Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

mayweather

Citação de: Petz87 em 13 de Novembro de 2014, 07:40
Alguém tem aquele cachecol com a "Skyline" de Lisboa? é que eu queria fazer uma Tatuagem com essa skyline mesmo e precisava de uma fotografia mais ou menos em condições. Alguém me pode ajduar?
Vê no site do cachecolglorioso ou manda-lhe pm, ele deve ter de certeza.

Petz87

Citação de: mayweather em 13 de Novembro de 2014, 11:01
Alguém tem aquele cachecol com a "Skyline" de Lisboa? é que eu queria fazer uma Tatuagem com essa skyline mesmo e precisava de uma fotografia mais ou menos em condições. Alguém me pode ajduar?
Nao responde lol

mayweather

Citação de: Petz87 em 13 de Novembro de 2014, 11:09
Nao responde lol
Vai procurando no site dele até ele responder, ele tem para lá mesmo muitos chachcois.

Petz87

Citação de: mayweather em 13 de Novembro de 2014, 11:30
Vê este aqui no site dele, o nº 1933:
Tambem encontrei mas a qualidade da fotografia nao deve ser sufisamente boa!! Vou esperar por a resposta dele!! Obrigado amigo

cachecolglorioso

Citação de: Petz87 em 13 de Novembro de 2014, 11:09
Nao responde lol

Só agora é que vi a tua mensagem, envia-me o teu mail que eu envio-te a foto original sempre tem um pouco mais de definição.

cachecolglorioso

Petz, já te enviei o ficheiro com a foto original, sempre tem mais resolução.

É um cachecol interessante, mas confesso que pessoalmente nunca me agradou o conceito, transmite uma imagem regionalista que o Benfica perdeu há muito.

paalexg

Citação de: cachecolglorioso em 13 de Novembro de 2014, 21:31

É um cachecol interessante, mas confesso que pessoalmente nunca me agradou o conceito, transmite uma imagem regionalista que o Benfica perdeu há muito.
Podiam era fazer com várias cidades. Tanto portuguesas como estrangeiras.

cachecolglorioso

Citação de: paalexg em 13 de Novembro de 2014, 21:32
Citação de: cachecolglorioso em 13 de Novembro de 2014, 21:31

Podiam era fazer com várias cidades. Tanto portuguesas como estrangeiras.

Esse de certa forma já é o conceito dos cachecóis das Casas do Benfica com imagem uniformizada, que no logo usam imagens de algo característico do local.

MTrigueiros

Citação de: MTrigueiros em 10 de Novembro de 2014, 17:38
Alguém sabe onde arranjar este casaco? É da época passada. Estava para comprar o desta época, mas prefiro, de longe, o do ano passado, mas não encontro em lado nenhum. :(

Alguém? Queria mesmo comprar um casaco deste género, mas fiquei apaixonado por este e não saio daqui ;D

ForçadoBloqueio

Citação de: MTrigueiros em 14 de Novembro de 2014, 01:11
Citação de: MTrigueiros em 10 de Novembro de 2014, 17:38
Alguém sabe onde arranjar este casaco? É da época passada. Estava para comprar o desta época, mas prefiro, de longe, o do ano passado, mas não encontro em lado nenhum. :(

Alguém? Queria mesmo comprar um casaco deste género, mas fiquei apaixonado por este e não saio daqui ;D

A ideia que tenho é que tudo o que era do ano passado foi vendido que nem pipocas no cinema! Vi-me aflito para comprar a camisola principal e tive de comprar o S porque era o único que havia (vai ficar mesmo só para recordação ;D). E queria comprar a camisola fato de treino que eles utilizavam em dias de jogo e chapéu....nunca mais lhe pus a vista em cima!...

MTrigueiros

Por acaso, onde tenho procurado, não tenho encontrado quase nada do ano passado. Vejo o casaco com que os jogadores entravam em campo e mesmo assim são poucos.

Mas este que queria manda uma classe.. :smitten:

Rubinho_Benfica

Alguém sabe onde posso arranjar uma bandeira deste género mas que não seja tão grande e de preferência que não seja tão cara??É que queria colocar uma na parede do meu quarto já que na outra tenho uns quantos cachecóis :D

http://loja.slbenfica.pt/DetalheProduto/tabid/894/ChildProductID/7/BANDEIRA-GIGANTE.aspx

cachecolglorioso

Citação de: Rubinho_Benfica em 14 de Novembro de 2014, 01:31
Alguém sabe onde posso arranjar uma bandeira deste género mas que não seja tão grande e de preferência que não seja tão cara??É que queria colocar uma na parede do meu quarto já que na outra tenho uns quantos cachecóis :D

http://loja.slbenfica.pt/DetalheProduto/tabid/894/ChildProductID/7/BANDEIRA-GIGANTE.aspx

Nas bancas em redor do Estádio encontras bandeiras de todos os tamanhos e feitios. E mais baratas... Tem o cuidado de ver se são oficiais.

Yanedo

Citação de: xenrik em 11 de Novembro de 2014, 14:37
http://sagres.olx.pt/vendo-bone-do-sl-benfica-new-era-iid-466089949

encontrei este.

Saudações.

Passei ao lado da tua resposta , sorry !
Obrigado pela pesquisa, mais gostava de comprar novo, contactei à New Era mais disseram que so à loja official era capaz de m'ajudar.

Suponho que era uma edição limitada, e que ja foram todos.