Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

Bakero

Então, e dvd da temporada não há? Houve para 04/05, para 09/10 e para a melhor época do Benfica dos últimos 20 anos não se faz nada?  :bah2:

Toruk

Citação de: Bakero em 06 de Junho de 2014, 13:45
Então, e dvd da temporada não há? Houve para 04/05, para 09/10 e para a melhor época do Benfica dos últimos 20 anos não se faz nada?  :bah2:

Esse tal dvd que falas que o produziu?

dfernandes

Penso que os DVDs e as cassetes eram todas produzidas não pelo Benfica mas sim pela RTP, talvez com excepção do de 2009/2010.

Mas em relação a esse possível DVD desta temporada há o senão dos direitos das imagens.

Espoginho

Acabei de enviar este mail para a Loja, a Benfica multimédia e 2 funcionários aldrabões!

Boa tarde!

A desilução por este tratamento feito pelo MEU clube do qual sou Sócio há 15 anos é lamentável. Nunca me passou pela cabeça mas terei de formalizar uma queixa por escrito no Livro de Reclamações da Loja (irei aí no início da próxima semana), bem com irei expôr o caso à DECO, da qual sou associado.

É incrível como paguei um equipamento há precisamente 2 meses, e em vez de o receber em 5 dias úteis, ainda nem lhe vi a cor. Era para o aniversário do meu afilhado, e já passo por ridículo por não oferecer uma prenda prometida (a melhor de todas, o equipamento do Glorioso) ao miúdo!

Irei ainda tentar conseguir os mails dos dirigentes e expôr este caso! Peço desculpa mas não vejo outra via. Em cada telefonema dizem-me que a questão "vai já ser tratada" e as semanas sucedem-se!

Os melhores cumprimentos

Espoginho

Só pensam em ganhar dinheiro e depois esquecem-se de prestar um serviço no mínimo razoável!

Toruk

Citação de: Espoginho em 06 de Junho de 2014, 14:44
Só pensam em ganhar dinheiro e depois esquecem-se de prestar um serviço no mínimo razoável!

O serviço online do loja do Benfica é uma bosta! tenho 1a encomenda feita no dia 27-Abril e até agora na mesma situação nem dão notícias nem chega a encomenda.

Que desilusão! Então o que fará os clientes do estrangeiro a comprar pela plataforma online nunca + os enganam... É triste!

paalexg

Bakero

Citação de: Toruk em 06 de Junho de 2014, 14:28
Citação de: Bakero em 06 de Junho de 2014, 13:45

Esse tal dvd que falas que o produziu?

O de 04/05 é da Fubu, mas nem penso que seja produto oficial do SLB, o dvd ainda aparece no seguimento daquelas cassetes VHS que o Jogo vendia no final de cada época nos anos 90...mas o de 09/10 já foi um produto oficial do SLB (a produtora é a Valentim de Carvalho), aliás eu comprei o meu na altura, na loja do Benfica...

Volto a dizer...se há época que merecia um dvd era esta (apesar dos ingleses, por exemplo, lançarem sempre um dvd sobre cada época, corra bem ou mal, porque entendem que os adeptos gostam de guardar essas coisas. Ex: http://www.amazon.co.uk/Manchester-United-Season-Review-2013/dp/B00K76Q5F6)

Shoky

O de 2004/05 está muito bom.
O dvd de 2009/10 está uma cagada.

osanto

O que me entristece neste tipo de situações é que custa o mesmo fazer as coisas bem... o que se passa é uma combinação de vários fatores:
-Desinteresse de quem trabalha
-Falta de profissionalismo
-Falta de supervisão
-Entre outas coisas...

Outra coisa que nao percebo, e tb pq presto serviços a outros, custa alguma coisa admitir um erro? Dizer que erramos ou q nao sabemos quando teremos o problema resolvido?

cachecolglorioso

Citação de: Toruk em 06 de Junho de 2014, 14:54

O serviço online do loja do Benfica é uma bosta! tenho 1a encomenda feita no dia 27-Abril e até agora na mesma situação nem dão notícias nem chega a encomenda.

Que desilusão! Então o que fará os clientes do estrangeiro a comprar pela plataforma online nunca + os enganam... É triste!

O serviço online da loja do Benfica, não é gerido pelo clube mas sim pela Urbanos.

osanto

Citação de: cachecolglorioso em 06 de Junho de 2014, 16:47
Citação de: Toruk em 06 de Junho de 2014, 14:54

O serviço online da loja do Benfica, não é gerido pelo clube mas sim pela Urbanos.

Como 99% de todos os serviços do Benfica que são subcontratados a entidades terceiras. Mas quem dá a cara é o Benfica e é o Benfica que tem que assumir a responsabilidade pelos atos da Urbanos.

É um pouco à semelhança das bilheteiras, quem lá está, regra geral, nao é um funcionario do Benfica é um elemento de uma empresa de segurança, e quando alguma coisa corre mal? fazemos uma reclamação em nome dessa empresa de segurança?

A verdade é uma, o Benfica como qq empresa visa o lucro, e procura prestadores de serviços pelo menor custo sem exigir minimos de qualidade, calaro que depois quando ha situaçoes destas acham que o Benfica vai pedir explicaçoes a quem lhes presta serviços? Façam como eu... sou mal servido nunca mais volto ao lugar....

Luis10e10

Será que vai voltar a ficar diponivel? http://loja.slbenfica.pt/DetalheProduto/tabid/894/ChildProductID/1932/POLO-BENFICA-CAMPE%C3%83O-EUROPEU-N%C2%BA10.aspx

A unica semelhante é esta:

Mas custa mais quase 20 euros, 53 no total, e nao queria ter de dar essa quantia a mais.
Andei durante anos a juntar moedas de 1 centimo para gastar em algo especial, e já sei que vai ser para esta camisola, mas nao tenho suficientes para 53, e ao queria ter de gastar tanto sabendo que o que pretendo, a camisola em si, é consideravelmente mais barata.

dfernandes

Uma pena que não façam réplicas de camisolas do inicio dos anos 90. Da Hummel, por exemplo.

Ainda ontem vi alguém com uma e se não fosse com pressa tinha parado o carro para lhe perguntar quanto queria por ela. ;D

Rolha_L_Rum

Eu tenho uma da hummel, 92-93  ^-^  mas não vendo como é óbvio.

Comprei a seguir ao jogo Benfica Amora pá taça na Luz.