Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

Theroux

Citação de: Fake Blood em 23 de Dezembro de 2013, 00:22
Como os outros não teem só pode ser sinal que estamos a fazer tudo bem.
Secalhar estou a expressar-me em Alemão arcaico.

Temos uma história riquíssima.
Temos um enorme número de conquistas.
Temos um arquivo do caralho.

O melhor que se arranja é um recorte de um jornal, um título de propriedade. jogadores a receberem prémios individuais (cujas fotos podiam ser melhores, porque existem melhores, porque eu sei, porque já as vi enúmeras vezes), ou o Eusébio na Gold Exibithion?

Quantas fotos melhores e com mais significado queres? 20? 30? 265?

Mas pronto. Como não existe nenhuma foto emoldurada do George Best a emborcar um whisky em lado nenhum é sinal que se está a aproveitar todo o potencial que esta ideia tem.

Epá, mas eu disse que "estamos a fazer tudo bem"? Não, então não inventes.

E os clubes que mencionei foram fundados em 2000? Só ganharam taças distritais? Mas ok, o Benfica deve viver isolado do resto do universo.

Desculpa lá mas é o cúmulo da hipocrisia fingir que não lá está a foto de Cosme Damião, da primeira equipa, da inauguração do terceiro anel, do festejo da TCE, fotos do Eusébio, da antiga sede, só para se poder desprezar outras que lá estão que não são tão interessantes.

Ainda dizem que falta "exigência" ao benfiquistas. Para críticar "pintelhos" a exigência é total, já para o que interessa é mais complicado.

Para mim é rídiculo quando numa iniciativa original a primeira coisa que ocorre fazer é mandar abaixo. Rí-di-cu-lo. Se não pensas assim óptimo para ti, o mundo é feito de diversidade.

Black Skulls

Vi na sportzone do NorteShopping um cachecol do Benfica, lindo em malha da Adidas.

Entretanto já procurei no site e não encontrei nada, por ser um artigo da Adidas não está a venda na nossa loja online? Presumo pelo destaque que tinha na loja que seja da nova colecção digo eu.

Preferia compra-lo através do site oficial sempre eram uns € para o Benfica, senão vou ter de comprar na sportzone é que é mesmo Lindo :)

Simao88


kangaroo

Fazer merchandising com o Cortez? ;D

Isso devia dar direito a ser despedido.

Mas espera, mais nenhum clube tem este tipo de iniciativa, por isso temos de apoiar.

Vamos lá pessoal comprar a foto do cortez por apenas 69€.

Esta m*rda contada ninguém acredita.

Fever

Com tanta coisa mal na loja do Benfica vão mesmo criticar terem feito para o Cortez?

Era suposto terem deixado o moço de fora por ser mau?
Apesar de não ser nada demais isto a este nível não é feito numa semana, com certeza que o trabalho foi encomendado há uns dois meses ou mais para estar pronto para o Natal.

L.Machado

Podiam fazer uma edição da camisola usada pelo Eusébio nos anos 60. Obrigatoriamente com o nome atrás!  :bow2:

Quero uma!

flavioslb

Citação de: L.Machado em 06 de Janeiro de 2014, 12:30
Podiam fazer uma edição da camisola usada pelo Eusébio nos anos 60. Obrigatoriamente com o nome atrás!  :bow2:

Quero uma!

Estava á procura disse no site oficial, pensava que a mesma já existia...

Theroux

Citação de: flavioslb em 06 de Janeiro de 2014, 14:14
Citação de: L.Machado em 06 de Janeiro de 2014, 12:30
Podiam fazer uma edição da camisola usada pelo Eusébio nos anos 60. Obrigatoriamente com o nome atrás!  :bow2:

Quero uma!

Estava á procura disse no site oficial, pensava que a mesma já existia...

http://loja.slbenfica.pt/DetalheProduto/tabid/894/ChildProductID/1994/PREMIUM-PACK---POLO-BENFICA-CAMPE%C3%95ES-EUROPEUS-1960%2061.aspx

Na altura não havia nomes nas camisolas logo não faz sentido as réplicas terem o nome.

L.Machado

Citação de: Theroux em 06 de Janeiro de 2014, 14:34
Citação de: flavioslb em 06 de Janeiro de 2014, 14:14
Citação de: L.Machado em 06 de Janeiro de 2014, 12:30
Podiam fazer uma edição da camisola usada pelo Eusébio nos anos 60. Obrigatoriamente com o nome atrás!  :bow2:

Quero uma!

