Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

Rapaz_Da_Luz_1904

A campanha de lidamento para Merchandise esta época está um mimo.

A qualidade é tanta, é só escolher.

(até "azul à BENFICA" há)  :rir:

É lidar!

Parasol

http://newintown.pt/article/07-22-2015-ha-uma-nova-adidas-em-cascais

diz que abriu nova loja ADIDAS no Cascais Shopping. Tudo com 25% de desconto, até dia 28!

Se alguém passar por lá e puder confirmar que estão lá os novos artigos do Benfica com o devido desconto, agradeço  ^-^

joker17

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 19 de Julho de 2015, 23:21
A campanha de lidamento para Merchandise esta época está um mimo.

A qualidade é tanta, é só escolher.

(até "azul à BENFICA" há)  :rir:

É lidar!

O primeiro casaco é bonito, o resto é sofrível

Theroux

Theroux

Isso é a ponta do icebergue de um projecto gigantesco.

A loja vai trabalhar em parceria com o projecto Benfica À Sua Porta, que visa a angariação de sócios para aquele clube luso em Moçambique.

Domingos avançou ainda que os que estiverem interessados em comprar os produtos do Benfica que estejam fora de Maputo, podem fazê-los através dos Correios de Moçambique que tem parceria com o Benfica À Sua Porta.

A fonte adiantou ainda que os produtos disponíveis na loja terão preços com 10 a 15 por cento superiores que os de Lisboa, isto devido às despesas de transporte e aduaneiras.

Um update às informações que coloquei aqui há uns meses:

Correios vai distribuir produtos do Benfica

O representante do Benfica, Ricardo Derriça Pinto, disse, por sua vez, que "quando criámos o Benfica À Sua Porta tivemos como princípio basilar a descentralização da marca Benfica e a consecutiva aproximação da mesma aos simpatizantes pelo mundo, pois acreditámos que com este projecto o clube podia se tornar ainda maior no planeta em termos de sócios".

Sublinhou que o projecto terá um forte impacto colateral em Moçambique como o aumento da empregabilidade dos jovens, dinamização da banca e da Imprensa, através da parceira com a Sociedade do Notícias.

Pinto destacou o facto de qualquer adepto ou simpatizante de Benfica ter a oportunidade desde já de se tornar sócio ou comprar qualquer produto daquele clube, bastando para o efeito deslocar-se a qualquer posto dos Correios.

A finalizar apelou o empenho e dedicação de todos os parceiros e lembrou que haverá muitos obstáculos pela frente.

A parceria com os Correios de Moçambique segue-se às já firmadas com a Associação Amigos de Nyusi e com o Banco Mercantil e de Investimentos (BMI) no âmbito do mesmo projecto.

15 Maio 2015

O BANCO Mercantil de Investimentos (BMI) e o projecto de angariação de sócios do Benfica em Moçambique, mais conhecido pelo slogan "Benfica à sua Porta'', assinaram, segunda-feira, um memorando de entendimento para a viabilização da iniciativa.

O acto teve lugar na sede daquele banco, na capital do país, e teve como outorgantes os responsáveis máximos das duas instituições.

A partir deste acordo, o BMI passa a ser o parceiro oficial da iniciativa "Benfica à sua Porta", ou seja, tornar-se-á no banco do projecto por três anos renováveis.

Na essência, o BMI passará a financiar o "Kit Novo Sócio", constituído por artigos do Benfica que serão oferecidos aos que se subscreverem como sócios daquele clube português.

Ademais, os novos sócios terão a oportunidade de pagar as suas quotas via aquele banco, através do serviço Mobile Money, sendo que os futuros poderão adquirir da mesma forma os seus kits.

Assif Sadrudine, gestor da iniciativa, afirma que a parceira com o BMI  é uma mais-valia para o projecto, na medida em que em termos financeiros o "Benfica à sua Porta" passa a ter estabilidade.

O presidente da Comissão Executiva do BMI, Mussá Tembe, disse que é um orgulho abraçar este tipo de causas e constitui mais um desafio para o banco que dirige.

O "Benfica à sua Porta" arrancou semana passada em todas as capitais provinciais, com cerca de 1100 comerciais proveniente do Conselho Nacional da Juventude, outro parceiro da iniciativa.

SLBCARLOS

Comprei hoje as 2 camisolas (vermelha e a branca) e o casaco branco. Não resisti e assim já estou preparado para domingo.

Ainda não sei que jogadores vou estampar nas costas.

dfernandes

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Agosto de 2015, 00:04
Comprei hoje as 2 camisolas (vermelha e a branca) e o casaco branco. Não resisti e assim já estou preparado para domingo.

Posso dar uma sugestão? :)

zema

Citação de: Theroux em 27 de Julho de 2015, 20:40

A matrícula está desactualizada.

esteve presente na Expofacic este ano como expositor!!! :metal:

Toto18Salvio

Alguém sabe se à alguma loja do Benfica em Braga?
Muito obrigado a quem responder.

HenriqueSLB

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Agosto de 2015, 00:04

Nico Gaitán nas duas!  :2funny: