Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

g13

Citação de: HJDK em 03 de Dezembro de 2014, 19:31
Citação de: g13 em 03 de Dezembro de 2014, 19:28
Citação de: HJDK em 03 de Dezembro de 2014, 19:27
Citação de: g13 em 03 de Dezembro de 2014, 19:24
Citação de: HJDK em 03 de Dezembro de 2014, 19:21
Eu acho é que a própria Adidas sabe que isso seria um sucesso e ofuscaria a camisola do Benfica...actual. O que não deixa de ser engraçado.

Mas ai teriamos de dar uma % a Adidas e ai o Benfica iria ter de as por mais caras
E venderiam 3x mais.

Vendia igual basta ver no topico dos equipamentos metade nao gosta da Adidas e das riscas deles
Desculpa mas não vendia.
Isso é apenas a tua opiniao existe muita gente que nao comprava se fosse Adidas outros nao compram por ser sem o numero nao é muito diferente e ate sao mais os Benfiquistas que estao fartos da Adidas que os que nao estao

dfernandes

Citação de: g13 em 03 de Dezembro de 2014, 19:33
Citação de: HJDK em 03 de Dezembro de 2014, 19:31
Citação de: g13 em 03 de Dezembro de 2014, 19:28
Citação de: HJDK em 03 de Dezembro de 2014, 19:27
Citação de: g13 em 03 de Dezembro de 2014, 19:24
Citação de: HJDK em 03 de Dezembro de 2014, 19:21
Eu acho é que a própria Adidas sabe que isso seria um sucesso e ofuscaria a camisola do Benfica...actual. O que não deixa de ser engraçado.

Mas ai teriamos de dar uma % a Adidas e ai o Benfica iria ter de as por mais caras
E venderiam 3x mais.

Vendia igual basta ver no topico dos equipamentos metade nao gosta da Adidas e das riscas deles
Desculpa mas não vendia.
Isso é apenas a tua opiniao existe muita gente que nao comprava se fosse Adidas outros nao compram por ser sem o numero nao é muito diferente e ate sao mais os Benfiquistas que estao fartos da Adidas que os que nao estao

Eu acho que são mercados incomparáveis.

A grande maioria das pessoas quer é as camisolas actuais. As retro são mais para coleccionadores.

HJDK

Eu quando vejo referirem-se a essas camisolas nunca vi ninguém dizer que sem as riscas ou o símbolo da adidas é que era. A camisolas são fantásticas, riscas e símbolo incluídas.

dmc

A camisola da FNAC é tão linda! No entanto, não é a melhor de sempre. A camisola da época de 91/92 é a melhor de sempre.

Black Skulls

Citação de: dfernandes em 03 de Dezembro de 2014, 19:29
Citação de: g13 em 03 de Dezembro de 2014, 19:19
Citação de: HJDK em 03 de Dezembro de 2014, 19:01
Quer dizer, metem as marcas originais mas o sponsor(ainda hoje é o mesmo) não..  :crazy2:

Passaram ao lado dum sucesso comercial enorme.

Teriamos de lhe dar alguma % por cada camisola vendida e o Benfica nao quis preocupar-se com isso e talvez ate fossem eles a faze-las e a pedir o mesmo preço que pede pelas normais ja o Shell e Fnac da-lhe imenso jeito estarem associados ao Benfica nem que seja so pela Publicidade

Atenção que a FNAC que está nessa camisola não tem nada a ver com a loja. Era uma empresa de ar condicionado que já não existe.
Não fazia ideia.

dfernandes

Citação de: dmc em 03 de Dezembro de 2014, 19:45
A camisola da FNAC é tão linda! No entanto, não é a melhor de sempre. A camisola da época de 91/92 é a melhor de sempre.

Muito bonita, sem dúvida.

dmc

Citação de: dfernandes em 03 de Dezembro de 2014, 19:50
Citação de: dmc em 03 de Dezembro de 2014, 19:45

Muito bonita, sem dúvida.

O Benfica descrito numa camisola. Linda

mojo_j0jo

Só assim naquela, até q ponto é legal usar-se o nome das marcas fnac e shell, em camisolas novas comercializadas fora do ambito dos seus contratos?

g13

Citação de: mojo_j0jo em 03 de Dezembro de 2014, 19:52
Só assim naquela, até q ponto é legal usar-se o nome das marcas fnac e shell, em camisolas novas comercializadas fora do ambito dos seus contratos?

A Shell pertence a Repsol parceira do Benfica a Fnac como o Dfernandes disse ja nao existe logo nao deve fazer diferença

dfernandes

Citação de: Black Skulls em 03 de Dezembro de 2014, 19:50
Citação de: dfernandes em 03 de Dezembro de 2014, 19:29
Citação de: g13 em 03 de Dezembro de 2014, 19:19
Citação de: HJDK em 03 de Dezembro de 2014, 19:01
Quer dizer, metem as marcas originais mas o sponsor(ainda hoje é o mesmo) não..  :crazy2:

Passaram ao lado dum sucesso comercial enorme.

Teriamos de lhe dar alguma % por cada camisola vendida e o Benfica nao quis preocupar-se com isso e talvez ate fossem eles a faze-las e a pedir o mesmo preço que pede pelas normais ja o Shell e Fnac da-lhe imenso jeito estarem associados ao Benfica nem que seja so pela Publicidade

Atenção que a FNAC que está nessa camisola não tem nada a ver com a loja. Era uma empresa de ar condicionado que já não existe.
Não fazia ideia.

Acho que queria dizer Fábrica Nacional de Ar Condicionado.

A FNAC cadeia de lojas só apareceu alguns anos mais tarde, no final dos anos 90, se não me engano.

BC

Citação de: mojo_j0jo em 03 de Dezembro de 2014, 19:52
Ate ao ponto em que o Benfixa entrou em contacto com essa empresas e essas mesmas empresas deram a autorização. Não sei, digo eu.

DEVILLICA

Como já foi dito antes...

O preço???!!!!

Quero uma quero uma!!!!

teps

Muito porreira a da Fnac! A branca da Shell só vai haver em manga comprida?