Estava á procura disse no site oficial, pensava que a mesma já existia...

http://loja.slbenfica.pt/DetalheProduto/tabid/894/ChildProductID/1994/PREMIUM-PACK---POLO-BENFICA-CAMPE%C3%95ES-EUROPEUS-1960%2061.aspx

Na altura não havia nomes nas camisolas logo não faz sentido as réplicas terem o nome.

Neste caso faz sentido porque é uma homenagem. Pelo menos o número 10.

Theroux

Citação de: L.Machado em 06 de Janeiro de 2014, 16:36
Citação de: Theroux em 06 de Janeiro de 2014, 14:34
Citação de: flavioslb em 06 de Janeiro de 2014, 14:14
Citação de: L.Machado em 06 de Janeiro de 2014, 12:30
Podiam fazer uma edição da camisola usada pelo Eusébio nos anos 60. Obrigatoriamente com o nome atrás!  :bow2:

Quero uma!

Estava á procura disse no site oficial, pensava que a mesma já existia...

http://loja.slbenfica.pt/DetalheProduto/tabid/894/ChildProductID/1994/PREMIUM-PACK---POLO-BENFICA-CAMPE%C3%95ES-EUROPEUS-1960%2061.aspx

Na altura não havia nomes nas camisolas logo não faz sentido as réplicas terem o nome.

Neste caso faz sentido porque é uma homenagem. Pelo menos o número 10.

Se olhaste para o produto podes constatar que é uma homenagem ao Eusébio, além de que uma réplica com nome deixa de ser réplica e passa a ser um anacronismo.

Quem quer pode sempre colocar o nome nas novas camisolas.

albertosantos

Aquilo que eu propunha  que no equipamento oficial do Benfica, numa da mangas colocassem a foto do Eusebio e com a data 1942-2014, aquela foto tipo "Eusebio Cup"

Safe

Citação de: albertosantos em 06 de Janeiro de 2014, 17:33
Aquilo que eu propunha  que no equipamento oficial do Benfica, numa da mangas colocassem a foto do Eusebio e com a data 1942-2014, aquela foto tipo "Eusebio Cup"

Tenho a certeza que o King preferia ver as quinas cravadas na manga e não o seu retrato.

força Benfica

Alguém consegue comprar alguma coisa pelo site? A mim da-me erro sempre no momento do pagamento.

megazo

Citação de: SonicYouth em 15 de Novembro de 2013, 11:52
Citação de: Leandro_Reis em 12 de Novembro de 2013, 08:02
Provavelmente pelo natal irei comprar uma das réplicas das antigas camisolas. Como antes nao as poderei ver ao vivo, sabem-me dizer qual parece ser a mais bonitinha na loja?
Quando lá estive, apaixonei-me por várias. Saliento estas:


Como sou fã de manga comprida, babei-me pela branca:


Confesso que na altura só não comprei porque achei demasiado cara (mesmo sendo sócio) e num mês em que tive de pagar seguro do carro  :bah2:

Numa próxima ida à loja vou perder a cabeça, pois claro...

Alguém sabe se esta versão da camisola tem algum número? Tipo o que acontece com aquele pack especial dedicado ao Eusébio, que tem o número 10.

fyure

Citação de: megazo em 08 de Janeiro de 2014, 12:56
Citação de: SonicYouth em 15 de Novembro de 2013, 11:52
Citação de: Leandro_Reis em 12 de Novembro de 2013, 08:02
Provavelmente pelo natal irei comprar uma das réplicas das antigas camisolas. Como antes nao as poderei ver ao vivo, sabem-me dizer qual parece ser a mais bonitinha na loja?
Quando lá estive, apaixonei-me por várias. Saliento estas:


Como sou fã de manga comprida, babei-me pela branca:


Confesso que na altura só não comprei porque achei demasiado cara (mesmo sendo sócio) e num mês em que tive de pagar seguro do carro  :bah2:

Numa próxima ida à loja vou perder a cabeça, pois claro...

Alguém sabe se esta versão da camisola tem algum número? Tipo o que acontece com aquele pack especial dedicado ao Eusébio, que tem o número 10.
Não, pelo menos até agora não tinha. Podes sempre mandar coser o número, à antiga.