Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

itsame

Lezzo

A.Agostinho

Encomendei uns cachecóis na segunda-feira na loja online e já está em distribuição hoje 5*. 

cachecolglorioso

Citação de: A.Agostinho em 22 de Outubro de 2014, 10:50
Encomendei uns cachecóis na segunda-feira na loja online e já está em distribuição hoje 5*.

Demoraram muito tempo, se estiverem disponíveis em Armazém, regra geral e em território nacional, no dia a seguir recebe-se, embora em algumas zonas do pais possa demorar mais um dia.

A.Agostinho

A minha encomenda anterior demorou ai uma semana, por isso agora é que estava a dizer que estava muito bom o prazo, mas estive a ver o mail e encomendei era 18h, logo só saiu ontem e hoje é entregue :D.

ASMor

quando comprei a camisola oficial veio por Urbanos e também foi muito rápido, alem disso n paguei nada de portes, fiquei surpreendido

cachecolglorioso

Citação de: ASMor em 22 de Outubro de 2014, 12:54
quando comprei a camisola oficial veio por Urbanos e também foi muito rápido, alem disso n paguei nada de portes, fiquei surpreendido

Isso é porque apanhaste uma campanha de portes grátis.

Os portes para Portugal são acessíveis, para o estrangeiro são ridiculamente altos, é preferível pedir a alguém para comprar e enviar por correio.

ASMor

Citação de: cachecolglorioso em 22 de Outubro de 2014, 16:46
Citação de: ASMor em 22 de Outubro de 2014, 12:54

Isso é porque apanhaste uma campanha de portes grátis.

Os portes para Portugal são acessíveis, para o estrangeiro são ridiculamente altos, é preferível pedir a alguém para comprar e enviar por correio.
É possível, na altura achei estranho é procurei no site por essa campanha mas n encontrei nada, a verdade é que deveria existir a campanha

Red_Wings

Chegou hoje o meu cachecol com as assinaturas dos jogadores!  :slb2:

Nesi

Citação de: Red_Wings em 24 de Outubro de 2014, 23:31

onde é q arranjaste esse cachecol?

Red_Wings

Citação de: Nesi em 26 de Outubro de 2014, 11:59
Citação de: Red_Wings em 24 de Outubro de 2014, 23:31

onde é q arranjaste esse cachecol?
Fui a um quiosque na semana passada, perguntei se seria possível encomendar, apesar de ser um artigo q saiu já há várias semanas, e disseram-me que sim.
Deixei o pré-pagamento de 6 Eur e esta semana chegou a encomenda, o homem abriu na minha frente e tudo!
Não me parece que seja difícil de arranjar, pelo menos aqui pela zona de Aveiro...  O0

fc94

IvoCardoso

Pessoal esclareçam-me uma situação quando efetuamos uma encomenda o Benfica não fornece o numero da encomenda da transportador ou dos CTT ? é que estou a espera de uma encomenda que penso que chegará hoje mas um gajo teve a trabalhar a noite toda não queria estar acordar para depois ser em vão ....