Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

Theroux

Citação de: Lycaon em 12 de Março de 2015, 19:14
Citação de: Theroux em 12 de Março de 2015, 18:54
O Benfica vai passar a vender merchandising porta a porta, em Portugal e Moçambique. "Benfica à sua porta" é o nome do projecto. Na próxima vez que alguém tocar à campainha verifiquem primeiro se são do Benfica antes dos tratarem mal ahah

É uma ideia péssima em termos de prestígio da marca. Andar a vender bíblias.

Mas não duvido que economicamente seja muito proveitoso, principalmente junto dos mais velhos. Casas do Benfica são maioritariamente tascos, não existe uma rede de lojas pelo país e comprar online ainda é restrito a uma percentagem muito pequena da população.

Portanto faz sentido tentar chegar o produto às pessoas. (Mas podia-se arranjar uma forma menos intrusiva. Quiosques?)

Só tira prestígio se as pessoas forem mal servidas, de resto é um negócio como outro qualquer, ou alguém passou a pensar menos da Meo, EDP, Endesa e afins porque lhe tocaram à campainha? Nada disso.

Não tenho é tanta certeza se financeiramente vai ser muito proveitoso, pois isso só se vai saber depois de "abrir o melão".

Quantos às Casas estás desactualizado, pois elas já constituem uma grande rede de lojas de merch. graças ao projecto da uniformização da imagem. Os "tascos" que restam têm os dias contados.

Lycaon

Eu não estou desactualizado.

A imagem uniforme e a venda de merchandising (infelizmente ainda não chegaram aqui à casa mais perto de mim, que é degradante em aspecto também) são uma excelente iniciativa, mas não removem o ambiente e o espírito que algumas das casas tinham.

Isso continua a depender de quem as explora e de quem as frequenta.

Há casas excelentes pelo que vou vendo, mas parecem-me ser uma clara minoria.

Theroux

Estava-se a falar do merch., e disseste que não existe uma rede de vendas. Ora, isso não é verdade, há uma rede de vendas espalhada por todo país, não é por existirem algumas tascas que isso deixa de ser um facto facilmente comprovável.

Pedro.SLB.71

Theroux

phylozoff

King Ghost

Caros não sei se este é o tópico certo para falarmos sobre merchandising oficial do SLB que está ser oferecido/vendido por outras entidades que não próprio clube.

De qualquer forma aqui fica a dica pois acho que é do interesse de todos nós.

http://microsites.xl.pt/record/canecasBenfica/

:flagglorioso: :flagglorioso:

RS14

Citação de: King Ghost em 25 de Março de 2015, 15:52
Caros não sei se este é o tópico certo para falarmos sobre merchandising oficial do SLB que está ser oferecido/vendido por outras entidades que não próprio clube.

De qualquer forma aqui fica a dica pois acho que é do interesse de todos nós.

http://microsites.xl.pt/record/canecasBenfica/

:flagglorioso: :flagglorioso:
Esses dragartos do reco podem meter as canecas pelo dito cujo acima...

João Pinto 7

Já o ano passado fizeram o mesmo mas com copos, penseo eu.

João Pinto 7

Citação de: King Ghost em 25 de Março de 2015, 20:00
Citação de: João Pinto 7 em 25 de Março de 2015, 16:15
E eram bons?
Nao sei que não comprei. Ainda hoje há muitas papelarias com isso exposto. Pelo menos aqui em Leiria.

van33

Citação de: João Pinto 7 em 26 de Março de 2015, 07:32
E eram bons?
Nao sei que não comprei. Ainda hoje há muitas papelarias com isso exposto. Pelo menos aqui em Leiria.
eu tenho todos os copos e alguns até repetido..Cardozo e Rodrigo..o meu pai é que as comprou para dar ao meu filho e agora está a fazer o mesmo às canecas....e eu agradeço muito ;D.
eu coloquei os copos todos ainda dentro das caixas exposto num cubo pendurado na parede e era altamente doentio no final da epoca passada ver os jogadores a sair exactamente pela ordem que os tinha colocado :crazy2: :crazy2: qd me apercebi do esquema ainda fui a tempo de retirar o maxi, enzo e luisão não fosse aquela merda estar a "funcionar" mesmo :rir: :rir:

El Portugues

Citação de: van33 em 26 de Março de 2015, 09:54
E eram bons?
eu tenho todos os copos e alguns até repetido..Cardozo e Rodrigo..o meu pai é que as comprou para dar ao meu filho e agora está a fazer o mesmo às canecas....e eu agradeço muito ;D.
eu coloquei os copos todos ainda dentro das caixas exposto num cubo pendurado na parede e era altamente doentio no final da epoca passada ver os jogadores a sair exactamente pela ordem que os tinha colocado :crazy2: :crazy2: qd me apercebi do esquema ainda fui a tempo de retirar o maxi, enzo e luisão não fosse aquela merda estar a "funcionar" mesmo :rir: :rir:

ah então a culpa é tua meu menino  :tickedoff: e o pessoal a cascar no vieira...

João Pinto 7

Citação de: van33 em 26 de Março de 2015, 09:54
E eram bons?

E que dizes da colecção? Vale a pena?
Sinceramente não comprei porque não achei jeito nenhum.
Normalmente o Record costuma fazer outras colecções mais interessantes como esta:
http://microsites.xl.pt/record/benficasportinggratisfichas/?utm_campaign=fichasjogadores&utm_medium=record&utm_source=promocoessite

E o ano passaod foi um livro capa dura com cromos que iam saindo com os jornais. E no ano anterior... Já não me lembro mas foi idêntico. Prefiro fazer mais essas colecções, para mim fazem mais sentido do que os copos ou canecas.

Fearless

Já sei que e de outros anos, e que vai ser dificil, mas alguém sabe em que sitios devo procurar por este artigo?