Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

MrFire

Essa questão dos cartões de sócio deu alguns problemas, devido ao facto de pelo menos aqui no Norte alguns empregados dos Corruptos negarem a sua utilização.

Já me ia acontecendo o mesmo na Repol em frente à Liga de Clubes, mas passei-me e deram-me o desconto.

Mas já estavam com a conversa que o desconto tinha sido suspenso, que poderiam ir consultar(e que ia demorar) mas que estava suspenso.

Dai não me admirar a Adidas obrigar a colocação desses cartazes.

cachecolglorioso

Todas as lojas da Adidas fazem 5% de desconto em todos os artigos, exceto se estiverem em promoção.

Caso algum funcionário recuse fazer o desconto peçam logo a presença do chefe de loja, caso persista a recusa peçam o livro de reclamações, e enviem um mail para o departamento de sócios a descrever a situação.

Slipknot_BMC

Citação de: bolas10 em 05 de Maio de 2015, 12:57
Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Maio de 2015, 12:32
Só para avisar que existe bastante marchedising nos Supermercados Jumbo do SLB entre os quais uma replica da camisola deste ano a 25€.
Em que Jumbo? Aqui no Norte, Jumbo de Gaia, Gondomar e Matosinhos visitei recentemente e não tinha nada disso!

Alfragide e Almada pelo menos. Pensei que fosse geral .

Já o ano passado fizeram o mesmo.

cmtc

Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Maio de 2015, 15:31
Citação de: bolas10 em 05 de Maio de 2015, 12:57
Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Maio de 2015, 12:32
Só para avisar que existe bastante marchedising nos Supermercados Jumbo do SLB entre os quais uma replica da camisola deste ano a 25€.
Em que Jumbo? Aqui no Norte, Jumbo de Gaia, Gondomar e Matosinhos visitei recentemente e não tinha nada disso!

Alfragide e Almada pelo menos. Pensei que fosse geral .

Já o ano passado fizeram o mesmo.

No continente do Colombo tb há à venda. Mas, com a megastore ali ao lado duvido que venda muito

Jack Bauer

Citação de: MrFire em 05 de Maio de 2015, 13:53
Essa questão dos cartões de sócio deu alguns problemas, devido ao facto de pelo menos aqui no Norte alguns empregados dos Corruptos negarem a sua utilização.

Já me ia acontecendo o mesmo na Repol em frente à Liga de Clubes, mas passei-me e deram-me o desconto.

Mas já estavam com a conversa que o desconto tinha sido suspenso, que poderiam ir consultar(e que ia demorar) mas que estava suspenso.

LOL

Entreguei o meu cartão uma vez na Repsol que está no inicio da A4 em Matosinhos.

O funcionário sorriu. Ar de enfado..

A loja cheia e eu:

"Ouça lá...está com essa expressão pq?! Está com algum problema por causa do cartão do SLBenfica ou é mesmo má formação?!"

O caralho do gajo começou.."na na na não! Desculpe! É sobre o meu trabalho por favor...nada a ver"

Uma colega que estava no café a abanar com a cabeça...vorou-se logo de costas.

Terminei logo com um, "Então veja se é mais profissional porque da próxima vez faço queixa sua" Boa tarde".

Não tenho paciência para essas merdas.

Jack Bauer

Citação de: Jack Bauer em 04 de Maio de 2015, 23:52
No aliexpress já estão à venda camisolas da época 2015/2016.

Este meu comentário não é para vos aliciar a comprarem fora das lojas oficiais.

É so para saberem que os quipamentos alternativos já andam por lá.

Isto se ainda não souberem quais são.

cmtc

Citação de: Jack Bauer em 05 de Maio de 2015, 20:27

LOL

Entreguei o meu cartão uma vez na Repsol que está no inicio da A4 em Matosinhos.

A loja cheia e eu:

"Ouça lá...está com essa expressão pq?! Está com algum problema por causa do cartão do SLBenfica ou é mesmo má formação?!"

O caralho do gajo começou.."na na na não! Desculpe! É sobre o meu trabalho por favor...nada a ver"

Terminei logo com um, "Então veja se é mais profissional porque da próxima vez faço queixa sua" Boa tarde".

Lá em cima a mafia azul já está tão infiltrada, que até já nem precisam de ter nada a haver com o clube para ajudar ao sistema de intimidação...

