Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

ForçadoBloqueio

Bem, vou ver então se consigo dar um salto à loja amanhã a dar uma olhadela nessas bombocas novas. :smokin:

SPORT LISBOA E BENFICA

Citação de: Dana_Skully em 20 de Fevereiro de 2015, 00:17
Citação de: SPORT LISBOA E BENFICA em 20 de Fevereiro de 2015, 00:13
Citação de: Dana_Skully em 20 de Fevereiro de 2015, 00:11
Aquele gorro do Benfica desapareceu mesmo do mapa :/

Também gostava de saber onde posso comprar um gorro, nunca apanho na Loja Online...

Nem na loja nem online há bastante tempo, teve só no inicio do inverno e depois nunca mais.

Tem lá gorros do Benfica, mas não aquele de que estou a falar, penso que seja da New Era, n tenho a certeza.

LOL estão a vender aqui:
http://www.custojusto.pt/lisboa/vestuario/gorro-benfica-marca-newera-15003913
17€  :2funny:

É mesmo esse...

JP.

Citação de: kikohernandez em 20 de Fevereiro de 2015, 00:01
Citação de: MTrigueiros em 19 de Fevereiro de 2015, 23:58
Agradecia. Se for um polo, como parece, é brutal e compro de certeza. Agora se não for bem um polo... é capaz de ficar estranho.
Sábado já te digo (se tiverem na loja obviamente)

Estou na mesma situação. Agradeço também feedback. Se bem que pela foto do Salvio, dá mesmo ideia de ser um polo.

JP.

Citação de: Fanatic Red em 19 de Fevereiro de 2015, 01:24
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Fevereiro de 2015, 23:57
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Fevereiro de 2015, 23:56
Esta acho que nunca a tinha visto... :confused:



Isto é de gaja? :confused: :confused:
Nao,  é tipo um polo o tecido é diferente e tudo . Eu encontrei-a por  acaso é brutal. E comprei directamente na loja.


Podes-me dizer se o tamanho da camisola corresponde ao teu tamanho normal? Vou ter que comprar online e estou com esse dilema. Obrigado

Almeida92

Quem já comprou uma qualquer retro, isto corresponde ao tamanho normal que costumamos usar?

MrFire

Citação de: Almeida92 em 20 de Fevereiro de 2015, 15:35
Quem já comprou uma qualquer retro, isto corresponde ao tamanho normal que costumamos usar?

Sim. Mas a camisola do Eusébio quando entras num ringue pesa 120 kilos.

Almeida92

Citação de: MrFire em 20 de Fevereiro de 2015, 15:55
Citação de: Almeida92 em 20 de Fevereiro de 2015, 15:35
Quem já comprou uma qualquer retro, isto corresponde ao tamanho normal que costumamos usar?

Sim. Mas a camisola do Eusébio quando entras num ringue pesa 120 kilos.
;D

É que lá no guia de medidas diz que um L é para 180...eu costumo usar L e meço os 174 que eles dizem que é para M.

MrFire

Citação de: Almeida92 em 20 de Fevereiro de 2015, 15:59
Citação de: MrFire em 20 de Fevereiro de 2015, 15:55
Citação de: Almeida92 em 20 de Fevereiro de 2015, 15:35
Quem já comprou uma qualquer retro, isto corresponde ao tamanho normal que costumamos usar?

Sim. Mas a camisola do Eusébio quando entras num ringue pesa 120 kilos.
;D

É que lá no guia de medidas diz que um L é para 180...eu costumo usar L e meço os 174 que eles dizem que é para M.

A meu ver ficas bem com o L. Mas é sempre subjectivo se gostas de justo ou largo.

Benfiquismo



Gambino


Miguel Gouveia

A expedição está a ser rápida para essas camisolas vintage em promoção, fiz o pagamento na terça-feira e hoje já chegou.

BenficaSetsFire

Já tinha comprado a edição dos campeões latinos de 1950 mas também vou ter que comprar essa do troféu Ramon de Carranza, é linda!


Darkboy

Eduardo Toto Salvio ‏@totosalvio8  23 seg
Que tal nuestra camiseta de @SL_Benfica versión retro? Es muy bueno! #Top #TS