Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

original

Desfile de apresentação da nova colecção SLB é esta 5.ª feira, às 18h00
É apresentada esta quinta-feira, dia 27 de Novembro, a nova colecção de Inverno do Sport Lisboa e Benfica.

Sob o lema, 'O teu estilo, o teu Benfica', o evento terá lugar pelas 18h00, na Praça dos Navegantes no Centro Comercial Colombo.
http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/39465/language/pt-PT/.aspx

redevil88

Alguém com problemas em fazer compras na loja online?

Chego à parte em que confirmo a morada e não passa daí nem dá qualquer informação

g13

Citação de: redevil88 em 28 de Novembro de 2014, 10:35

Chego à parte em que confirmo a morada e não passa daí nem dá qualquer informação

Eu nao consigo comprar nada la mas a mim é na parte onde entro no Paypal ou no Cartao de credito da erro

Telefonei para la e a resposta foi uma altura os idiotas do Bes repuseram o Plafon do meu cartao de credito a origem 150 Euros eu tinha feito uma encomenda para mim e um Amigo para dividir custos de envio como era superior a esses 150 Euros foi cancelada agora nao me deixa fazer mais compras la o mais estupido tem o meu numero de Socio com Quotas pagas associado e nao mo deixa associar a uma nova conta

redevil88

diob121

Citação de: redevil88 em 28 de Novembro de 2014, 10:35

A bocado fiz uma compra e deu na boa. Sai e entra novamente

bolas10

Apesar de não ter imagem, penso que o casaco da foto é este:

http://loja.slbenfica.pt/DetalheProduto/tabid/894/ChildProductID/8387/CASACO%20UNIVERSITARIO%20VERMELHO%20C%20%20B.aspx

Quero aproveitar os 23% de desconto e a oferta dos portes, no entanto, apesar de ter o meu número de sócio associado à conta, não me faz qualquer desconto, quando faço Checkout, é como de fosse um cliente normal.

Edit: Já consegui.

jonny87

flavioslb

paalexg

Pensei que fossem réplicas similares às originais...com as riscas e o símbolo da adidas. É pena. Se tivessem comprava, assim parecem-me um pouco estranhas...

diob121