Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

fyure


teps

As 3 replicas trazem o numero 10 atrás ou é só a branca?

Benfiquismo


cachecolglorioso

Hoje por acaso não pude ir à loja, mas pelo que me disseram todas as camisolas têm números, a branca o 10, e uma das outras tem o 7.

pcssousa

Impressão minha ou os ns estão diferentes daquilo que deviam? Os emblemas não estão exactamente iguais.

mMateus

CAMISOLA VERMELHA FNAC 1989/90 e CAMISOLA BRANCA SHELL 86/87 encomendadas ...  :slb2:

Jotenko

As camisolas da Shell e da FNAC são lindas, mas nunca as compraria. Pelo simples motivo de, em 2014, o tempo já não ser delas.

São espetaculares, sim, mas no tempo delas, nos heróis que as vestiram, nas fotografias de qualidade miserável onde aparecem, que dão saudades mesmo sem terem sido vividas.

DEVILLICA

Citação de: Jotenko em 22 de Dezembro de 2014, 10:26
As camisolas da Shell e da FNAC são lindas, mas nunca as compraria. Pelo simples motivo de, em 2014, o tempo já não ser delas.

São espetaculares, sim, mas no tempo delas, nos heróis que as vestiram, nas fotografias de qualidade miserável onde aparecem, que dão saudades mesmo sem terem sido vividas.

é um ponto de vista interessante. De facto eu tenho 26 anos e gosto muito de essas camisolas. Deve ser para me apropriar essa época, essas fotos com o Toni, o Néné, o Sheu, o Bento....



Username


Meddler

Citação de: Céptico em 21 de Dezembro de 2014, 12:03


Camisola retro, que a Adidas fez para o Flamengo.


E não só. A Adidas tem feito réplicas oficiais em alguns clubes.