Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

Benfiquismo

Citação de: urban em 28 de Maio de 2014, 10:59
Citação de: Isai@sReis em 28 de Maio de 2014, 00:31
Mas ainda está á venda essa revista? Ontem já não encontrei na papelaria.

A revista vale a pena?
Ou é só fotos e nada de substancial?
Comprei-a hoje, mas ainda nem vi como é por dentro e não a tenho comigo neste momento para poder dizer algo. Custou 2.99.

AntonioFugueiraSLB

Loja na Estacão do Rossio em Lisboa. Cheia de turistas, muito bem a direção.

BC

AntonioFugueiraSLB

anonymous83

Citação de: Leandro_Reis em 22 de Maio de 2014, 16:55
Malta, precisava de ajuda com alguma urgência.

O que aconteceu foi que encomendei um M mas acabei por achar um pouco justa. Estava a pensar em trocar por um L mas tenho receio que desta vez fique demasiado larga. Alguém tem uma e me possa dizer o comprimento e largura da camisola?

Estou a precisar da mesma informação.
Quero comprar esta camisola, mas como não gosto que fique muito larga, queria ter a certeza antes de mandar vir. Estou em dúvida entre S e M
Podes partilhar qual a medida do peito do tamanho M? É que na loja online não têm esta indicação
Obrigado

RedDevil.91

Como é que é possivel não terem feito t-shirts/cachecois sobre o triplete?

Ou sou eu que ando distraido? Uma t-shirt com as tres taças era compra certa...

Aloutre

Isso é uma falha que a vir só peca por tardia, porque se perde o hype logo após as conquistas!

Borsalin

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 28 de Maio de 2014, 14:13
Alguém sabe se estas garrafas da Sagres que o Salvio tem aqui estão para venda ? Seja na megastore ou noutro sítio qualquer. Foram feitas apenas para as celebrações ou fizeram mais exemplares para comercializar ?

Sagres dum cacete. Perderam uma boa oportunidade de ganhar dinheiro. Tenho a certeza que não seria o único a querer comprar.

Aloutre