Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

Meddler

Citação de: Soundwave em 05 de Dezembro de 2014, 01:35
Essa camisola é a perfeição. Até as listas ficam bem mas o que me cativa mesmo é a gola.

Sent from my LG G3


Podíamos ter tido uma semelhante em 12/13, porque a Adidas usou aquele tipo de gola no Euro 2012.




Soundwave

A deste ano também tem essa dobra mas é toda da mesma cor. Bom pormenor mas aquém da classe dessa com a Shell.

Sent from my LG G3


diob121

Pessoal alguém já tem o novo livro que saiu? do melhor plantel de sempre?

fyure

Citação de: jonny87 em 03 de Dezembro de 2014, 17:43
Réplicas das camisolas com publicidade Fnac e Shell...! :slb2: :slb2:






Estava aqui a ver e... só uma é de manga comprida. Espero que isto não seja como nas restantes réplicas e se faça a coisa com opções. Manga comprida e curta. Mas veremos. E será também que, isto não seja apenas uma versão de teste para averiguar agora quais as melhores opções a serem tomadas pelo departamento de merchandising ? Era bom saber que sim, mas o mais provável é não ser nada disso.

Nunivs

A Shell branca, com a manga comprida... assentava que nem uma luva no meu sapatinho de Natal.

Será possível meterem isto a venda ainda antes do Natal ? E a que preços é que devemos apontar ? 40/50euros?

cachecolglorioso

Penso que dentro de uma semana já estarão à venda, comprem na loja online, aproveitem que este mês os portes são gratuitos.

João Pinto 7

Citação de: dfernandes em 04 de Dezembro de 2014, 03:46
Citação de: João Pinto 7 em 04 de Dezembro de 2014, 01:19
É realmente uma pena que não sejam mesmo réplicas fieis. Quem colecciona gosta de ter as coisas impecáveis.

Provavelmente terá a ver com o Símbolo das Adidas que nessas camisolas é diferente.
Se calhar tem medo que crie conflito a quem compra.

Os coleccionadores são um público específico, com algum poder de compra. No fundo, é um nicho de mercado.

Isto é para o público em geral. Para alguém que quer ter uma camisola retro do Benfica mais que provavelmente a um preço mais aceitável e razoável.

Parece-me uma excelente aposta.

Certo.
Ainda assim não fazia mal nenhum se tivéssemos hipótese de optar por uma ou outra conforme o preço. Assim teríamos escolha.

MrFire


ElDourador

Merchandising tradicional, em mármore. :)






Comprei numa feira de artesanato no Terreiro do Paco, Lisboa.

van33

alguem sabe se há a vender braçadeiras de capitão iguais à que o Benfica tem? só encontro a do Eusébio...

fc94

Citação de: van33 em 07 de Dezembro de 2014, 20:26
alguem sabe se há a vender braçadeiras de capitão iguais à que o Benfica tem? só encontro a do Eusébio...

dantes tinha uma braçadeira branca com o símbolo do Benfica, agora não está à venda.

João Pinto 7

Pessoal, uma ajudinha:

Quando me inscrevi no site e loja online do Benfica não era sócio. Agora que sou queria aproveitar os descontos de sócio mas não consigo colocar o meu número e validar-me como sócio.

Como devo proceder?

Benfica_88

Citação de: João Pinto 7 em 07 de Dezembro de 2014, 21:41
Pessoal, uma ajudinha:

Quando me inscrevi no site e loja online do Benfica não era sócio. Agora que sou queria aproveitar os descontos de sócio mas não consigo colocar o meu número e validar-me como sócio.

Como devo proceder?

Eu também não era, e penso que o que fiz foi, no site ir onde diz myBenfica e editei os dados. Penso que foi assim que fiz.

jmmf_slb

Citação de: Benfica_88 em 07 de Dezembro de 2014, 21:54
Citação de: João Pinto 7 em 07 de Dezembro de 2014, 21:41
Pessoal, uma ajudinha:

Quando me inscrevi no site e loja online do Benfica não era sócio. Agora que sou queria aproveitar os descontos de sócio mas não consigo colocar o meu número e validar-me como sócio.

Como devo proceder?

Eu também não era, e penso que o que fiz foi, no site ir onde diz myBenfica e editei os dados. Penso que foi assim que fiz.

Eu não fui capaz de editar os dados estava sempre a dar erro tive de fazer novo registo com o número de sócio para encomendar artigos.
Só assim é que os descontos de sócio me foram atribuídos. Caso não consigas editar os dados é uma alternativa. Ou então ligar para a linha de sócio e expor a situação.  :slb2:

João Pinto 7

O problema é que eu não tenho o cartão de sócio. Só recebi um provisório e agora não sei dele.

Não há hipótese de saber o meu número de sócio?