Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

Meddler

Citação de: Soundwave em 04 de Dezembro de 2014, 19:09
O Benfica não mete Adidas porque isso significaria partilhar receitas e vender a um preço muito mais alto. Parece-me lógico.

Sent from my LG G3

O preço não seria assim tão mais alto, creio. O material e tecnologia envolvidos na concepção da camisola dos anos 80 nada tem a ver com os de actualmente.

Soundwave

Sendo Adidas teria de ser porque de outra forma o Benfica pouco iria ganhar com as camisolas.

Sent from my LG G3

dfernandes

As camisolas da adidas são sempre caríssimas. Basta ir a uma loja deles. Qualquer t-shirt custa pelo menos 20 euros. Eu já me deixei disso.

Como prefiro modelos retro, e como vou a feiras de velharias quase todas as semanas, volta e meia apanho camisolas antigas a preços bem porreiros.

pcssousa

Citação de: Soundwave em 04 de Dezembro de 2014, 19:29
Sendo Adidas teria de ser porque de outra forma o Benfica pouco iria ganhar com as camisolas.

Sent from my LG G3

Depende. Há uns meses vi modelos retro das seleções da Alemanha e Espanha na adidas de Faro por 30 €. Será que o Benfica vai vender estes muito mais baratos que isso? E se encarecesse a camisola, digamos, em 10€, não valia mais a pena para quem gostasse de ter uma réplica exacta?

Soundwave

Sousa mas camisolas de selecção são diferentes porque é praticamente tudo para a marca que equipa. Nos clubes, dependendo do modelo de negócio, vai uma percentagem menor para o clube das receitas por camisola.

Seria mais fidedigno representar a marca dos equipamentos nas réplicas nas implicaria menor ganho para o clube e até é possível que a própria Adidas não apoiasse o Benfica nessa iniciativa, não sei.

O Benfica não iria colocar essas camisolas com marca por menos de 50 euros.

Sent from my LG G3

pcssousa

Já vi à venda por 37 ou 38 € uma reedição de uma camisola retro do Real Madrid da adidas com o patrocinio parmalat do ano de uma das taças uefa que venceram.

Quanto custam as nossas camisolas retro à venda?

E se fizessem uma réplica sem marca mas mais exacta? Além daquela lista branca grossa ser não muito bonita, o A do fnac está bem mauzinho...

Soundwave

As nossas camisolas são mais caras que em Espanha ou Alemanha.

Concordo com a risca branca. Mas continuo a adorar a da Shell e prefiro essa à oficial deste ano.

Sent from my LG G3

Benfiquismo

LX

Imaginem daqui a umas década no futuro, os nossos filhos a comprarem camisolas retro com aqueles quadrados coloridos que a PT nos brindou nos últimos anos..  ;D

Black Panther

essas camisolas são qualquer coisa.. lembra-me mto a minha infância , quero uma de cada :)

dfernandes

Citação de: LX em 04 de Dezembro de 2014, 22:48
Imaginem daqui a umas década no futuro, os nossos filhos a comprarem camisolas retro com aqueles quadrados coloridos que a PT nos brindou nos últimos anos..  ;D

Linda, porra.

ShevNN

E falando do que interessa, ja alguem sabe quando vai ser posto à venda?

mojo_j0jo

Eu acho q deviam ter aproveitado o facto de sermos patrocionados pela adidas e fazer as retros como deve ser...mas entendo q assim acabe por ser mais proveitoso para o clube.

Meddler

Já aqui disse uma vez.

Esta é, provavelmente, a minha camisola de eleição da nossa história.

Tenho pena que não tenham feito a réplica 100% fidedigna.

Soundwave

Essa camisola é a perfeição. Até as listas ficam bem mas o que me cativa mesmo é a gola.

Sent from my LG G3