Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

Superga1949

Ednilson, a minha ficou impecavel... Roupa preta ou vermelha lavar sempre em separado

ednilson

Citação de: Superga1949 em 05 de Fevereiro de 2014, 16:53
Ednilson, a minha ficou impecavel... Roupa preta ou vermelha lavar sempre em separado
A minha patroa dava-me cabo disso num instante. Nem me atrevo a comprar.

Superga1949

Citação de: ednilson em 05 de Fevereiro de 2014, 16:55
Citação de: Superga1949 em 05 de Fevereiro de 2014, 16:53
Ednilson, a minha ficou impecavel... Roupa preta ou vermelha lavar sempre em separado
A minha patroa dava-me cabo disso num instante. Nem me atrevo a comprar.

Fazes mal. Eu tb ja cai nesse erro, quando meto roupa vermelha ou preta é facil, vou ao WC e lavo eu proprio a roupa separada. ( Se bem que elas podiam ir À maquina mas nunca confiar )

ednilson

A t-shirt que tinha no verão para levar à bola, depois da afinal da Taça, ficou cor de rosa  ::bater::

RedDevil.91

Citação de: O Vermelhão em 04 de Fevereiro de 2014, 19:52
Comprei-a ontem...  :slb2:



Com o 10 nas costas é o mesmo preço que ta no site (31,49 socio) ou é o preço daquela premium pack (53,91 socio)?

É que vou la amanha comprar e fica muito mais louco com o 10, mas a diferença segundo o site é abismal...

Carrion

Uma vergonha que se encomendem coisas tão pequenas e depois temos de pagar os portes pela Urbanos! ::bater::

flavioslb

Citação de: RedDevil.91 em 05 de Fevereiro de 2014, 18:00
Citação de: O Vermelhão em 04 de Fevereiro de 2014, 19:52
Comprei-a ontem...  :slb2:



Com o 10 nas costas é o mesmo preço que ta no site (31,49 socio) ou é o preço daquela premium pack (53,91 socio)?

É que vou la amanha comprar e fica muito mais louco com o 10, mas a diferença segundo o site é abismal...

Esta camisola é o premium pack que é dedicada ao Eusébio e tem o 10 nas costas. Já a de 31€ não tem o numero 10 (única diferença)

kangaroo

#1927
Ia comprar a do Zé Gato para juntar à do King, mas este mês está difícil, o carro leva-me o guito todo  ::bater::.

Se fizessem promoção em  mais que 1 artigo assim não tinha que pagar sempre 6 euros de portes e comprava mais cenas...

Sendo assim fico de fora.

FrEsMa

Agora quando houver mais destas promoções para casacos ou camisolas de jogo vou aproveitar. A do Zé Gato é muito bonita, mas prefiro esperar que uma de jogador de campo esteja em promoção. Já estou a fazer um plano de poupança e vou tentar comprar alguma coisa (em promoção) de três em três meses (o dinheiro não estica)!

P.S. Desculpem o Off-Topic, mas para quem, como eu, for fã de produtos vintage deixo aqui este link. Este site é de perder a cabeça, infelizmente são um bocado carotes... http://www.toffs.com/

O Vermelhão

Citação de: RedDevil.91 em 05 de Fevereiro de 2014, 18:00
Citação de: O Vermelhão em 04 de Fevereiro de 2014, 19:52
Comprei-a ontem...  :slb2:



Com o 10 nas costas é o mesmo preço que ta no site (31,49 socio) ou é o preço daquela premium pack (53,91 socio)?

É que vou la amanha comprar e fica muito mais louco com o 10, mas a diferença segundo o site é abismal...

Antes era 55 euros, mas agora nao sei porquê na loja está a 32 euros! uma excelente oportunidade, por isso é que a comprei!!!

Benfiquismo

Quando haverá mais promoções? Podiam aproveitar este mês de fevereiro já que é o mês em que foi fundado o Benfica e por tudo em promoção até ao final do mês, ganhavam muito com isso.

Superga1949

Citação de: Benfiquismo em 06 de Fevereiro de 2014, 12:44
Quando haverá mais promoções? Podiam aproveitar este mês de fevereiro já que é o mês em que foi fundado o Benfica e por tudo em promoção até ao final do mês, ganhavam muito com isso.

estava a pensar nisso, eles até podiam fazer mais promo do dia de S valentim, uma peça de roupa de homem com a de mulher ficava ao preço de uma... Ando louco pra comprar a branca :|

Jotenko

Citação de: ednilson em 05 de Fevereiro de 2014, 16:55
Citação de: Superga1949 em 05 de Fevereiro de 2014, 16:53
Ednilson, a minha ficou impecavel... Roupa preta ou vermelha lavar sempre em separado
A minha patroa dava-me cabo disso num instante. Nem me atrevo a comprar.

Aquele casaco branco que me vendeste é a peça de roupa mais fixe que tenho do SLB.

ednilson

Citação de: Jotenko em 06 de Fevereiro de 2014, 14:05
Citação de: ednilson em 05 de Fevereiro de 2014, 16:55
Citação de: Superga1949 em 05 de Fevereiro de 2014, 16:53
Ednilson, a minha ficou impecavel... Roupa preta ou vermelha lavar sempre em separado
A minha patroa dava-me cabo disso num instante. Nem me atrevo a comprar.

Aquele casaco branco que me vendeste é a peça de roupa mais fixe que tenho do SLB.

Esse ela ainda não me o estragou.

Drido

Citação de: FrEsMa em 05 de Fevereiro de 2014, 23:21P.S. Desculpem o Off-Topic, mas para quem, como eu, for fã de produtos vintage deixo aqui este link. Este site é de perder a cabeça, infelizmente são um bocado carotes... http://www.toffs.com/

Já comprei uma do Benfica no Toffs há uns dois anos. Impecável. O único problema foram os CTT, devolveram a encomenda para Inglaterra porque o código postal vinha antes da morada. CTT! \o/

Mas custam uma nota preta ya.