Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

pcssousa

Como já digo há algum tempo, oportunidade desperdiçada pelo Benfica e pata bem metida na poça.

Estas novas camisolas fnac/shell são em tudo idênticas às réplicas que se vendiam nas roulottes e feiras nos finais dos anos 80. Podia-se ter feito algo de jeito e fez-se isto, ainda por cima assaltando os bolsos do pessoal.

Shoky

Uma tristeza não ter sido produzido um único dvd sobre a época do triplete.

Meddler

Citação de: Shoky em 25 de Dezembro de 2014, 22:22
Uma tristeza não ter sido produzido um único dvd sobre a época do triplete.

Deve ter sido feito. Mas só vai ser lançado daqui a uns anos. Edição colecionador.

pcssousa

Citação de: Meddler em 25 de Dezembro de 2014, 22:33
Citação de: Shoky em 25 de Dezembro de 2014, 22:22
Uma tristeza não ter sido produzido um único dvd sobre a época do triplete.

Deve ter sido feito. Mas só vai ser lançado daqui a uns anos. Edição colecionador.

Caixa de 5 dvds + 1 cd com a banda sonora? Eu compro...

J_PN


Lycaon



g13

A unica vez que vi uma dessa camisolas a venda foi a Do Real por 60 Euros

VivaoBenfica

Não sei se este será o tópico ideal para falar disto, mas atenção à promoção relativa à camisola alternativa deste ano.

Está a 52,80 no site, encomendei hoje a minha.

pcssousa

Citação de: g13 em 25 de Dezembro de 2014, 23:30
A unica vez que vi uma dessa camisolas a venda foi a Do Real por 60 Euros

Vi as da Alemanha e Espanha na adidas de Faro abaixo dos 30 euros e em Madrid a do Real pouco mais cara.

Username

Alguém pode confirmar a qualidade do tecido das réplicas? Ou é tipo material da feira de Carcavelos?

Benfiquismo

já aqui falaram que a qualidade das réplicas que o Benfica lançou é boa.

g13

Citação de: pcssousa em 26 de Dezembro de 2014, 09:00
Citação de: g13 em 25 de Dezembro de 2014, 23:30
A unica vez que vi uma dessa camisolas a venda foi a Do Real por 60 Euros

Vi as da Alemanha e Espanha na adidas de Faro abaixo dos 30 euros e em Madrid a do Real pouco mais cara.

Eu foi em Estugarda vi la a do Real numa loja custava 60 Euros as outras nunca encontrei gostava de ter uma do Real e do Bayern mas era muito cara nao trouxe

alfredo

Citação de: pcssousa em 25 de Dezembro de 2014, 20:57
Como já digo há algum tempo, oportunidade desperdiçada pelo Benfica e pata bem metida na poça.

Estas novas camisolas fnac/shell são em tudo idênticas às réplicas que se vendiam nas roulottes e feiras nos finais dos anos 80. Podia-se ter feito algo de jeito e fez-se isto, ainda por cima assaltando os bolsos do pessoal.
concordo, mas por mim nem acho mal (como coleccionador), porque assim nao existe possibilidade de confundir essas novas com as originais de entao.
mas de facto que o benfica nao devia ter descido tanto para produzir umas camisolas no name.

pcssousa

Citação de: alfredo em 26 de Dezembro de 2014, 11:54
Citação de: pcssousa em 25 de Dezembro de 2014, 20:57
Como já digo há algum tempo, oportunidade desperdiçada pelo Benfica e pata bem metida na poça.

Estas novas camisolas fnac/shell são em tudo idênticas às réplicas que se vendiam nas roulottes e feiras nos finais dos anos 80. Podia-se ter feito algo de jeito e fez-se isto, ainda por cima assaltando os bolsos do pessoal.
concordo, mas por mim nem acho mal (como coleccionador), porque assim nao existe possibilidade de confundir essas novas com as originais de entao.
mas de facto que o benfica nao devia ter descido tanto para produzir umas camisolas no name.

Tendo em conta as outras camisolas que vi, não há possibilidade alguma de um coleccionador as confundir com as originais, a começar na etiqueta e a acabar no tecido, que é um algodão.