Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

almodovarSLB

Citação de: Leandro_Reis em 10 de Novembro de 2013, 17:41
Aproveita agora, Camisola Alternativa do SL Benfica com desconto de 30%. Exclusivo em loja.slbenfica.pt.

Leva sempre contigo o Benfica!

Sabe mais em:
http://loja.slbenfica.pt/DetalheProduto/tabid/894/ChildProductID/5075/CAMISOLA%20ALTERNATIVA%2013%2014.aspx


As vendas devem ter sido um sucesso.

ha 1 mes, 17 outubro, recebi na newsletter
- numero 20 -
camisola alternativa 49€

groingsid

É, a camisola alternativa está a ser o sucesso estrondoso que qualquer um aqui no SerBenfiquista já previa.

Em menos de 1 mês, 2 promoções.

Adidas + Dep. Marketing do SLB? Génios.

LR1904

Provavelmente pelo natal irei comprar uma das réplicas das antigas camisolas. Como antes nao as poderei ver ao vivo, sabem-me dizer qual parece ser a mais bonitinha na loja?

lonstrup

Citação de: groingsid em 10 de Novembro de 2013, 23:54
É, a camisola alternativa está a ser o sucesso estrondoso que qualquer um aqui no SerBenfiquista já previa.

Em menos de 1 mês, 2 promoções.

Adidas + Dep. Marketing do SLB? Génios.
quem é que vai arrotar aquele dinheiro todo por uma tshirt igual às que se recebem na corrida do benfica, ou nas meias maratonas?

BlankFile

Citação de: groingsid em 10 de Novembro de 2013, 23:54
É, a camisola alternativa está a ser o sucesso estrondoso que qualquer um aqui no SerBenfiquista já previa.

Em menos de 1 mês, 2 promoções.

Adidas + Dep. Marketing do SLB? Génios.

É das camisolas alternativas mais horríveis de sempre. É natural que não venda.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: BlankFile em 13 de Novembro de 2013, 03:01
Citação de: groingsid em 10 de Novembro de 2013, 23:54
É, a camisola alternativa está a ser o sucesso estrondoso que qualquer um aqui no SerBenfiquista já previa.

Em menos de 1 mês, 2 promoções.

Adidas + Dep. Marketing do SLB? Génios.

É das camisolas alternativas mais horríveis de sempre. É natural que não venda.

O equipamento principal já não é mau continuar a ser encarnado. Depois do excelente trabalho, no ano passado, este ano é mau de mais.

Nesta área continua a faltar a promoção de DVD's de jogos históricos e/ou de épocas inteiras (à inglesa) com entrevistas, jogos e por aí fora. Não temos, sequer, disponível na nossa Loja, DVD's com os jogos em que fomos campeões europeus, com o 5-1 ao Real Madrid, em 64-65, ou o 2-0 à Juventus em 67-68, ou o 3-1 em Amesterdão, ao Ajax, em 68-69, com o 5-1 ao Feyennord em 71-72, o 2-1 à Roma em 82-83, 2-0 ao Anderlecht e ao Steaua de Bucareste em 87-88 e por aí fora, são tantos...finais de Taças de Portugal, jogos para o Campeonato que tenham sido marcantes (conquistas de títulos, grandes vitórias sobre rivais)...

SonicYouth

Citação de: Leandro_Reis em 12 de Novembro de 2013, 08:02
Provavelmente pelo natal irei comprar uma das réplicas das antigas camisolas. Como antes nao as poderei ver ao vivo, sabem-me dizer qual parece ser a mais bonitinha na loja?
Quando lá estive, apaixonei-me por várias. Saliento estas:


Como sou fã de manga comprida, babei-me pela branca:


Confesso que na altura só não comprei porque achei demasiado cara (mesmo sendo sócio) e num mês em que tive de pagar seguro do carro  :bah2:

Numa próxima ida à loja vou perder a cabeça, pois claro...

Joaquim Ferreira Bogalho

Eu tenho a encarnada e o meu filho mais velho tem a branca.



ivodaniello

Citação de: groingsid em 10 de Novembro de 2013, 23:54
É, a camisola alternativa está a ser o sucesso estrondoso que qualquer um aqui no SerBenfiquista já previa.

Em menos de 1 mês, 2 promoções.

Adidas + Dep. Marketing do SLB? Génios.

Esta alternativa não vende porque tem muito branco...

g13

Eu fui ver contra os lagartos e fui a loja Adidas comprar a camisola principal e paguei 76 Euros com Cartao Socio logo la disse a pessoa que me atendeu que achava que estava a levar dinheiro a mais e ele disse que nao e que era esse o Preço eu paguei. Hoje lembrei-me e fui ver e a camisola no site com cartao Socio deveria ficar por 72

A camisola na loja fica mais cara ou levaram mesmo dinheiro a mais? se for isso telefono para o departamento de socios a reclamar

SLBCARLOS

dasssss estes gajos sao ums ladroes.   entrei agora para ir buscar a oferta da camisola dos campeies europeus (embaixadores),   primeiro o código diz que não e valido, e depois quando tentei outra vez, ja não tinha opcao para meter o código.   

depois foi ver os portes de envio  e fiquei de boca aberta, =  47EUROS. 

por isso nem que me dessem a camisola de borla, ja nao a queria porque nunca na vida ia pagar 47 Euros pelo envio.     

e estive a ver a tabela de precos (envio)   lol    com aqueles preços duvido que muita gente compre alguma coisa online.   

estes gajos sao todos ums iluminados isto ja e doença  que começa com o iluminado do NGL a dizer que acha que podemos ganhar a champions ate a loja online aonde  tem preços completamente fora da realidade que se vive em Portugal aos portes de envio que são astronômicos.

magoslb

Citação de: SLBCARLOS em 15 de Novembro de 2013, 15:32
dasssss estes gajos sao ums ladroes.   entrei agora para ir buscar a oferta da camisola dos campeies europeus (embaixadores),   primeiro o código diz que não e valido, e depois quando tentei outra vez, ja não tinha opcao para meter o código.   

depois foi ver os portes de envio  e fiquei de boca aberta, =  47EUROS. 

por isso nem que me dessem a camisola de borla, ja nao a queria porque nunca na vida ia pagar 47 Euros pelo envio.     

e estive a ver a tabela de precos (envio)   lol    com aqueles preços duvido que muita gente compre alguma coisa online.   

estes gajos sao todos ums iluminados isto ja e doença  que começa com o iluminado do NGL a dizer que acha que podemos ganhar a champions ate a loja online aonde  tem preços completamente fora da realidade que se vive em Portugal aos portes de envio que são astronômicos.

Basta ver que o clube do povo, tem quotas e bilhetes mais caros que porcos e lagartos. O caminho parece ser o de transformar o Benfica num clube para a elite e não de elite.

cachecolglorioso

Citação de: g13 em 15 de Novembro de 2013, 14:15
Eu fui ver contra os lagartos e fui a loja Adidas comprar a camisola principal e paguei 76 Euros com Cartao Socio logo la disse a pessoa que me atendeu que achava que estava a levar dinheiro a mais e ele disse que nao e que era esse o Preço eu paguei. Hoje lembrei-me e fui ver e a camisola no site com cartao Socio deveria ficar por 72

A camisola na loja fica mais cara ou levaram mesmo dinheiro a mais? se for isso telefono para o departamento de socios a reclamar

Na loja da Adidas tens 5% de desconto, na loja online tens 10% de desconto... Mas atenção que tens de acrescentar os portes que no mínimo são 6,5 euros.