Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

LX


Alves86

Eu vou contra a corrente...

Epah a campanha foi genial.
Mudámos por completo o paradigma da palavra, tanto que os rivais deixaram de a utilizar para nos provocar e até o jornal "O Jogo" a adoptou para caracterizar os adeptos deles no aeroporto.

Queriam o q? Que o MKT não aproveitasse a onda deste sucesso? Por medo/receio dos jogadores do Porto?Fdx.

Estamos a provocar alguém? Estamos apenas a aproveitar uma campanha de enorme sucesso para potenciar aquilo que desejamos para Domingo. #Colinho (= apoio dos adeptos).

Às x parece que estão mais preocupados com o gozo dos outros caso percamos do que propriamente focados em ganhar. Quero que os outros se fodam!

Deixem de ser borrados. Para cima deles!!!


BlankFile

Citação de: Alves86 em 21 de Abril de 2015, 02:43
Eu vou contra a corrente...

Epah a campanha foi genial.
Mudámos por completo o paradigma da palavra, tanto que os rivais deixaram de a utilizar para nos provocar e até o jornal "O Jogo" a adoptou para caracterizar os adeptos deles no aeroporto.

Queriam o q? Que o MKT não aproveitasse a onda deste sucesso? Por medo/receio dos jogadores do Porto?Fdx.

Estamos a provocar alguém? Estamos apenas a aproveitar uma campanha de enorme sucesso para potenciar aquilo que desejamos para Domingo. #Colinho (= apoio dos adeptos).

Às x parece que estão mais preocupados com o gozo dos outros caso percamos do que propriamente focados em ganhar. Quero que os outros se fodam!

Deixem de ser borrados. Para cima deles!!!

Essa questão do gozo não me preocupa nada. Aliás, estou-me completamente a cagar para isso. Eu falei apenas que não achei grande piada ao cachecol. É apenas uma questão de gosto pessoal. A campanha do "colinho" tem sido bem aproveitada pelo Benfica, mas não convém cair no exagero também.


ElMagoSLB

Ainda assim, continuo a achar a campanha genial. Até porque, ainda não vi uma unica osga ou um porquito a argumentar algo lógico com isso.

Só demonstra que estamos perfeitamente seguros de que o nosso campeonato foi justo e limpo. Alguma vez veriamos o porto fazer isto com o Apito Dourado? NUNCA! Têm vergonha, e sabem perfeitamente o que se passou.

Andris

O que alguns ainda não entenderam é que isto do colinho já é exagerado.

O vídeo, mais pela parte da Bancada Família, está muito bem conseguido, agora qual é a necessidade dos cachecóis e das bandeiras?

rkc

Citação de: Andris em 21 de Abril de 2015, 11:14
O que alguns ainda não entenderam é que isto do colinho já é exagerado.

O vídeo, mais pela parte da Bancada Família, está muito bem conseguido, agora qual é a necessidade dos cachecóis e das bandeiras?

Agora é esmifrar.

Não entendem que a mesma piada só tem graça uma vez ou duas. Depois não tem mais.

fc94

Citação de: to202002 em 20 de Abril de 2015, 17:43
Citação de: fc94 em 20 de Abril de 2015, 17:20
Citação de: to202002 em 20 de Abril de 2015, 08:01
Citação de: Benfiquismo em 20 de Fevereiro de 2015, 16:14
Está na hora de esta beleza ficar mais barato

:smitten: :drool:
comprei este casaco no sábado antes de ir para o restelo letra M ,foi uma compra assim a pressa e o casaco fica me grande eles não tinham o S perdi o talão e eles agora não me trocam o casaco .se alguém estiver interessado eu vendo mais barato para não ficar com ele lá num canto

podes dar as medias (altura, largura e manga) sff
o casaco e letra M agora as medidas não ser ver isso

Não consegues medir?

The Spoony One



to202002

Citação de: fc94 em 21 de Abril de 2015, 11:46
Citação de: to202002 em 20 de Abril de 2015, 17:43
Citação de: fc94 em 20 de Abril de 2015, 17:20
Citação de: to202002 em 20 de Abril de 2015, 08:01
Citação de: Benfiquismo em 20 de Fevereiro de 2015, 16:14
Está na hora de esta beleza ficar mais barato

:smitten: :drool:
comprei este casaco no sábado antes de ir para o restelo letra M ,foi uma compra assim a pressa e o casaco fica me grande eles não tinham o S perdi o talão e eles agora não me trocam o casaco .se alguém estiver interessado eu vendo mais barato para não ficar com ele lá num canto

podes dar as medias (altura, largura e manga) sff
o casaco e letra M agora as medidas não ser ver isso

Não consegues medir?
tens pm


van33

Citação de: rkc em 21 de Abril de 2015, 11:17
Citação de: Andris em 21 de Abril de 2015, 11:14
O que alguns ainda não entenderam é que isto do colinho já é exagerado.

O vídeo, mais pela parte da Bancada Família, está muito bem conseguido, agora qual é a necessidade dos cachecóis e das bandeiras?

Agora é esmifrar.

Não entendem que a mesma piada só tem graça uma vez ou duas. Depois não tem mais.
agora imaginem se a coisa dá para o torto....o departamento dos suinos já deve estar a tratar disso


Il Matador

Boa noite pessoal, alguém me sabe dizer se depois do jogo com os porcos a megastore está aberta?