Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

King Ghost

Citação de: João Pinto 7 em 26 de Março de 2015, 11:36
Citação de: van33 em 26 de Março de 2015, 09:54
Citação de: João Pinto 7 em 26 de Março de 2015, 07:32
Citação de: King Ghost em 25 de Março de 2015, 20:00
Citação de: João Pinto 7 em 25 de Março de 2015, 16:15
Já o ano passado fizeram o mesmo mas com copos, penseo eu.
E eram bons?
Nao sei que não comprei. Ainda hoje há muitas papelarias com isso exposto. Pelo menos aqui em Leiria.
eu tenho todos os copos e alguns até repetido..Cardozo e Rodrigo..o meu pai é que as comprou para dar ao meu filho e agora está a fazer o mesmo às canecas....e eu agradeço muito ;D.
eu coloquei os copos todos ainda dentro das caixas exposto num cubo pendurado na parede e era altamente doentio no final da epoca passada ver os jogadores a sair exactamente pela ordem que os tinha colocado :crazy2: :crazy2: qd me apercebi do esquema ainda fui a tempo de retirar o maxi, enzo e luisão não fosse aquela merda estar a "funcionar" mesmo :rir: :rir:

E que dizes da colecção? Vale a pena?
Sinceramente não comprei porque não achei jeito nenhum.
Normalmente o Record costuma fazer outras colecções mais interessantes como esta:
http://microsites.xl.pt/record/benficasportinggratisfichas/?utm_campaign=fichasjogadores&utm_medium=record&utm_source=promocoessite

E o ano passaod foi um livro capa dura com cromos que iam saindo com os jornais. E no ano anterior... Já não me lembro mas foi idêntico. Prefiro fazer mais essas colecções, para mim fazem mais sentido do que os copos ou canecas.
Epá ja comprei a primeira Caneca e parece-me que vai dar uma bela colecção.
Se não der pelo menos vão servir para encher de cerveja e comemorar o Campeonato Nacional e a Taça da Liga numa grande churrascada com benfiquistas.

João Pinto 7

Citação de: King Ghost em 26 de Março de 2015, 15:18
Citação de: João Pinto 7 em 26 de Março de 2015, 11:36
Citação de: van33 em 26 de Março de 2015, 09:54
Citação de: João Pinto 7 em 26 de Março de 2015, 07:32
Citação de: King Ghost em 25 de Março de 2015, 20:00
Citação de: João Pinto 7 em 25 de Março de 2015, 16:15
Já o ano passado fizeram o mesmo mas com copos, penseo eu.
E eram bons?
Nao sei que não comprei. Ainda hoje há muitas papelarias com isso exposto. Pelo menos aqui em Leiria.
eu tenho todos os copos e alguns até repetido..Cardozo e Rodrigo..o meu pai é que as comprou para dar ao meu filho e agora está a fazer o mesmo às canecas....e eu agradeço muito ;D.
eu coloquei os copos todos ainda dentro das caixas exposto num cubo pendurado na parede e era altamente doentio no final da epoca passada ver os jogadores a sair exactamente pela ordem que os tinha colocado :crazy2: :crazy2: qd me apercebi do esquema ainda fui a tempo de retirar o maxi, enzo e luisão não fosse aquela merda estar a "funcionar" mesmo :rir: :rir:

E que dizes da colecção? Vale a pena?
Sinceramente não comprei porque não achei jeito nenhum.
Normalmente o Record costuma fazer outras colecções mais interessantes como esta:
http://microsites.xl.pt/record/benficasportinggratisfichas/?utm_campaign=fichasjogadores&utm_medium=record&utm_source=promocoessite

E o ano passaod foi um livro capa dura com cromos que iam saindo com os jornais. E no ano anterior... Já não me lembro mas foi idêntico. Prefiro fazer mais essas colecções, para mim fazem mais sentido do que os copos ou canecas.
Epá ja comprei a primeira Caneca e parece-me que vai dar uma bela colecção.
Se não der pelo menos vão servir para encher de cerveja e comemorar o Campeonato Nacional e a Taça da Liga numa grande churrascada com benfiquistas.

Também me parece bem. Eu sou de colecções, faço muitas e se tiver relação com o Benfica ainda mais!
Já agora está para breve a nova caderneta de cromos deste ano. A fazer!

Gambino

Altamente, ja ha muito que estava para comprar esse tipo de canecas para ter la em casa.
Agora vou juntar o util ao agradavel ;D Comprar a do Maxi e a que diz Carrega Benfica, ja esta apontado no calendario para nao me esquecer.
Obrigado pela partilha King Ghost  :clap1:


Joaquim Ferreira Bogalho

A maior falha do merchandising do SLB é ao nível do audiovisual...é inacreditável a ausência de um filme sobre a época passada (com entrevistas, todos os golos, reportagens nos bastidores, tudo e mais alguma coisa)...diria mesmo, incompetência de amadores. De resto, com o material que há, ou que vai havendo, muito mais podia ser feito nesta área...até filmes sobre épocas históricas (um por ano, com compra de imagens à RTP)...jogos integrais, com os comentários da época...

