas de Paris ? Podes sempre comprar via loja online.

O que as pessoas que vivem no estrangeiro tem de lutar é por baixos custos no envio.

Eu compro sempre pelo site quando preciso de alguma coisa mas hoje até fui com aquela de ver se tinham aquele casaco de treino para ver qual era o melhor tamanho e nada.. Nos outros anos como dissestes e bem tinham sempre pelo menos os 2 equipamentos mas não ter nada  achei estranho mas pronto. Como sempre fui perguntar o porque de não ter e veio com a mesma resposta de sempre; Ainda não chegaram.. O gajo até me disse que hoje não era o primeiro a perguntar por coisas do BENFICA.

Os custos de envio até baixaram bastante desde que o site mudou a 2 anos +/-.

Shoky

Essa camisola é muito feiinha...é a mais feia de todos os artigos vintage.

BlankFile

Citação de: Shoky em 02 de Novembro de 2013, 00:30
Essa camisola é muito feiinha...é a mais feia de todos os artigos vintage.
Edit

bda9

Não é para ser bonita, é para ser fiel ao equipamento que se usava na época. E só por isso já tem interesse.

cachecolglorioso

Citação de: força benfica em 01 de Novembro de 2013, 16:51

Eu compro sempre pelo site quando preciso de alguma coisa mas hoje até fui com aquela de ver se tinham aquele casaco de treino para ver qual era o melhor tamanho e nada.. Nos outros anos como dissestes e bem tinham sempre pelo menos os 2 equipamentos mas não ter nada  achei estranho mas pronto. Como sempre fui perguntar o porque de não ter e veio com a mesma resposta de sempre; Ainda não chegaram.. O gajo até me disse que hoje não era o primeiro a perguntar por coisas do BENFICA.

Os custos são caríssimos, farto-me de enviar para o estrangeiro cachecóis e outras coisas que me pedem. Pelo site o envio de um cachecol custa 20 e tal euros, pelos correios 5 euros mais o preço de um envelope !!! Dá para comprar mais 1 cachecol e umas lembranças...

Roy Kent

Se calhar os artigos vintage vendem mais que o equipamento desta época, que coisa mais feia, não consigo gostar nem do principal, nem comento o alternativo.

força Benfica

Citação de: cachecolglorioso em 02 de Novembro de 2013, 12:31
Citação de: força benfica em 01 de Novembro de 2013, 16:51

Os custos são caríssimos, farto-me de enviar para o estrangeiro cachecóis e outras coisas que me pedem. Pelo site o envio de um cachecol custa 20 e tal euros, pelos correios 5 euros mais o preço de um envelope !!! Dá para comprar mais 1 cachecol e umas lembranças...

Tens razão aquilo ainda esta muito caro em portes.

Isai@sReis

Onde é que encontro o código promocional para inserir quando vou a fazer a encomenda no site?

LR1904

CAMISOLA CAMPEÕES LATINOS 1950

http://loja.slbenfica.pt/DetalheProduto/tabid/894/ChildProductID/2841/CAMISOLA-CAMPE%C3%95ES-LATINOS-1950.aspx

Pessoal sobre esta camisola, os tamanhos mudam em relação à generalidade das outras pessoas de roupa? Um M desta camisola fica bem em quem usa o M noutras tshirts?