Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

MightyEagle

Citação de: phylozoff em 08 de Maio de 2015, 23:28
E as sweats novas parece que já estão disponíveis...

:slb2:

:) Passei à pouco na Megastore e vi-as. Ao vivo são ainda mais bonitas  :D

E esta já cá canta. Para estrear amanhã.

O_OZORIO

Citação de: cmtc em 05 de Maio de 2015, 21:19
Citação de: Jack Bauer em 05 de Maio de 2015, 20:27
Citação de: MrFire em 05 de Maio de 2015, 13:53
Essa questão dos cartões de sócio deu alguns problemas, devido ao facto de pelo menos aqui no Norte alguns empregados dos Corruptos negarem a sua utilização.

Já me ia acontecendo o mesmo na Repol em frente à Liga de Clubes, mas passei-me e deram-me o desconto.

Mas já estavam com a conversa que o desconto tinha sido suspenso, que poderiam ir consultar(e que ia demorar) mas que estava suspenso.

Dai não me admirar a Adidas obrigar a colocação desses cartazes.

LOL

Entreguei o meu cartão uma vez na Repsol que está no inicio da A4 em Matosinhos.

O funcionário sorriu. Ar de enfado..

A loja cheia e eu:

"Ouça lá...está com essa expressão pq?! Está com algum problema por causa do cartão do SLBenfica ou é mesmo má formação?!"

O caralho do gajo começou.."na na na não! Desculpe! É sobre o meu trabalho por favor...nada a ver"

Uma colega que estava no café a abanar com a cabeça...vorou-se logo de costas.

Terminei logo com um, "Então veja se é mais profissional porque da próxima vez faço queixa sua" Boa tarde".

Não tenho paciência para essas merdas.

Lá em cima a mafia azul já está tão infiltrada, que até já nem precisam de ter nada a haver com o clube para ajudar ao sistema de intimidação...

O meu caso não se passou em nenhuma loja, foi na esquadra de Faria Guimarães em plena cidade do Porto. Fui participar a perda da minha carteira, e ao enumerar os documentos que tinha lá dentro, o tom dos policias mudou completamente quando disse que estava lá o cartão de sócio do Sport Lisboa e Benfica.
A primeira coisa que fizeram foi rir, depois disseram num tom menos amigável,
-Perca a esperança, que já não volta a ver a carteira, só se tiver a sorte de ser encontrada por um vermelho (esta última palavra dita com aquele tom de desprezo que nós conhecemos).

Eu quando fui a esquadra já ia mentalmente preparado pra esta atitude dos policias, e por isso quando descrevi o que tinha carteira tive o cuidado de referir o cartão de sócio no fim, não fosse o atendimento ser de menor qualidade logo à partida.

PS: A carteira, felizmente, apareceu com tudo lá dentro.
PPS: desculpem lá o off-topic
Epa ha coisa de duas semanas aconteceu me a mesma merda... em Evora.

Foi mais tranquilo contudo...  o gajo era lagarto e quando dei pela presença do cartão na carteira o gajo deu o sorrisinho amarelo e deixou a dica "esse cartão do Benfica vai para a secção dos objectos perdidos de menor valor".  Ainda disse que antes do Benfica que do Porto.

O final foi o mesmo, encontrei a carteira. Tinha perdido a carteira dentro de casa.

tWoBrO

Já pesquisei no forum, e especialmente neste tópico, mas não estou a encontrar a informação que pretendo.

Na loja online do Maior estava a tentar comprar uma camisola oficial com um determinado nome e numero, mas infelizmente não parece ser possível personalizar.

É mesmo assim ou estou a ser muito nabo? :)

Obrigado

phylozoff

Citação de: tWoBrO em 10 de Maio de 2015, 04:45
Já pesquisei no forum, e especialmente neste tópico, mas não estou a encontrar a informação que pretendo.

Na loja online do Maior estava a tentar comprar uma camisola oficial com um determinado nome e numero, mas infelizmente não parece ser possível personalizar.

É mesmo assim ou estou a ser muito nabo? :)

Obrigado
Podes personalizar a teu belo prazer...

:slb2:

tWoBrO

Realmente não fazia muito sentido não dar, mas o facto é que não estou a encontrar como fazê-lo. :(  :ashamed:

Camisola:

Carrinho de compras:

Já fiz o checkout praticamente até ao fim e não vejo opção nenhuma para personalizar o numero e o nome.

Onde é que se faz exactamente?  :ashamed:

Parasol

g13

Citação de: tWoBrO em 10 de Maio de 2015, 06:54
Realmente não fazia muito sentido não dar, mas o facto é que não estou a encontrar como fazê-lo. :(  :ashamed:

Camisola:

Carrinho de compras:

Já fiz o checkout praticamente até ao fim e não vejo opção nenhuma para personalizar o numero e o nome.

A Personalização não esta disponível talvez por falta de algum numero, ou porque a Liga anda a modernizar a imagem e nova Font a caminho, talvez porque querem apresentar a nova Camisola existem varias opções mas não da

cachecolglorioso

Citação de: g13 em 10 de Maio de 2015, 22:10
Citação de: tWoBrO em 10 de Maio de 2015, 06:54

Camisola:

Carrinho de compras:

A Personalização não esta disponível talvez por falta de algum numero, ou porque a Liga anda a modernizar a imagem e nova Font a caminho, talvez porque querem apresentar a nova Camisola existem varias opções mas não da

Envia um mail para lá, eles esclarecem-te isso.

Em todo o caso podes sempre comprar e depois vais a uma loja da Adidas e estampas o que quiseres.

tWoBrO

Hoje já dá para personalizar, já lá aparece a opção. Nice. :)

romao85

Pessoal queria comprar na loja online uma camisola da coleção retro. ao finalizar a compra diz que será entregue no prazo de 5 dias. alguém me pode dizer se normalmente demora mais ou menos os 5 dias? é que se for os 5 dias provavelmente não chega até ao fim de semana. obrigado

pedroFM

Citação de: romao85 em 12 de Maio de 2015, 00:42
Pessoal queria comprar na loja online uma camisola da coleção retro. ao finalizar a compra diz que será entregue no prazo de 5 dias. alguém me pode dizer se normalmente demora mais ou menos os 5 dias? é que se for os 5 dias provavelmente não chega até ao fim de semana. obrigado

Esquece esse tempo. A mim também comprei na Quarta e paguei e disse que chegava passado 5 dias. Paguei na Quarta e na Sexta já a tinha :D

mjcoliveira90

Qual é a transportadora que usam para as entregas ? Ou são mesmo os CTT ?

Obrigado  :slb2: