Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

fc94

Citação de: Benfiquismo em 02 de Março de 2015, 23:11

Já tinha a primeira desde o ano passado, agora aproveitei a promoção e comprei as duas brancas. São as 3 lindíssimas :smitten:.

As próximas serão estas:

Vamos lá Benfica, toca a baixar os preços :drool:.

Também já tenho muitas, mas se baixassem os preços comprava mais...

Aqueles dois casacos dos anos 60 é que  :drool:... quando baixam o preço???   :D

Mestre30

Citação de: MaiorQuePortugal em 26 de Fevereiro de 2015, 13:25
Citação de: g13 em 26 de Fevereiro de 2015, 11:13
Citação de: _JonasThern_ em 26 de Fevereiro de 2015, 00:04
Nem que me pagassem eu comprava essa camisola da época 2012/2013. Época completamente surreal.

E mesmo assim esta ligada a um titulo Europeu do Benfica

Nem isso.

Não me canso de o dizer: Esse título europeu foi das maiores alegrias da minha vida!!!!  :smitten:  :smitten:  :smitten:

Benfiquismo

Citação de: fc94 em 02 de Março de 2015, 23:32

Já tinha a primeira desde o ano passado, agora aproveitei a promoção e comprei as duas brancas. São as 3 lindíssimas :smitten:.

As próximas serão estas:

Também já tenho muitas, mas se baixassem os preços comprava mais...

Aqueles dois casacos dos anos 60 é que  :drool:... quando baixam o preço???   :D
Também gostava dos casacos, se baixarem de preço é mais um investimento.Não sei se vão baixar.

Drido

Eu aproveitei um desconto do SLB até final de Fevereiro e comprei um dos casacos dos anos 60 com 20% de desconto.

FrEsMa

As próximas serão estas:

Tenho uma panca enorme por este material antigo. Já tinha a primeira e no Sábado comprei  a terceira. É fantástica, e fica-me mesmo bem!
Aproveitei e comprei também a braçadeira de luto com a imagem do King.
Os próximos alvos são os casacos antigos (quando baixarem de preço) e uma com um material de pólo, do torneio Ramon Carranza, salvo erro.
Estas promoções são um espectáculo  :)

JoMiguel

Acabadinhas de encomendar !! Uma é surpresa para o meu pai.. vai ficar babado :drool: :drool:

DEVILLICA

fc94

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Fevereiro de 2015, 14:30
Citação de: misticaslb em 21 de Fevereiro de 2015, 14:25
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Fevereiro de 2015, 23:56
Esta acho que nunca a tinha visto... :confused:

Comprei-a no outro dia (por mais 10€ do que está agora  ::bater:: ).
É mesmo linda. Estava indecisa entre esta e a camisola dos campeões europeus, mas essa fica para outra altura.
Estou mesmo apaixonado por esta  :smitten:

P.S - e sim, é tipo polo. O material é mesmo bom.

Também já a tenho e agora estive a olhar para ela ao pormenor e reparei numa coisa horrível! A águia do símbolo parece um piriquito! Puta que pariu...que merda mal amanhada! :disgust:

O tecido é igual às outras réplicas dos anos 60?

misticaslb

Citação de: fc94 em 03 de Março de 2015, 23:10
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Fevereiro de 2015, 14:30
Citação de: misticaslb em 21 de Fevereiro de 2015, 14:25
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Fevereiro de 2015, 23:56
Esta acho que nunca a tinha visto... :confused:

Comprei-a no outro dia (por mais 10€ do que está agora  ::bater:: ).
É mesmo linda. Estava indecisa entre esta e a camisola dos campeões europeus, mas essa fica para outra altura.
Estou mesmo apaixonado por esta  :smitten:

P.S - e sim, é tipo polo. O material é mesmo bom.

Também já a tenho e agora estive a olhar para ela ao pormenor e reparei numa coisa horrível! A águia do símbolo parece um piriquito! Puta que pariu...que merda mal amanhada! :disgust:

O tecido é igual às outras réplicas dos anos 60?

Não sei dizer bem porque não cheguei a experimentar a camisola dos anos 60, mas acho que é um pouco diferente. É o tecido de um polo, não é liso.

slb4ever33

São tecidos diferentes, essa é um polo a dos anos 60 tem o tecido liso.

klik

Slipknot_BMC

a parte da loja do Site so SLB está em "obras" ??? é que existem tão poucos produtos lá.

Theroux

O Benfica vai passar a vender merchandising porta a porta, em Portugal e Moçambique. "Benfica à sua porta" é o nome do projecto. Na próxima vez que alguém tocar à campainha verifiquem primeiro se são do Benfica antes dos tratarem mal ahah

Na BTV também anunciaram que vão reforçar a aposta na qualidade dos produtos têxteis, algo que têm vindo a fazer, por exemplo através de um protocolo com o CITEVE e recorrendo a empresas estrangeiras para suprir algumas limitações da indústria nacional. Mencionaram especificamente que vão trabalhar mais os detalhes, acabamentos e material. É aguardar por novidades.

Lycaon

Citação de: Theroux em 12 de Março de 2015, 18:54
O Benfica vai passar a vender merchandising porta a porta, em Portugal e Moçambique. "Benfica à sua porta" é o nome do projecto. Na próxima vez que alguém tocar à campainha verifiquem primeiro se são do Benfica antes dos tratarem mal ahah

É uma ideia péssima em termos de prestígio da marca. Andar a vender bíblias.

Mas não duvido que economicamente seja muito proveitoso, principalmente junto dos mais velhos. Casas do Benfica são maioritariamente tascos, não existe uma rede de lojas pelo país e comprar online ainda é restrito a uma percentagem muito pequena da população.

Portanto faz sentido tentar chegar o produto às pessoas. (Mas podia-se arranjar uma forma menos intrusiva. Quiosques?)