Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

_JonasThern_

Nem que me pagassem eu comprava essa camisola da época 2012/2013. Época completamente surreal.

g13

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Fevereiro de 2015, 00:04
Nem que me pagassem eu comprava essa camisola da época 2012/2013. Época completamente surreal.

E mesmo assim esta ligada a um titulo Europeu do Benfica

Superga1949

Citação de: cacetadas em 25 de Fevereiro de 2015, 22:24
Citação de: Superga1949 em 25 de Fevereiro de 2015, 13:43
Citação de: groingsid em 24 de Fevereiro de 2015, 14:09
Citação de: JP. em 24 de Fevereiro de 2015, 12:52
Citação de: cacetadas em 22 de Fevereiro de 2015, 16:40
Adoro ir a loja da  Adidas do Freeport





Para mim, das camisolas mais bonitas que já tivemos. Adorava essa camisola. Mas traz péssimas recordações...

x2.

Camisola do Kelvin, Optima.


Para mim e do Benfica isso basta. Se tu quando olhas para o manto sagrado te lembras de um jogador do Porto o problema não é meu.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Optimo, Quando o teu filho perguntar tu logo respondes Benfica....

MaiorQuePortugal

Citação de: g13 em 26 de Fevereiro de 2015, 11:13
Citação de: _JonasThern_ em 26 de Fevereiro de 2015, 00:04
Nem que me pagassem eu comprava essa camisola da época 2012/2013. Época completamente surreal.

E mesmo assim esta ligada a um titulo Europeu do Benfica

Nem isso.





g13

Citação de: MaiorQuePortugal em 26 de Fevereiro de 2015, 13:25
Citação de: g13 em 26 de Fevereiro de 2015, 11:13
Citação de: _JonasThern_ em 26 de Fevereiro de 2015, 00:04
Nem que me pagassem eu comprava essa camisola da época 2012/2013. Época completamente surreal.

E mesmo assim esta ligada a um titulo Europeu do Benfica

Nem isso.






Pois eu tenho a certeza que jogamos com ela na Final Four frente ao barcelona


Username

A loja online do Benfica demora imenso tempo a repôr stock. Alguns tamanhos desta camisola estão esgotados há várias semanas.


Falso 9

Para a próxima época deviam lançar uma linha especial de cachecóis para clássicos fora a dizer VISITANTE:slb2:

Francescoli


RJCC22

caros amigos

tenho uma amiga minha que queria muito comprar/arranjar de alguma maneira um cachecol em particular de que ela gosta bastante mas que nunca conseguiu ter...

Não tenho aqui a melhor imagem dele (nao encontrei uma melhor) mas é este da seguinte imagem:



se alguem por favor souber de alguma maneira de conseguir um cachecol destes, que diga please!

abraço

Goldberg

Citação de: g13 em 26 de Fevereiro de 2015, 14:29
Citação de: MaiorQuePortugal em 26 de Fevereiro de 2015, 13:25
Citação de: g13 em 26 de Fevereiro de 2015, 11:13
Citação de: _JonasThern_ em 26 de Fevereiro de 2015, 00:04
Nem que me pagassem eu comprava essa camisola da época 2012/2013. Época completamente surreal.

E mesmo assim esta ligada a um titulo Europeu do Benfica

Nem isso.






Pois eu tenho a certeza que jogamos com ela na Final Four frente ao barcelona


tenho essa camisola preta alternativa e acho-a lindissima.

fc94



Alguém tem? Precisava de saber em relação às medidas se correspondiam às sweats comuns, ou se é diferente. Se alguém tiver o M poderá dizer as medidas sff? Obrigado

original

Citação de: RJCC22 em 02 de Março de 2015, 00:10
caros amigos

tenho uma amiga minha que queria muito comprar/arranjar de alguma maneira um cachecol em particular de que ela gosta bastante mas que nunca conseguiu ter...

Não tenho aqui a melhor imagem dele (nao encontrei uma melhor) mas é este da seguinte imagem:



se alguem por favor souber de alguma maneira de conseguir um cachecol destes, que diga please!

abraço
http://loja.slbenfica.pt/DetalheProduto/tabid/894/ChildProductID/8/CACHECOL-CL%C3%81SSICO-VERMELHO-E-BRANCO-SL-BENFICA.aspx


Benfiquismo


Benfiquismo

#3224





Já tinha a primeira desde o ano passado, agora aproveitei a promoção e comprei as duas brancas. São as 3 lindíssimas :smitten:.

As próximas serão estas:














Vamos lá Benfica, toca a baixar os preços :drool:.