Superga1949

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Março de 2015, 16:11
A maior falha do merchandising do SLB é ao nível do audiovisual...é inacreditável a ausência de um filme sobre a época passada (com entrevistas, todos os golos, reportagens nos bastidores, tudo e mais alguma coisa)...diria mesmo, incompetência de amadores. De resto, com o material que há, ou que vai havendo, muito mais podia ser feito nesta área...até filmes sobre épocas históricas (um por ano, com compra de imagens à RTP)...jogos integrais, com os comentários da época...

fc94

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Março de 2015, 16:11
A maior falha do merchandising do SLB é ao nível do audiovisual...é inacreditável a ausência de um filme sobre a época passada (com entrevistas, todos os golos, reportagens nos bastidores, tudo e mais alguma coisa)...diria mesmo, incompetência de amadores. De resto, com o material que há, ou que vai havendo, muito mais podia ser feito nesta área...até filmes sobre épocas históricas (um por ano, com compra de imagens à RTP)...jogos integrais, com os comentários da época...

estou farto de pensar nisso... então em relação ao Triplete é gritante! Inacreditável, e com os direitos dos jogos em casa ainda mais fácil é.

O Benfica tem uma história tão longa e tão rica, podiam fazer tanta tanta coisa...

King Ghost

Citação de: fc94 em 26 de Março de 2015, 18:11
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Março de 2015, 16:11
A maior falha do merchandising do SLB é ao nível do audiovisual...é inacreditável a ausência de um filme sobre a época passada (com entrevistas, todos os golos, reportagens nos bastidores, tudo e mais alguma coisa)...diria mesmo, incompetência de amadores. De resto, com o material que há, ou que vai havendo, muito mais podia ser feito nesta área...até filmes sobre épocas históricas (um por ano, com compra de imagens à RTP)...jogos integrais, com os comentários da época...

estou farto de pensar nisso... então em relação ao Triplete é gritante! Inacreditável, e com os direitos dos jogos em casa ainda mais fácil é.

O Benfica tem uma história tão longa e tão rica, podiam fazer tanta tanta coisa...
Se calhar é melhor enviarmos um email ao Record para serem eles a fazer.  :kiss:

poiudivino

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Março de 2015, 16:11
A maior falha do merchandising do SLB é ao nível do audiovisual...é inacreditável a ausência de um filme sobre a época passada (com entrevistas, todos os golos, reportagens nos bastidores, tudo e mais alguma coisa)...diria mesmo, incompetência de amadores. De resto, com o material que há, ou que vai havendo, muito mais podia ser feito nesta área...até filmes sobre épocas históricas (um por ano, com compra de imagens à RTP)...jogos integrais, com os comentários da época...

Da época passada concordo...agora compras de imagens à RTP é muito dinheiro. o pessoal nao tem noção, mas a RTP guarda religiosamente essas imagens (sabe o valor que as mesmas têm)

cachecolglorioso

Citação de: Meddler em 26 de Março de 2015, 16:08
Podiamos ter um serviço deste género.

http://www.chelseafc.com/news/latest-news/2014/06/bring-the-bridge-home.html?WT.mc_id=social_20150326_42679896&adbid=580896991170797568&adbpl=tw&adbpr=22910295

O Benfica até há poucos meses tinha uma coisa parecida, eram uns quadros de grande dimensão, com imagens do Estádio e de Jogadores, mas a adesão deve ter sido pouca.

Jotenko

Citação de: cachecolglorioso em 27 de Março de 2015, 09:54
Citação de: Meddler em 26 de Março de 2015, 16:08
Podiamos ter um serviço deste género.

http://www.chelseafc.com/news/latest-news/2014/06/bring-the-bridge-home.html?WT.mc_id=social_20150326_42679896&adbid=580896991170797568&adbpl=tw&adbpr=22910295

O Benfica até há poucos meses tinha uma coisa parecida, eram uns quadros de grande dimensão, com imagens do Estádio e de Jogadores, mas a adesão deve ter sido pouca.

Meter uma foto gigante dum estádio de futebol em casa...

Epá, não.

diob121

Já tinha feito uma coleção de copos do ano passado.
Este ano não vou fazer de todos. Mas secalhar calha o Luisão, o Maxi, o Samaris, o Nico, o Jonas, talvez o Lima... e o Carrega Benfica, claro.

BELHA GUARDA

Estão espetaculares os preservativos do Benfica...muito bom design

King Ghost

Citação de: BELHA GUARDA em 27 de Março de 2015, 15:34
Estão espetaculares os preservativos do Benfica...muito bom design
Carrega Belha Guarda!
Dá uso às coisas, nada melhor que depois de beber uma imperial fresquinha numa caneca do Benfica dar uma à Maxi (pau até ao fim).


Jotenko

#3269
Citação de: BELHA GUARDA em 27 de Março de 2015, 15:34
Estão espetaculares os preservativos do Benfica...muito bom design

Como conseguiste ver?  :o :o :o