O meu caso não se passou em nenhuma loja, foi na esquadra de Faria Guimarães em plena cidade do Porto. Fui participar a perda da minha carteira, e ao enumerar os documentos que tinha lá dentro, o tom dos policias mudou completamente quando disse que estava lá o cartão de sócio do Sport Lisboa e Benfica.
A primeira coisa que fizeram foi rir, depois disseram num tom menos amigável,
-Perca a esperança, que já não volta a ver a carteira, só se tiver a sorte de ser encontrada por um vermelho (esta última palavra dita com aquele tom de desprezo que nós conhecemos).

Eu quando fui a esquadra já ia mentalmente preparado pra esta atitude dos policias, e por isso quando descrevi o que tinha carteira tive o cuidado de referir o cartão de sócio no fim, não fosse o atendimento ser de menor qualidade logo à partida.

PS: A carteira, felizmente, apareceu com tudo lá dentro.
PPS: desculpem lá o off-topic

Lycaon

A essas pessoas nem se responde. Basta perguntar o nome ou confirmar o nome se o tiverem na indumentária.

E se for preciso avançar mesmo com a reclamação.

Mjölnir

Citação de: cmtc em 05 de Maio de 2015, 21:19
Citação de: Jack Bauer em 05 de Maio de 2015, 20:27

LOL

A loja cheia e eu:

Lá em cima a mafia azul já está tão infiltrada, que até já nem precisam de ter nada a haver com o clube para ajudar ao sistema de intimidação...

O meu caso não se passou em nenhuma loja, foi na esquadra de Faria Guimarães em plena cidade do Porto. Fui participar a perda da minha carteira, e ao enumerar os documentos que tinha lá dentro, o tom dos policias mudou completamente quando disse que estava lá o cartão de sócio do Sport Lisboa e Benfica.
A primeira coisa que fizeram foi rir, depois disseram num tom menos amigável,
-Perca a esperança, que já não volta a ver a carteira, só se tiver a sorte de ser encontrada por um vermelho (esta última palavra dita com aquele tom de desprezo que nós conhecemos).

Eu quando fui a esquadra já ia mentalmente preparado pra esta atitude dos policias, e por isso quando descrevi o que tinha carteira tive o cuidado de referir o cartão de sócio no fim, não fosse o atendimento ser de menor qualidade logo à partida.

PS: A carteira, felizmente, apareceu com tudo lá dentro.
PPS: desculpem lá o off-topic

tiveste sorte, no norte deve haver muitos "vermelhos".

SunRider

Citação de: JM21 em 05 de Maio de 2015, 10:45
Já agora, na Adidas do Freeport alguém que tenha ido lá há pouco tempo me sabe dizer que camisola do Benfica lá há (ano e modelo)?

Liguei para lá, mas a miúda não me pareceu muito entendida no assunto...
Eu fui lá à umas semanas atrás à procura da camisola do ano passado e de um fato de treino do Benfica para comprar, mas não havia nada, zero, só a alternativa do ano passado lool perguntei a um empregado se iam receber mais, mas ele disse que era pouco provável uma vez que já não recebiam nada à mais de 4 meses :| Por isso vai ser difícil, vou ver se vou la este fds ou o outro dar outra olhadela.

phylozoff

Citação de: SunRider em 06 de Maio de 2015, 01:28
Citação de: JM21 em 05 de Maio de 2015, 10:45
Já agora, na Adidas do Freeport alguém que tenha ido lá há pouco tempo me sabe dizer que camisola do Benfica lá há (ano e modelo)?

Liguei para lá, mas a miúda não me pareceu muito entendida no assunto...
Eu fui lá à umas semanas atrás à procura da camisola do ano passado e de um fato de treino do Benfica para comprar, mas não havia nada, zero, só a alternativa do ano passado lool perguntei a um empregado se iam receber mais, mas ele disse que era pouco provável uma vez que já não recebiam nada à mais de 4 meses :| Por isso vai ser difícil, vou ver se vou la este fds ou o outro dar outra olhadela.

Eu nao sei se isso será muito certo...
Fui lá à cerca de dois meses e não havia nada.
Mas no mês passado comprei la lá a alternativa de 10/11 por 9€..
(também era das últimas)
Mas ficaram lá muitos pólos e algumas camisolas (de criança) do Maior...

Como digo,  no mês passado...

NoNameGirl_Norte

MightyEagle