Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

Di Nes


cachecolglorioso

Citação de: Di Nes em 08 de Dezembro de 2014, 19:40
para quando artigos para os nossos amigos de 4 patas?

Boa ideia !!! Mas se o LFV lê isto ainda cria o Kit 4 patas...

Di Nes

Citação de: cachecolglorioso em 08 de Dezembro de 2014, 22:06
Citação de: Di Nes em 08 de Dezembro de 2014, 19:40
para quando artigos para os nossos amigos de 4 patas?

Boa ideia !!! Mas se o LFV lê isto ainda cria o Kit 4 patas...

;D

uma quota simbólica de 1 a 5 euros, que revertia na totalidade (ou parte do valor) para as associações de apoio aos animais e os donos tinham desconto nos produtos para eles e/ou nos veterinários.

CRicardo

Boas alguém sabe se as camisolas de basquetebol e das modalidades são vendidas na loja física do Benfica? é que no site não tem nada :(


g13

Citação de: CRicardo em 09 de Dezembro de 2014, 00:27
Boas alguém sabe se as camisolas de basquetebol e das modalidades são vendidas na loja física do Benfica? é que no site não tem nada :(

Eu andei la a ver em Novembro e nao vi nada acho que so tivemos um ano a 2 anos atras

Vibe

Acho espantoso o Benfica enviar uma promoção de 20% para compras na Loja Online para os sócios...e depois quando se vai ver...as camisolas da secção "Museu" estão quase todas indisponíveis...

Depois desloco-me à loja física e verifico que se encontram lá camisolas dessas à venda.

Será que o objectivo é o sócio comprar na loja física sem o tal desconto de 20%?

Username


Benfiquismo


Username

Mais uma má estratégia do departamento de marketing. Apresentam publicamente os produtos em Dezembro e são incapazes de aproveitar o Natal para venderem os mesmos.   :bah2:

aguia20

Tou farto de andar à procura daqueles gorros com pompom do Benfica. Fui no outro dia à Megastore, não tinham, mas no site da loja Benfica tem disponivel. Nao percebo!

Benfiquismo

A pouco mais de uma semana do Natal e ainda não estão à venda as réplicas é de facto incompetencia.

LX


cachecolglorioso

Citação de: aguia20 em 13 de Dezembro de 2014, 17:49
Tou farto de andar à procura daqueles gorros com pompom do Benfica. Fui no outro dia à Megastore, não tinham, mas no site da loja Benfica tem disponivel. Nao percebo!

Manda vir pelo site, este mês não pagas portes.

Username

Citação de: LX em 13 de Dezembro de 2014, 18:36
Citação de: Username em 12 de Dezembro de 2014, 11:55
As novas réplicas já estão à venda?

Salvo erro, disseram-me na loja que apenas dia 15.

Só se for na loja do estádio. O site não tem nada. Tendo em conta que falta pouco mais de uma semana para o Natal, vai-se perder uma boa oportunidade para encaixar dinheiro.