Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

Fake Blood

Citação de: cachecolglorioso em 27 de Março de 2015, 09:54
Citação de: Meddler em 26 de Março de 2015, 16:08
Podiamos ter um serviço deste género.

http://www.chelseafc.com/news/latest-news/2014/06/bring-the-bridge-home.html?WT.mc_id=social_20150326_42679896&adbid=580896991170797568&adbpl=tw&adbpr=22910295

O Benfica até há poucos meses tinha uma coisa parecida, eram uns quadros de grande dimensão, com imagens do Estádio e de Jogadores, mas a adesão deve ter sido pouca.
Que surpresa.
Quando apontei defeitos ao produto foi-me logo dito que eu estava completamente errado e que era o melhor produto do Mundo  ::)

João Pinto 7

Hoje passei por 2 tabacarias/papelarias a procura dos cromos do glorioso e vi num canto uns posters que diziam "Carrega BENFICA". pareceu-me serem 12 e com um tamanho considerável, talvez A3.

Alguém sabe o que se trata e qual o valor de venda?

phylozoff

DMSG

Quem define o preço dos produtos que temos da Adidas, camisolas, casacos, calções é a própria Adidas ou o Benfica? Ou os dois em conjunto?

Já agora, quando algum produto esgota costumam fabricar mais e meter nas lojas Adidas ou não?

pedroFM

Pessoal, encomendei ontem duas réplicas na nossa Loja Online. Fiz o pagamento por MB ontem por volta das 22H e até ao momento que estou a publicar isto continua a aparecer no site que o pagamento está pendente.

É normal esta demora na mudança do estado? Supostamente diz que temos 48 horas para pagar e já passaram praticamente 24h e continua como se não tivesse pago...

g13

Citação de: DMSG em 13 de Abril de 2015, 19:48
Quem define o preço dos produtos que temos da Adidas, camisolas, casacos, calções é a própria Adidas ou o Benfica? Ou os dois em conjunto?

Já agora, quando algum produto esgota costumam fabricar mais e meter nas lojas Adidas ou não?

Adidas e depois é imposto o IVA nacional dai em Portugal custar 83 e na Alemanha "apenas" 66

Depende da altura da época e do produto se for ate Janeiro sim se for depois normalmente não porque ja esta em Produção a linha do ano seguinte ou então em escala pequena

g13

Citação de: pedro6969 em 15 de Abril de 2015, 16:29
Pessoal, encomendei ontem duas réplicas na nossa Loja Online. Fiz o pagamento por MB ontem por volta das 22H e até ao momento que estou a publicar isto continua a aparecer no site que o pagamento está pendente.

É normal esta demora na mudança do estado? Supostamente diz que temos 48 horas para pagar e já passaram praticamente 24h e continua como se não tivesse pago...

Por causa de uma brincadeira dessas tive de criar nova conta e nao posso usufruir do desconto de socios porque o numero estava associado a outra conta

Basicamente fiz essa de pagar pelo Banco mas estou na Suiça e demorou 3 dias a chegar o dinheiro a encomenda cancelada e nao posso mandar vir mais nada daquela conta ja tentei mas o dinheiro foi-me devolvido

pedroFM

Citação de: g13 em 15 de Abril de 2015, 20:45
Citação de: pedro6969 em 15 de Abril de 2015, 16:29

Por causa de uma brincadeira dessas tive de criar nova conta e nao posso usufruir do desconto de socios porque o numero estava associado a outra conta

Basicamente fiz essa de pagar pelo Banco mas estou na Suiça e demorou 3 dias a chegar o dinheiro a encomenda cancelada e nao posso mandar vir mais nada daquela conta ja tentei mas o dinheiro foi-me devolvido

Isso aqui nem está a acontecer porque estou em Portugal. No entanto já passou as 24 horas e continua pendente. Vou prevenir-me e mandar ja o talao digitalizado para o e-mail para perceber o porque desta situação.

Petz87

Citação de: ruio1999 em 15 de Abril de 2015, 20:55

:D

Depois desta fotografia jà consegui arranjar mais 5 :)

Sent from my iPhone using Tapatalk

João Pinto 7

Citação de: ziabloO em 18 de Abril de 2015, 15:17

:coolsmiley:
Finalmente apareceu. Perguntei uns posts acima e ninguém respondeu.
Já alguém comprou? Quais são as primeiras impressões?

ziabloO

Citação de: João Pinto 7 em 18 de Abril de 2015, 20:10
Citação de: ziabloO em 18 de Abril de 2015, 15:17

:coolsmiley:
Finalmente apareceu. Perguntei uns posts acima e ninguém respondeu.
Já alguém comprou? Quais são as primeiras impressões?

Podes comprar mais que um pack, foram feitos aqui pelo mestre do paint  :victory: