Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

MonstroDasCuecasRotas

As dúas últimas estão fantásticas, principalmente a 2a, isto é, a do meio.

Já agora, para quem quiser réplicas exactas, qual o site mais indicado? Recordo-me de haver um ou dois pelo menos aqui há uns anos, mas já não me recordo dos nomes.

mayweather

MrFire

Só é pena não ter o simbolo da adidas para ficar completa, mas vou comprar.

Benfiquismo

diob121

DEVILLICA

Devo ser o único mais até prefiro sem as coisas da Adidas.

Se isso poderá baixar os preços das camisolas ainda melhor, MELHOR AINDA!!!!
Adidas, Nike... abusam nos preços das camisolas.

Acho isso muito bem de ver o Benfica fazer as suas camisolas a baixo preço.
E se essa informação for real, que o Benfica ficou com menos percentagens sobre as vendas dos produtos Adidas, força ai então!!!!

Benfiquismo

Benfiquismo

Sem dúvida as coisas simples são as mais bonitas, que classe.

Gerrard

pcssousa

São réplicas engraçadas. Em relação à da fnac, pena que o A não esteja muito bem conseguido. Em relação a ambas, pena a falta das 3 listas de forma a dar uma maior exactidão.

Ambas me trazem grandes recordações, sendo que a da fnac esteve na caminhada para as duas últimas finais da TCCE ( na de 90 falhou apenas nas meias-finais e final, uma vez que estou em crer que estreámos a da hummel em Marselha).
Esperava melhor.

skiD

Não percebo a confusão. É assim tão dificil perceber que o Benfica não quer partilhar os lucros destas camisolas com a Adidas ?

dfernandes

E outra coisa... se isto está a ser feito de forma independente da marca, quem nos diz que no futuro não poderão fazer réplicas das camisolas da altura da hummel ou mesmo da Olympic, para quem for masoquista.