Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

Username

Tim Burton

É pegar nessa camisola e coser o símbolo antigo da Adidas. Só ficam a faltar as riscas...

Username

Apesar de não serem da Adidas, as camisolas têm boa qualidade e estão bem conseguidas.

Céptico

Pelas imagens, parece que sim, têm qualidade.

A risca nos ombros era escusada, ou era Adidas e tinha 3 riscas, ou então não sendo, não tinha nenhuma.

teps

Citação de: DEVILLICA em 04 de Janeiro de 2015, 12:09
Citação de: Username em 03 de Janeiro de 2015, 13:09
Imagens da réplica da camisola da época 1986/1987:

Adoro!!!!

Muito porreira esta da Shell! Já agora quem é que usava o 10 nesta temporada?

bolas10

Boas, comprei um casaco na loja online, mas fica-me grande, pretendo trocar, o que devo fazer?

Lorne Malvo

Citação de: teps em 04 de Janeiro de 2015, 21:46

Muito porreira esta da Shell! Já agora quem é que usava o 10 nesta temporada?

O Shéu jogou muitas vezes com o 10, mas nessa altura os números não eram fixos.

g13

Citação de: bolas10 em 07 de Janeiro de 2015, 20:41
Boas, comprei um casaco na loja online, mas fica-me grande, pretendo trocar, o que devo fazer?

Nao traz um papel onde é possivel trocar??

Do Benfica nao sei mas uma vez mandei vir uma da Alemanha oficial que tambem vinha trocada e trazia um papel para eu preecher sobre qual era o problema defeito de fabrico,Tamanho errado etc tive de preencher e enviei mas antes telefonei para o numero da loja a reportar o problema eles disseram so para preencher o papel com o problema e o novo tamanho e la veio ter a casa a certa

BlankFile

No Sábado passado fui ver o futsal ao pavilhão e após o jogo passei pela Megastore do Benfica e acabei por comprar duas das camisolas mais recentes da colecção vintage do Benfica.

Comprei a vermelha com o patrocínio da Fnac e a branca com o patrocínio da Shell. Ficou-me na retina a vermelha da Shell também... se calhar no final do mês lá vai ter que ser.  ^-^

As camisolas são réplicas muito bem conseguidas de algumas das camisolas mais clássicas do Benfica, o tecido tem qualidade e no geral gosto muito do design de ambas.

Vou deixar aqui duas fotos minhas com as camisola da Fnac vestida:

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 08 de Janeiro de 2015, 19:09
No Sábado passado quando fui ver o futsal, após o jogo passei pela Magastore do Benfica e acabei por comprar duas das camisolas mais recentes da colecção vintage do Benfica.

Comprei a vermelha com o patrocínio da Fnac e a branca com o patrocínio da Shell. Ficou-me na retina a vermelha da Shell também... se calhar no final do mês lá vai ter que ser.  ^-^

As camisolas são réplicas muito bem conseguidas de algumas das camisolas mais clássicas do Benfica, o tecido tem qualidade e no geral gosto muito do design de ambas.

Vou deixar aqui duas fotos minhas com as camisola da Fnac vestida:

Que músculos! :smitten:

BlankFile

pcssousa

BlankFile

Citação de: pcssousa em 08 de Janeiro de 2015, 19:16
Detecto ali um pneuzito... Tem cuidado com isso!  O0

A doçaria de Natal é irresistível.  ::)

Mas o plano alimentar já está em ordem outra vez.  ^-^