Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

João Pinto 7

Quanto À braçadeira do Eusébio está a venda no site e penso que custa a volta de 5€. Se não esgotar, quero uma só para mim!

Quanto às camisolas, é esperar que saia a nova e que baixe o preço desta para comprar. O pior é que normalmente quem espera pelos saldos arrisca-se a que os números acabem...

força Benfica

Aumentaram de 20 euros porque? Por causa do logo no meio da camisola?

LR1904

Citação de: força benfica em 21 de Abril de 2014, 20:47

Acho que é mesmo por termos sido campeões e querem-se aproveitar do possível aumento da procura.

Alguém me sabe dizer se isto é produto oficial?

elpayaso10

JM21

Citação de: Leandro_Reis em 21 de Abril de 2014, 21:45

Acho que é mesmo por termos sido campeões e querem-se aproveitar do possível aumento da procura.

Nunca vi nada disso na Loja da Adidas, portanto não me parece.

DiogoDarrell

Já não estão disponíveis as camisolas da equipa de Basquetebol. Não sabem onde posso adquirir uma?

LR1904

Também nunca tinha visto nada disso no site do Benfica, duvidei que fosse.

Citação de: João Pinto 7 em 21 de Abril de 2014, 20:46
Quanto À braçadeira do Eusébio está a venda no site e penso que custa a volta de 5€. Se não esgotar, quero uma só para mim!

Quanto às camisolas, é esperar que saia a nova e que baixe o preço desta para comprar. O pior é que normalmente quem espera pelos saldos arrisca-se a que os números acabem...

Procurei no site mas não encontrei, tem mesmo lá?

jesusdread

Citação de: Leandro_Reis em 21 de Abril de 2014, 21:45

Nao e mas e bem bonita

Tony Soprano

Está no site? Não encontro, podes mandar o link?

Quanto às camisolas, encontras o teu número facilmente na net, pode é ser uns meses depois desta época acabar. Eu comprei as duas últimas a 24 e 36 euros.

JDiogo20

Qual o cachecol que vais erguer já nesta quinta?
Aproveita já, e compra um cachecol de campeão na nossa loja online e até dia 27/04/2014 não pagas portes para Portugal Continental e Ilhas

Compra já em: http://goo.gl/o6ijfV

ElPayaso

Pessoal, provavelmente não é o tópico indicado mas preciso da ajuda de quem saiba. Passa-se o seguinte:

Comprei dois bilhetes para o jogo com a Juventus, e no site deu-me a opção de receber SMS ou de Levantar no estádio. Escolhi a opção de levantar no estádio, a minha dúvida agora é onde levantar!? É naquela zona ao pé da estátua do King Eusébio? Dêem-me uma resposta precisa, por favor.

Cumprimentos e obrigado desde já pela resposta.

Fever

Citação de: JDiogo20 em 21 de Abril de 2014, 22:01
Qual o cachecol que vais erguer já nesta quinta?
Aproveita já, e compra um cachecol de campeão na nossa loja online e até dia 27/04/2014 não pagas portes para Portugal Continental e Ilhas

Compra já em: http://goo.gl/o6ijfV

nah, as senhoras vendem a 5€.

João Pinto 7

Citação de: Almeida92 em 21 de Abril de 2014, 21:58

Quanto às camisolas, encontras o teu número facilmente na net, pode é ser uns meses depois desta época acabar. Eu comprei as duas últimas a 24 e 36 euros.

Bolas, já não se encontram as baçadeiras Eusébio à venda. É uma pena. Estava a espera do fim da época para a comprar numa possível ida à luz. Espero que seja uma quebra de Stock.

Quanto aos números, como se consegue arranjar para estampar na camisola na net? E depois como se estampa?

totta

No catálogo e no site aparece um casaco do tipo universitário com mangas vermelhas e um B no peito, mas não aparece à venda no site, será exclusivo da loja? Curto o raio do casaco mas nada dele no site...

Tony Soprano

Citação de: João Pinto 7 em 22 de Abril de 2014, 00:10
Citação de: Almeida92 em 21 de Abril de 2014, 21:58

Bolas, já não se encontram as baçadeiras Eusébio à venda. É uma pena. Estava a espera do fim da época para a comprar numa possível ida à luz. Espero que seja uma quebra de Stock.

Quanto aos números, como se consegue arranjar para estampar na camisola na net? E depois como se estampa?
Epá, esquece, pensava que estavas mesmo a falar em tamanhos de camisola.

Seja como for, acho que não tem havido qualquer diferença no lettering de ano para ano. Acho que não deve haver problema em levar uma camisola à megastore e estampares (se houver, é um bocado estúpido) o nome e número que quiseres.