Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

fc94

Citação de: cachecolglorioso em 29 de Outubro de 2014, 20:03

Aquela que poderá ser a maior surpresa do Merchandising desta época !!!

Estejam atentos...

novidades??  :coolsmiley:

HJDK

cachecolglorioso

Desculpem lá não ter dito mais nada, mas não tenho vindo aqui.

Dentro da linha de Merchandisig associada ao Museu Cosme Damião, e das réplicas que já foram lançadas, vai ser lançada uma réplica da camisola dos anos 80 com o patrocínio SHELL.

Sei que já existem amostras, não sei dizer é qual modelo ou modelos, ou cores, que serão lançados. Também não sei dizer quando serão lançadas, mas a avançar será um sucesso, garanto.

Cloughie

Citação de: MaiorQuePortugal em 29 de Outubro de 2014, 23:34
Surpresa era o alternativo da próxima época ser igual a esse. Isso é que era uma surpresa agradável.

Podia ter sido o desta temporada.
O Nottingham Forest tem o seu alternativo desta temporada quase, quase igual.

cachecolglorioso

Citação de: Il Matador em 01 de Novembro de 2014, 13:46
Citação de: Il Matador em 30 de Outubro de 2014, 10:22
Pessoal estou a pensar comprar um casaco do Benfica, gostava de obter algum feedback se alguém já tiver comprado algum! Gosto destes dois  :slb2:

http://loja.slbenfica.pt/DetalheProduto/tabid/894/ChildProductID/7884/CASACO-PRETO-COM-LOGO-BENFICA.aspx

http://loja.slbenfica.pt/DetalheProduto/tabid/894/ChildProductID/6344/CASACO-VERMELHO-SLB-CARICA.aspx

Alguém?

Esta semana comprei um desses casacos pretos que enviei a um amigo no Canada, não deu para experimentar por causa do tamanho, mas tem bom aspeto por fora é um tecido sintético mas agradável ao tato e por dentro o forro é em tecido polar que parece ser confortável, as faixas vermelhas nos punhos, no interior da gola e na barra inferior dão-lhe um toque muito bom. Pena o preço ser um pouco alto.

HJDK

Citação de: cachecolglorioso em 01 de Novembro de 2014, 11:25

Dentro da linha de Merchandisig associada ao Museu Cosme Damião, e das réplicas que já foram lançadas, vai ser lançada uma réplica da camisola dos anos 80 com o patrocínio SHELL.

Sei que já existem amostras, não sei dizer é qual modelo ou modelos, ou cores, que serão lançados. Também não sei dizer quando serão lançadas, mas a avançar será um sucesso, garanto.
Vão fazer réplicas com patrocínio? Isso é um bocado estranho.

Il Matador

Citação de: cachecolglorioso em 01 de Novembro de 2014, 16:19
Citação de: Il Matador em 01 de Novembro de 2014, 13:46
Citação de: Il Matador em 30 de Outubro de 2014, 10:22
Pessoal estou a pensar comprar um casaco do Benfica, gostava de obter algum feedback se alguém já tiver comprado algum! Gosto destes dois  :slb2:

http://loja.slbenfica.pt/DetalheProduto/tabid/894/ChildProductID/7884/CASACO-PRETO-COM-LOGO-BENFICA.aspx

http://loja.slbenfica.pt/DetalheProduto/tabid/894/ChildProductID/6344/CASACO-VERMELHO-SLB-CARICA.aspx

Alguém?

Esta semana comprei um desses casacos pretos que enviei a um amigo no Canada, não deu para experimentar por causa do tamanho, mas tem bom aspeto por fora é um tecido sintético mas agradável ao tato e por dentro o forro é em tecido polar que parece ser confortável, as faixas vermelhas nos punhos, no interior da gola e na barra inferior dão-lhe um toque muito bom. Pena o preço ser um pouco alto.

Apesar do preço, penso que vale a pena  O0

cachecolglorioso

Citação de: HJDK em 01 de Novembro de 2014, 17:11
Citação de: cachecolglorioso em 01 de Novembro de 2014, 11:25

Vão fazer réplicas com patrocínio? Isso é um bocado estranho.
Sim também pensei nisso, mas neste caso até é capaz de ser possível, a Repsol é parceira do Benfica, e dona da Shell...

R3nas

Deram à minha mãe uma toalha do Benfica datada da conquista da Taça dos Clubes Campeões Europeus em 61/62.

Que valor poderá isto ter? Não tenho intenções de vender, é apenas por curiosidade.

cachecolglorioso

Citação de: R3nas em 01 de Novembro de 2014, 20:11
Deram à minha mãe uma toalha do Benfica datada da conquista da Taça dos Clubes Campeões Europeus em 61/62.

Que valor poderá isto ter? Não tenho intenções de vender, é apenas por curiosidade.

Toalha ou lenço ? Qual a dimensão ?

Regra geral esse tipo de artigos não é tão antigo como se espera, na melhor das hipóteses é dos anos 80 ou 90.

Se puderes partilha fotos.

R3nas

Sinceramente parece-me mesmo da altura, o dono era um sr já com 70 anos que entretanto faleceu e a viúva deu isto à minha mãe. Nota-se que apesar de bem tratada tem uso e alguma idade. Não tem etiqueta.

BlankFile

Achei que este era o tópico mais adequado para colocar isto. Recentemente andei a remexer em alguns artigos que o meu Pai guardou ao longo dos anos. Um deles é este canivete  da década de 60 em celebração das vitórias nas duas Taças dos Campeões Europeus:

cachecolglorioso

Artigos de metal, como os canivetes, pins, umas chapas que se punham no carro à frente, há muita coisa dessa época. Até há um pin muito conhecido de 63, a comemorar o tri campeonato europeu, tal a confiança que existia nessa época.

Ao nível dos têxteis é diferente, com a minha experiência dos cachecóis e conversas que tenho com pessoas que os fabricavam, sei que a estampagem policromática só surgiu por cá em finais de 80, apesar de já nessa altura haver algumas coisas importadas.

Fernando Ferreira

Citação de: BlankFile em 02 de Novembro de 2014, 00:34
Achei que este era o tópico mais adequado para colocar isto. Recentemente andei a remexer em alguns artigos que o meu Pai guardou ao longo dos anos. Um deles é este canivete  da década de 60 em celebração das vitórias nas duas Taças dos Campeões Europeus:

Isto é uma memória de infância daquelas! Obrigado, Blankfile. E é-o porque coleccionava cromos do Benfica e olhava para este canivete com incapacidade de o decifrar, por ser tão jovem na altura.

O meu pai tem um exactamente igual. Já não o vejo há muitos anos, ao canivete entenda-se, e vou falar com ele para saber se ele sabe onde possa estar.