Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

kangaroo

Comprei a t-shirt 33 da adidas, devo dizer que o tecido é fraco para o dinheiro que custa.

Sent from my GT-S6102 using Tapatalk 2


Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: jfsbrito em 23 de Maio de 2014, 22:39
Comprei a t-shirt 33 da adidas, devo dizer que o tecido é fraco para o dinheiro que custa.

Sent from my GT-S6102 using Tapatalk 2



23€, não é?


AntonioFugueiraSLB

Citação de: jfsbrito em 23 de Maio de 2014, 22:39
Comprei a t-shirt 33 da adidas, devo dizer que o tecido é fraco para o dinheiro que custa.

Sent from my GT-S6102 using Tapatalk 2



Concordo. Foi por essa razão que também não a comprei.

kangaroo

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 24 de Maio de 2014, 12:12
Citação de: jfsbrito em 23 de Maio de 2014, 22:39
Comprei a t-shirt 33 da adidas, devo dizer que o tecido é fraco para o dinheiro que custa.

Sent from my GT-S6102 using Tapatalk 2



23€, não é?


Sim essa, eu paguei 21.5€ com o desconto.

Comprei para guardar, porque o tecido é um pouco feirex...

Flirt4ever

Ui que grande desenterranço que vou fazer :D :D


Bom, a minha mulher (simpatizante do Porto, porque é do Norte do continente, embora não ligue a futebol e deseja sempre que o Benfica ganhe..... :D ) foi ao centro da cidade comprar um espelho para colocar no acento do carro para se ver a bebé enquanto conduzimos e eu fiquei em casa a tomar conta da bebé. Para me dar um miminho ela comprou-me uma caneca (percebi que custou 6€) do Benfica com o nome da nossa fliha (Adriana) escrito na caneca. A D O R E I.

Estava aqui para aqui aos saltos de alegria e tal, e a retirar os autocolantes a dizer "produto oficial" e essas coisas todas quando me lembrei: Na Ilha Terceira não há loja oficial do Benfica, onde será que comprou ??

Perguntei-lhe... e ela disse-me que tinha sido numa loja do Chinês. Tinha na montra, achou piada e comprou-me.

Isto funciona como, o chinês paga uma percentagem ao Benfica , é isso ?? :D :D :D

kangaroo


PDias


Borsalin


red jazz

epá os chineses aí na Terceira são careiros ... 6€ por um produto, neste caso uma caneca, SLB oficialee...!

Flirt4ever

Citação de: red jazz em 24 de Maio de 2014, 15:16
epá os chineses aí na Terceira são careiros ... 6€ por um produto, neste caso uma caneca, SLB oficialee...!
EI, mas tem o nome da minha filha.... :P :P :P

he he he. Fui confirmar novamente com a mulher e sim, foram mesmo 6 euros :D

Mas epah, tem mesmo os autocolantes e tudo :D

Podem eles ter "roubado" aquilo e posto à venda ?

Notguilty

"Produtos oficiais e licenciados pelo Benfica só nos devemos fiar nos da Loja fisica e online e nas casas do Benfica.
Flirt4ever ,Aí na Terceira tinha uma casa do Benfica perto da sede do Angrense, já fechou?

Fever

Existem "produtos oficiais licenciados" do Benfica em todo o lado, a preços mais baixos.
Mas acontece com todos os clubes do mundo, pelo que já vi.

Nunca percebi se são réplicas ou se os produtos são desviados ou adquiridos de outra forma.


bda9

Citação de: Trapattoni em 23 de Maio de 2014, 21:34
Comprei a revista hoje...
Fico agora a espera da Bola...Até agora lançaram zero

Isto. Será que este ano A Bola não lança o livro com a história do campeonato?