Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

mayweather

Citação de: jinye em 22 de Abril de 2014, 21:25
Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Abril de 2014, 21:16
Citação de: Jaime_PN em 22 de Abril de 2014, 21:11
A camisola principal aumentou para 90€  :o
E 100€ para não sócios! Que abuso!

Classico grafico de procura e oferta. Procura aumenta, e consequentemente o preço sobe. Ainda assim, chulos!
Epá também não achei bonito este aumento mas, e agora de certeza que vão chover críticas mas estou-me a cagar, por outro lado é muito bem feito para os adeptos das festinhas. Claro que há sempre pessoal que não tem possibilidades financeiras para dar tanto dinheiro por uma camisola e que estava a espera do final da época para comprar a um preço mais em conta mas infelizmente também há aqueles que tinham todas as possibilidades de a comprar mais cedo e não o fizeram e só agora que já somos campeões é que se lembraram de ir compra.



Josh

Citação de: Leandro_Reis em 22 de Abril de 2014, 21:11
Citação de: João Pinto 7 em 22 de Abril de 2014, 20:58
Citação de: Dana_Skully em 22 de Abril de 2014, 12:46
Não sei se será o tópico adequado visto n ser na loja Adidas ou do Benfica.

Mas vão postando o que vai saindo em revistas, jornais e etc do Benfica Campeão sff

Sei que hoje a bola e o jogo trazem um poster.

Ontem foi o dia em que todos os jornais tiveram pelo menos um apontamento sobre a vitória do Benfica.
Destaco o jogo que dobrou de tamanho com uma imagem de capa muito boa. Depois há capas menos boas mas de jornais míticos como o I ou o Público.
O Correio da manhã de ontem tinha um poster e o JN também tinha a página central em poster. Claro que depois há os jornais desportivos que fazem alusão clara à vitória do Benfica. Isto nos jornais do dia 21.

Hoje saiu um poster no jornal O Jogo e na Bola. No Record não sei se saiu alguma coisa.

Resta agora esperar pelos jornais semanais e revistas da especialidade.
De referir que em 2010 os jornais deram muito mais destaque à vitória do Benfica no Campeonato. Por exemplo o JN tinha uma página de caricaturas muito porreira.

Quanto à Braçadeira "Eusébio", esteve muito tempo à venda online mas agora não encontro. Espero que haja na loja física.

Lembro-me a ABola até lançou este livro:



Esse livro vai voltar a ser lançado, mas apenas depois de decorridas as 30 jornadas, de forma a incluir todas as informações e estatísticas sobre este campeonato.

pica_foices

a quantidade de produtos Benfica  (legais e ilegais, mas quase sempre muito actualizados) que se vê nas festas é impressionante. Seja em Lisboa, seja em Vila Nova da Rabona, seja fora de Portugal.

http://sercampeao.com

Anarquista

De todos os cachecóis à venda na Loja do Benfica, este parece-me ser o mais bonito:



Gostaria de o comprar, pois não tenho nenhum.

João Pinto 7

Citação de: mayweather em 23 de Abril de 2014, 00:28
Citação de: jinye em 22 de Abril de 2014, 21:25
Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Abril de 2014, 21:16
Citação de: Jaime_PN em 22 de Abril de 2014, 21:11
A camisola principal aumentou para 90€  :o
E 100€ para não sócios! Que abuso!

Classico grafico de procura e oferta. Procura aumenta, e consequentemente o preço sobe. Ainda assim, chulos!
Epá também não achei bonito este aumento mas, e agora de certeza que vão chover críticas mas estou-me a cagar, por outro lado é muito bem feito para os adeptos das festinhas. Claro que há sempre pessoal que não tem possibilidades financeiras para dar tanto dinheiro por uma camisola e que estava a espera do final da época para comprar a um preço mais em conta mas infelizmente também há aqueles que tinham todas as possibilidades de a comprar mais cedo e não o fizeram e só agora que já somos campeões é que se lembraram de ir compra.

Eu sou daqueles que compra religiosamente 2 camisolas todos os anos. Com este aumento mando-os pastar caracóis...

Dana_Skully

Se comprarem no final da época poupam 50%...

Quem quiser e puder compra.


Dana_Skully

Citação de: João Pinto 7 em 22 de Abril de 2014, 20:58
Citação de: Dana_Skully em 22 de Abril de 2014, 12:46
Não sei se será o tópico adequado visto n ser na loja Adidas ou do Benfica.

Mas vão postando o que vai saindo em revistas, jornais e etc do Benfica Campeão sff

Sei que hoje a bola e o jogo trazem um poster.

Ontem foi o dia em que todos os jornais tiveram pelo menos um apontamento sobre a vitória do Benfica.
Destaco o jogo que dobrou de tamanho com uma imagem de capa muito boa. Depois há capas menos boas mas de jornais míticos como o I ou o Público.
O Correio da manhã de ontem tinha um poster e o JN também tinha a página central em poster. Claro que depois há os jornais desportivos que fazem alusão clara à vitória do Benfica. Isto nos jornais do dia 21.

