Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

João Pinto 7

Citação de: Leandro_Reis em 04 de Maio de 2014, 16:14
Citação de: lula da silva em 04 de Maio de 2014, 16:01
O que acho impressionante é que ainda não tenha saído mais nada em imprensa digno de registo. A Visão continua sozinha em banca com esta edição... De resto, que eu saiba, não há mais nada Especial Campeão dos OCS mais relevantes.

Devem estar à espera do final do campeonato.

De certeza que estão à espera do fim do campeonato e dos restantes jogos.
Até porque o Sporting já tem à venda, junto com o jornal a Bola, um livro que normalmente é vendido pelo Benfica quando é campeão.

Um livro de capa dura com os feitos da época. Quando acabarem os jogos sairá o do Benfica também.

Dana_Skully

Não sei se já aqui disseram: revista futebolista, poster Benfica Campeão.

Hoje andavam a dar a revista Visão no estádio.

T-shirt 33 n é na loja do Benfica é na loja da Adidas.

van33

van33

nogueira

lula da silva

Citação de: Dana_Skully em 05 de Maio de 2014, 00:00
Não sei se já aqui disseram: revista futebolista, poster Benfica Campeão.

Hoje andavam a dar a revista Visão no estádio.

T-shirt 33 n é na loja do Benfica é na loja da Adidas.

A dar a Visão é como quem diz... Estavam a vender. Também vi as promotoras lá ao pé do quiosque.

gugabenfica

mas na loja online não há nada em stock dos produtos oficiais campeão nacional ???? por exemplo cachecois....fodass

Dana_Skully

Citação de: gugabenfica em 06 de Maio de 2014, 14:28
mas na loja online não há nada em stock dos produtos oficiais campeão nacional ???? por exemplo cachecois....fodass

Tens uma casa do Benfica perto de certeza, a n ser que estejas fora do país.

LR1904

Finalmente comprei esta menina pela loja online do Benfica:

Normalmente gasto M na roupa do dia-a-dia, mas o M desta camisola pareceu-me um pouco justo. Não é que fique pequeno, mas não "cai" da mesma forma que, por ex., os equipamentos.

Alguém mais notou isto?

kangaroo

lula da silva

Citação de: jfsbrito em 07 de Maio de 2014, 12:54
https://www.youtube.com/watch?v=YMQUFWTnS7g

A promo até está fixe, é pena o gajo que está  a narrar  :-X

Sem dúvida, só precisei de ouvir os primeiros segundos. Até a pessoa à minha frente que nem estava a ver o vídeo disse logo "que porcaria de voz é essa?".  :disgust:

RedNight

Citação de: Leandro_Reis em 07 de Maio de 2014, 12:31

Normalmente gasto M na roupa do dia-a-dia, mas o M desta camisola pareceu-me um pouco justo. Não é que fique pequeno, mas não "cai" da mesma forma que, por ex., os equipamentos.

Alguém mais notou isto?

Sim. Visto S, e o desta versão é muito justo. Mas vou mantê-la. Tenciono é comprar a versão branca, provavelmente com gola, e em M.

Um aparte:m Alguém me saberá informar onde conseguirei comprar aquele cachecol às riscas brancas e vermelhas, com o símbolo do SLB nas pontas?  :D

Na Loja do Estádio, estavam esgotados. Na loja online, nem sinal deles.  :cry2:

nogueira

Citação de: RedNight em 07 de Maio de 2014, 14:57
Citação de: Leandro_Reis em 07 de Maio de 2014, 12:31

Alguém mais notou isto?

Sim. Visto S, e o desta versão é muito justo. Mas vou mantê-la. Tenciono é comprar a versão branca, provavelmente com gola, e em M.

Um aparte:m Alguém me saberá informar onde conseguirei comprar aquele cachecol às riscas brancas e vermelhas, com o símbolo do SLB nas pontas?  :D

Na Loja do Estádio, estavam esgotados. Na loja online, nem sinal deles.  :cry2:
Na banca ao pé do alto dois moinhos (por baixo da ponte) encontras.

RedNight

Citação de: nogueira em 07 de Maio de 2014, 15:18

Na banca ao pé do alto dois moinhos (por baixo da ponte) encontras.

Que ponte? Não será um viaduto (ao pé do Hospital da Luz)?