Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

João Pinto 7


zefo

é impressão minha ou as camisolas e afins estão carissimas

TJSF

A saga de livros para lá de ridiculos continua. "Ninguém pará o Benfica" é uma ode ao Jesus que vai lá vai.

Por favor, escrevam um livro que relate a história completa do clube, deixem-se de livros repetitivos.

SLB-Marco

Citação de: João Pinto 7 em 11 de Julho de 2015, 09:22
Alguém me quer dar uma ajuda a decifrar as assinaturas que faltam dos jogadores nesta camisola?



A que está em cima da do Artur deve ser a do Salvio.

Fearless

A que dizes que é do Amorim, parece me claramente o Benito. Ao lado deste, sim, Ruben Amorim.


Sent from my iPad using Tapatalk

João Pinto 7

Citação de: Fearless em 15 de Julho de 2015, 21:36
A que dizes que é do Amorim, parece me claramente o Benito. Ao lado deste, sim, Ruben Amorim.


Sent from my iPad using Tapatalk
agora que vejo realmente parece benito. Apontei aquela como a do Rubem pelo número que me pareceu ser o 6. Vendo melhor talvez a do lado seja a do Rubem e essa do Benito.  Provavelmente a mais em baixo será do Silvio.




teps

Citação de: João Pinto 7 em 11 de Julho de 2015, 09:22
Alguém me quer dar uma ajuda a decifrar as assinaturas que faltam dos jogadores nesta camisola?


Ao lado do Paulo Lopes parece ser o Cristante

João Pinto 7



Acrescentei a branco aquelas que julgo ser as alterações relativamente à outra imagem e a preto aqueles que tenho dúvidas.

Faltam-me 3. A que diz 2019 parece ser do Lima e as outras duas não faço mesmo ideia.

Mais alguém quer contribuir?

SLB-Marco

#3701
Não tenho a certeza, mas que dizes ser do Cristante parece mais a do Maxi Porqueira. A que está debaixo do Samaris parece ser do Derley.

urban

#3702

[/quote]


Esgotou no final da epoca 2013/2014.
Também corri tudo à procura,  mas já ninguém tinha.

Enviado do meu GT-I9060 através de Tapatalk


Laranja18

Sou unico que já há mais de uma semana que nao consegue comprar nada online? Dá sempre erro no fim

Ru10

Citação de: Laranja18 em 18 de Julho de 2015, 14:13
Sou unico que já há mais de uma semana que nao consegue comprar nada online? Dá sempre erro no fim
Eu consegui.