Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

marte1904

Citação de: Ruud em 20 de Fevereiro de 2015, 19:36

Esta camisola está altamente, mas também acho que o facto ser tão espectacular se deve a não ter publicidade pelo que seria impossível utilizar uma camisola destas num jogo, mas era um bom artigo para venda aos adeptos, pena que não exista   

kikohernandez

Citação de: JP. em 20 de Fevereiro de 2015, 08:28
Citação de: kikohernandez em 20 de Fevereiro de 2015, 00:01
Citação de: MTrigueiros em 19 de Fevereiro de 2015, 23:58
Agradecia. Se for um polo, como parece, é brutal e compro de certeza. Agora se não for bem um polo... é capaz de ficar estranho.
Sábado já te digo (se tiverem na loja obviamente)

Estou na mesma situação. Agradeço também feedback. Se bem que pela foto do Salvio, dá mesmo ideia de ser um polo.
Conforme combinado, informo que é um polo, não validei o tecido, mas pareceu-me do gênero da colecção museu Cosme Damião

Lisboa_e_Benfica

não é polo nenhum. sao imagens  do equipamento "vintage" dos equipamentos que fizeram num programa qualquer, e foi para quase todos os clubes do mundo conhecidos.

isso não vai estar a venda.

até porcos e lagartos ja têm isso.

kikohernandez

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 21 de Fevereiro de 2015, 12:34
não é polo nenhum. sao imagens  do equipamento "vintage" dos equipamentos que fizeram num programa qualquer, e foi para quase todos os clubes do mundo conhecidos.

isso não vai estar a venda.

até porcos e lagartos ja têm isso.
Eu não me estava a referir às ultimas imagens mas sim às camisolas da coleção retro que estão à venda.


misticaslb

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Fevereiro de 2015, 23:56
Esta acho que nunca a tinha visto... :confused:



Comprei-a no outro dia (por mais 10€ do que está agora  ::bater:: ).
É mesmo linda. Estava indecisa entre esta e a camisola dos campeões europeus, mas essa fica para outra altura.
Estou mesmo apaixonado por esta  :smitten:

P.S - e sim, é tipo polo. O material é mesmo bom.

ForçadoBloqueio

Citação de: misticaslb em 21 de Fevereiro de 2015, 14:25
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Fevereiro de 2015, 23:56
Esta acho que nunca a tinha visto... :confused:



Comprei-a no outro dia (por mais 10€ do que está agora  ::bater:: ).
É mesmo linda. Estava indecisa entre esta e a camisola dos campeões europeus, mas essa fica para outra altura.
Estou mesmo apaixonado por esta  :smitten:

P.S - e sim, é tipo polo. O material é mesmo bom.

Também já a tenho e agora estive a olhar para ela ao pormenor e reparei numa coisa horrível! A águia do símbolo parece um piriquito! Puta que pariu...que merda mal amanhada! :disgust:


Fanatic Red

Citação de: JP. em 20 de Fevereiro de 2015, 16:51
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Fevereiro de 2015, 23:56
Esta acho que nunca a tinha visto... :confused:





Está encomendada!!
Desculpa o atraso. Sim o tamanho é o do costume não é muito justo nem muito largo. Não te vais arrepender !

Fenitian

Alguém me podia disponibilizar o horário da Benfica Megastore ao domingo?
Já fui ao site,mas não encontrei.

slb4ever33

Fui até à loja hoje e realmente é um problema ter tanto e tão bom por onde escolher, optei pelo polo da imagem de cima e o alternativo branco! O Benfica finalmente está a trabalhar bem em apostar nestas camisolas clássicas e está ainda melhor nas promoções!!


Josh

Citação de: marte1904 em 21 de Fevereiro de 2015, 01:51
Citação de: Ruud em 20 de Fevereiro de 2015, 19:36

Esta camisola está altamente, mas também acho que o facto ser tão espectacular se deve a não ter publicidade pelo que seria impossível utilizar uma camisola destas num jogo, mas era um bom artigo para venda aos adeptos, pena que não exista   

Na minha opinião esta camisola tem um grande "handicap"... falta-lhe o símbolo completo. Até podem achar muito porreiro e tal, mas o símbolo do Benfica não é apenas a águia.

Benfiquismo

Muito bem o Benfica com esta Retro collection, difícil é escolher, são todas lindíssimas.

fc94