Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

pimenta10

Citação de: pedroferreira27 em 28 de Fevereiro de 2014, 23:10
Citação de: flavioslb em 10 de Fevereiro de 2014, 20:40
Comprei-a ontem na Luz, estou apaixonado  :smitten:






Já tentei comprar no site mas não consigo avançar na zonz do checkout...Ir de propósito de Leiria a Lisboa para comprar a camisola também fica caro.Ninguém me consegue comprar uma camisola dessas em Lisboa e depois enviar para mim?Eu pago as despesas todas....

abraço
Pedro Ferreira
Onde posso comprar esta camisola malta? Ha no site?

mayweather

Quanto tempo demora o envio para o Porto? Como tenho os meus velhos em Portugal estava a pensar encomendar umas cenas, assim sempre poupava nos portes.

Slipknot_BMC


Dana_Skully

Revista Visão edição Especial Benfica.

Só Benfica + Poster

João Pinto 7

Citação de: Carlos_Manuel em 23 de Abril de 2014, 15:15
Citação de: Dana_Skully em 23 de Abril de 2014, 12:11
Citação de: João Pinto 7 em 22 de Abril de 2014, 20:58
Citação de: Dana_Skully em 22 de Abril de 2014, 12:46
Não sei se será o tópico adequado visto n ser na loja Adidas ou do Benfica.

Mas vão postando o que vai saindo em revistas, jornais e etc do Benfica Campeão sff

Sei que hoje a bola e o jogo trazem um poster.

Ontem foi o dia em que todos os jornais tiveram pelo menos um apontamento sobre a vitória do Benfica.
Destaco o jogo que dobrou de tamanho com uma imagem de capa muito boa. Depois há capas menos boas mas de jornais míticos como o I ou o Público.
O Correio da manhã de ontem tinha um poster e o JN também tinha a página central em poster. Claro que depois há os jornais desportivos que fazem alusão clara à vitória do Benfica. Isto nos jornais do dia 21.

Hoje saiu um poster no jornal O Jogo e na Bola. No Record não sei se saiu alguma coisa.

Resta agora esperar pelos jornais semanais e revistas da especialidade.
De referir que em 2010 os jornais deram muito mais destaque à vitória do Benfica no Campeonato. Por exemplo o JN tinha uma página de caricaturas muito porreira.

Quanto à Braçadeira "Eusébio", esteve muito tempo à venda online mas agora não encontro. Espero que haja na loja física.

Yah comprei todos mas o I infelizmente n havia, grande capa!  :slb2:

Ontem comprei tb o jogo, n gostei do poster da bola pq era em papel de jornal.

Vão avisando para n escapar nada  O0
Eu ou sou muita burro ou ando muita distraído mas há uns largos anos que não vejo nenhuma foto do plantel completo (com o Presi e 1 ou 2 dirigentes, toda a equipa técnica, médicos, massagistas) e jogadores, claro...
Por norma eram tirados no princípio ou quase no meio da época.
Essa é que eu queria.

Realmente falta essa foto mítica. Agora o que tem saído é aquela foto que é tirada antes do jogo.

João Pinto 7

#2105
Citação de: Dana_Skully em 24 de Abril de 2014, 19:28
Revista Visão edição Especial Benfica.

Só Benfica + Poster

Onde? Não vi...


Edit:
Andei à procura e encontrei isto:



Não sabia que tinha saído. O site do sapo falhou-me...



Redskin

Citação de: João Pinto 7 em 24 de Abril de 2014, 22:05
Citação de: Dana_Skully em 24 de Abril de 2014, 19:28
Revista Visão edição Especial Benfica.

Só Benfica + Poster

Onde? Não vi...


Edit:
Andei à procura e encontrei isto:



Não sabia que tinha saído. O site do sapo falhou-me...
Isto ainda está à venda?

João Pinto 7

Citação de: Redskin em 25 de Abril de 2014, 17:26
Citação de: João Pinto 7 em 24 de Abril de 2014, 22:05
Citação de: Dana_Skully em 24 de Abril de 2014, 19:28
Revista Visão edição Especial Benfica.

Só Benfica + Poster

Onde? Não vi...


Edit:
Andei à procura e encontrei isto:



Não sabia que tinha saído. O site do sapo falhou-me...
Isto ainda está à venda?

Sim, ainda está.
Entretanto saiu um poster oficial Benfica Campeão que é o mesmo que sai nessa revista. Não se deixem enganar!

lula da silva

O poster oficial é bem giro e está à venda por 1,90 euros. O que sai na revista Visão é o mesmo e fica por 2,90 euros pelo que vale a pena pois a revista fica a um euro. :dance:

Comprei ambos e na verdade eu compro tudo o que sai na imprensa com edições especiais quando o Benfica é campeão. Tudo menos o que vem de O Jogo, obviamente.

Dana_Skully

Tão vai avisando ;)

Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk


João Pinto 7

Citação de: lula da silva em 26 de Abril de 2014, 14:29
O poster oficial é bem giro e está à venda por 1,90 euros. O que sai na revista Visão é o mesmo e fica por 2,90 euros pelo que vale a pena pois a revista fica a um euro. :dance:

Comprei ambos e na verdade eu compro tudo o que sai na imprensa com edições especiais quando o Benfica é campeão. Tudo menos o que vem de O Jogo, obviamente.

Ehehhe
Eu comprei o jogo na segunda feira, vinha com uma capa muito boa. Mas sim, o pessoal que vá escrevendo aqui tudo o que encontrar. Eu também comprei a visão e um poster separado, para não estragar a revista - armado em coleccionador!

Slipknot_BMC


AndreGon

Comprei hoje a revista Visão que é dedicada ao Benfica Campeão, vale bem a pena e o poster tá top

Falso 9

CitaçãoPensos fun adepto.

Isto com o english fica sempre mais melhor.  :winner: