Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

LX

Citação de: HRVASTKA em 17 de Fevereiro de 2015, 04:50


Alguém sabe se este cachecol continua à venda? Não encontro na loja online...

Na loja continua à venda, mas rapidamente esgota.

Reservei um no domingo.

original

Red Week com descontos até 70% em merchandising SL Benfica

O Sport Lisboa e Benfica lança a partir desta terça-feira e até ao final do mês de Fevereiro – dia do 111.º aniversário do Clube – o Red Week, campanha de descontos que vão até 70% no merchandising.

São vários os produtos que pode adquirir com preços especiais até ao dia 28 de Fevereiro. Agora já não tem desculpas para não andar vestido "à Benfica".

Os descontos do Red Week são válidos nas compras efectuadas na loja online ou na megastore.
http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40698/language/pt-PT/Red-Week-com-descontos-ate-70-em-merchandising-SL-Benfica.aspx

Fidags


Username

Citação de: MTrigueiros em 17 de Fevereiro de 2015, 00:17
Esse preço é exclusivo online? Se sim, quanto são os portes?

Respondendo à segunda parte da pergunta, penso que os portes são de borla, mas simula uma compra e verás.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Shoky em 25 de Dezembro de 2014, 22:22
Uma tristeza não ter sido produzido um único dvd sobre a época do triplete.

Também acho inacreditável. Anda tudo a dormir...sobretudo, quando o Clube tem um canal de televisão com centenas de imagens e a passar os jogos em casa.

FrEsMa

Estou a pensar seriamente em largar 40 euros em duas camisolas vintage, tenho uma paixão gigante por elas.
Foi uma pena enorme não terem posto também os casacos antigos em promoção, comprava um de certeza.

Benfiquismo


ForçadoBloqueio




Fanatic Red

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Fevereiro de 2015, 23:57
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Fevereiro de 2015, 23:56
Esta acho que nunca a tinha visto... :confused:



Isto é de gaja? :confused: :confused:
Nao,  é tipo um polo o tecido é diferente e tudo . Eu encontrei-a por  acaso é brutal. E comprei directamente na loja.

Black Skulls

Vou aproveitar a red week, estou indeciso entre a de Campeoes Latinos ou do Ramon Carranza.

poiudivino

Citação de: Black Skulls em 19 de Fevereiro de 2015, 02:19
Vou aproveitar a red week, estou indeciso entre a de Campeoes Latinos ou do Ramon Carranza.

exactamente igual. Sao ambas brutais. mas estou inclinado para a dos latinos

Black Skulls

Citação de: poiudivino em 19 de Fevereiro de 2015, 02:31
Citação de: Black Skulls em 19 de Fevereiro de 2015, 02:19
Vou aproveitar a red week, estou indeciso entre a de Campeoes Latinos ou do Ramon Carranza.

exactamente igual. Sao ambas brutais. mas estou inclinado para a dos latinos
São perfeitas, podem perfeitamente ser usadas no Casamento da irmã ou numa reunião de negócios, teem imensa Classe.

Pedro.SLB.71

Citação de: Black Skulls em 19 de Fevereiro de 2015, 02:41
Citação de: poiudivino em 19 de Fevereiro de 2015, 02:31
Citação de: Black Skulls em 19 de Fevereiro de 2015, 02:19
Vou aproveitar a red week, estou indeciso entre a de Campeoes Latinos ou do Ramon Carranza.

exactamente igual. Sao ambas brutais. mas estou inclinado para a dos latinos
São perfeitas, podem perfeitamente ser usadas no Casamento da irmã ou numa reunião de negócios, teem imensa Classe.

Um toque de classe fica sempre bem em qualquer situação.