Hoje saiu um poster no jornal O Jogo e na Bola. No Record não sei se saiu alguma coisa.

Resta agora esperar pelos jornais semanais e revistas da especialidade.
De referir que em 2010 os jornais deram muito mais destaque à vitória do Benfica no Campeonato. Por exemplo o JN tinha uma página de caricaturas muito porreira.

Quanto à Braçadeira "Eusébio", esteve muito tempo à venda online mas agora não encontro. Espero que haja na loja física.

Yah comprei todos mas o I infelizmente n havia, grande capa!  :slb2:

Ontem comprei tb o jogo, n gostei do poster da bola pq era em papel de jornal.

Vão avisando para n escapar nada  O0

João Norte


J.P.

Citação de: Dana_Skully em 23 de Abril de 2014, 12:06
Se comprarem no final da época poupam 50%...

Quem quiser e puder compra.



É normal que daqui a uns tempos os preços baixem um pouco.

Agora aproveitam-se da euforia do adepto.

Mithus

Citação de: Dana_Skully em 23 de Abril de 2014, 12:06
Se comprarem no final da época poupam 50%...

Quem quiser e puder compra.



Mas normalmente fica mais barato no final da época ou no inicio da outra quando saírem as novas camisolas??

E será que ainda se arranja com os nomes dos jogadores?! Como tem agora exposto na loja?

Estou para comprar uma a dizer Cardozo com o 7, mas 90€ é quase tanto como o preço do Redpass... Entre os dois prefiro renovar o meu Redpass.

Se alguém conseguir me informar, desde já obrigado!

Carlos_Manuel

Citação de: Dana_Skully em 23 de Abril de 2014, 12:11
Citação de: João Pinto 7 em 22 de Abril de 2014, 20:58
Citação de: Dana_Skully em 22 de Abril de 2014, 12:46
Não sei se será o tópico adequado visto n ser na loja Adidas ou do Benfica.

Mas vão postando o que vai saindo em revistas, jornais e etc do Benfica Campeão sff

Sei que hoje a bola e o jogo trazem um poster.

Ontem foi o dia em que todos os jornais tiveram pelo menos um apontamento sobre a vitória do Benfica.
Destaco o jogo que dobrou de tamanho com uma imagem de capa muito boa. Depois há capas menos boas mas de jornais míticos como o I ou o Público.
O Correio da manhã de ontem tinha um poster e o JN também tinha a página central em poster. Claro que depois há os jornais desportivos que fazem alusão clara à vitória do Benfica. Isto nos jornais do dia 21.

Hoje saiu um poster no jornal O Jogo e na Bola. No Record não sei se saiu alguma coisa.

Resta agora esperar pelos jornais semanais e revistas da especialidade.
De referir que em 2010 os jornais deram muito mais destaque à vitória do Benfica no Campeonato. Por exemplo o JN tinha uma página de caricaturas muito porreira.

Quanto à Braçadeira "Eusébio", esteve muito tempo à venda online mas agora não encontro. Espero que haja na loja física.

Yah comprei todos mas o I infelizmente n havia, grande capa!  :slb2:

Ontem comprei tb o jogo, n gostei do poster da bola pq era em papel de jornal.

Vão avisando para n escapar nada  O0
Eu ou sou muita burro ou ando muita distraído mas há uns largos anos que não vejo nenhuma foto do plantel completo (com o Presi e 1 ou 2 dirigentes, toda a equipa técnica, médicos, massagistas) e jogadores, claro...
Por norma eram tirados no princípio ou quase no meio da época.
Essa é que eu queria.

Safe

Citação de: Mithus em 23 de Abril de 2014, 12:30
Citação de: Dana_Skully em 23 de Abril de 2014, 12:06
Se comprarem no final da época poupam 50%...

Quem quiser e puder compra.



Mas normalmente fica mais barato no final da época ou no inicio da outra quando saírem as novas camisolas??

E será que ainda se arranja com os nomes dos jogadores?! Como tem agora exposto na loja?

Estou para comprar uma a dizer Cardozo com o 7, mas 90€ é quase tanto como o preço do Redpass... Entre os dois prefiro renovar o meu Redpass.

Se alguém conseguir me informar, desde já obrigado!

depois de sairem as novas.

Mithus

Citação de: Safe em 23 de Abril de 2014, 15:23
Citação de: Mithus em 23 de Abril de 2014, 12:30
Citação de: Dana_Skully em 23 de Abril de 2014, 12:06
Se comprarem no final da época poupam 50%...

Quem quiser e puder compra.



Mas normalmente fica mais barato no final da época ou no inicio da outra quando saírem as novas camisolas??

E será que ainda se arranja com os nomes dos jogadores?! Como tem agora exposto na loja?

Estou para comprar uma a dizer Cardozo com o 7, mas 90€ é quase tanto como o preço do Redpass... Entre os dois prefiro renovar o meu Redpass.

Se alguém conseguir me informar, desde já obrigado!

depois de sairem as novas.

Ok, obrigado! O0