Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

iSLBenfica

Não é por ser do Benfica que têm de a achar bonita, mas tenham alguma consideração pela forma como se dirigem à primeira camisola que o nosso clube usou para as atividades desportivas.

Shoky

Citação de: iSLBenfica em 03 de Novembro de 2013, 16:10
Não é por ser do Benfica que têm de a achar bonita, mas tenham alguma consideração pela forma como se dirigem à primeira camisola que o nosso clube usou para as atividades desportivas.

Dizer que é muito feiinha...é assim tão grave?
É mentira?


X-Blazer

Citação de: Leandro_Reis em 03 de Novembro de 2013, 15:29
CAMISOLA CAMPEÕES LATINOS 1950

http://loja.slbenfica.pt/DetalheProduto/tabid/894/ChildProductID/2841/CAMISOLA-CAMPE%C3%95ES-LATINOS-1950.aspx

Pessoal sobre esta camisola, os tamanhos mudam em relação à generalidade das outras pessoas de roupa? Um M desta camisola fica bem em quem usa o M noutras tshirts?

Para mim, a mais bonita de todas

ElPibe_SLB


ICraPBullets


almodovarSLB

Informo todos os  Benfiquistas que a Loja Megastore fez recentemente uma parceria com a Feira de Carcavelos. para mais detalhes, passar na loja e ver as 'replicas' da camisola Oficial da epoca 2013/2014  :estrelas:

João Pinto 7

Citação de: almodovarSLB em 06 de Novembro de 2013, 22:20
Informo todos os  Benfiquistas que a Loja Megastore fez recentemente uma parceria com a Feira de Carcavelos. para mais detalhes, passar na loja e ver as 'replicas' da camisola Oficial da epoca 2013/2014  :estrelas:

Em Itália também se faz isso. São reproduções low cost para quem não pode dar 80€ pela principal.

almodovarSLB

Citação de: João Pinto 7 em 07 de Novembro de 2013, 07:59
Citação de: almodovarSLB em 06 de Novembro de 2013, 22:20
Informo todos os  Benfiquistas que a Loja Megastore fez recentemente uma parceria com a Feira de Carcavelos. para mais detalhes, passar na loja e ver as 'replicas' da camisola Oficial da epoca 2013/2014  :estrelas:

Em Itália também se faz isso. São reproduções low cost para quem não pode dar 80€ pela principal.

acredito que fazem em todo o mundo, mas ter aquele bocado de trapo HORRIVEL, parece uma falsificaçao dos indianos, vinda da loja do colombo, ali a venda , na nossa megastore, é para mim, um autentico atentado ao Benfica

almodovarSLB

Citação de: almodovarSLB em 07 de Novembro de 2013, 19:12
Citação de: João Pinto 7 em 07 de Novembro de 2013, 07:59
Citação de: almodovarSLB em 06 de Novembro de 2013, 22:20
Informo todos os  Benfiquistas que a Loja Megastore fez recentemente uma parceria com a Feira de Carcavelos. para mais detalhes, passar na loja e ver as 'replicas' da camisola Oficial da epoca 2013/2014  :estrelas:

Em Itália também se faz isso. São reproduções low cost para quem não pode dar 80€ pela principal.

acredito que fazem em todo o mundo, mas ter aquele bocado de trapo HORRIVEL, parece uma falsificaçao dos indianos, vinda da loja do colombo, ali a venda , na nossa megastore, é para mim, um autentico atentado ao Benfica

acho que me esqueci de uma virgula..  :2funny:

João Pinto 7

Citação de: almodovarSLB em 07 de Novembro de 2013, 19:13
Citação de: almodovarSLB em 07 de Novembro de 2013, 19:12
Citação de: João Pinto 7 em 07 de Novembro de 2013, 07:59
Citação de: almodovarSLB em 06 de Novembro de 2013, 22:20
Informo todos os  Benfiquistas que a Loja Megastore fez recentemente uma parceria com a Feira de Carcavelos. para mais detalhes, passar na loja e ver as 'replicas' da camisola Oficial da epoca 2013/2014  :estrelas:

Em Itália também se faz isso. São reproduções low cost para quem não pode dar 80€ pela principal.

acredito que fazem em todo o mundo, mas ter aquele bocado de trapo HORRIVEL, parece uma falsificaçao dos indianos, vinda da loja do colombo, ali a venda , na nossa megastore, é para mim, um autentico atentado ao Benfica

acho que me esqueci de uma virgula..  :2funny:

Ahahah Realmente fazia ali falta uma ou duas vírgulas.
Quanto à camisola, é uma questão de Marketing. Todos sabem que aquela não é a camisola oficial. É low cost Para ver o estádio cheio de pessoal com estas camisolas é preferível.

Dana_Skully

Pior são aquelas falsificações que muita gente usa vindas da soccertriads com material tipo esse, esta ao menos toda a gente sabe que é uma réplica da original e por isso mais barata e de pior material.

cachecolglorioso

Citação de: ElPibe_SLB em 06 de Novembro de 2013, 16:31
http://loja.slbenfica.pt/DetalheProduto/tabid/894/ChildProductID/6690/BANDEIRA-CLASSICA-SL-BENFICA.aspx

Que dimensões tem esta bandeira?

Vem ou não com tubo?

Pode entrar no estádio em qualquer setor, sem problemas?

Penso que vem sem tubo, no estádio podes ter problema em alguns sectores pois não te deixam entrar com tubo.

LR1904

Aproveita agora, Camisola Alternativa do SL Benfica com desconto de 30%. Exclusivo em loja.slbenfica.pt.

Leva sempre contigo o Benfica!

Sabe mais em:
http://loja.slbenfica.pt/DetalheProduto/tabid/894/ChildProductID/5075/CAMISOLA%20ALTERNATIVA%2013%2014.aspx


As vendas devem ter sido um sucesso.

Mephisto

Citação de: Leandro_Reis em 10 de Novembro de 2013, 17:41
Aproveita agora, Camisola Alternativa do SL Benfica com desconto de 30%. Exclusivo em loja.slbenfica.pt.

Leva sempre contigo o Benfica!

Sabe mais em:
http://loja.slbenfica.pt/DetalheProduto/tabid/894/ChildProductID/5075/CAMISOLA%20ALTERNATIVA%2013%2014.aspx


As vendas devem ter sido um sucesso.
Só se aproveita o símbolo nessa camisola. Que fiquem com ela.